Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dudek1

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Bahia
  • Peso
    67
  • Altura
    1,80
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dudek1

  1. Eu queria tentar diluir esse treino, para não ter tanto volume em um dia (o que poderia diminuir o meu rendimento no treino). Mas tô bem na dúvida de como fazer isso
  2. Não mano, isso aí foi de quando entrei no fórum. Estou pesando atualmente 80kg. Mas estou na 2/10 semana do ciclo que estou fazendo. A tendência é chegar aos 85kg até o final. E aí surge a dúvida também, se nesse contexto não seria mais interessante estimular o mesmo músculo mais de uma vez na semana. Até porque a recuperação muscular de quem usa EAAs é mais rápida. Mas como você mesmo disse, o ABCDE é excelente pela possibilidade de fazer com volume e carga. Inclusive em organização também. Meu receio é só estar dando pouco estímulo, ou menos do que deveria
  3. Idade 26 - Altura 1,80 - Peso 80kg - Tempo de treino - 5 anos constantes - Objetivo ganho de massa muscular Atualmente, estou treinando com a dinâmica ABCDE. Descanso ou sábado e domingo ou faço A B - descanso - C D E (seg, terça, ---, quinta, sex e sáb). No momento, é válido destacar que estou hormonizado (tem tópico disso, com um hate considerável hahaha). Mas o assunto agora é outro. Estou treinando desse modo há muito tempo, coisa de 1 ano: Treino A - deltoides: Elevação lateral polia 4 x 10 a 12 Desenvolvimento c/halter ou barra smith 4 x 8 a 10 Elevação frontal (corda na polia) 4 x 8 a 10 Elevação lateral peso livre 4 x 10 a 12 Posterior de ombros (crucifixo invertido curvado sentado ou no voador) 3 x 12 a 15 Encolhimento (trapézio) c/ halteres ou na barra 3 x 15 Treino B - quadríceps: Extensora 3 x 10 a 12 Agachamento livre 4 x 8 a 10 Legpress 45º 4 x 8 a 10 Cadeira abdutora 3 x 12 a 15 Panturrilhas em pé (c/ peso em aparelho de agachamento) 4 x 12 a 15 Treino C - costas e bíceps: Barra fixa 3 x até a falha (no mínimo 3 x 5) Puxada na polia (barra pegada neutra) 4 x 8 a 10 Remada baixa na polia 4 x 8 a 12 Pulldown corda 4 x 8 a 12 Rosca martelo alternada 4 x 10 a 12 Rosca scott alternada 4 x 10 a 12 Rosca invertida barra 3 x 10 a 12 Treino D - posterior de perna: Levantamento terra 4 x 6 a 8 Mesa flexora 4 x 8 a 12 Cadeira flexora 4 x 8 a 12 Agachamento invertido no hack 4 x 10 a 12 Panturrilhas na máquina de agachamento horizontal ou máquina sentado 4 x 12 a 15 Treino E - peito e tríceps: Supino reto c/ barra ou halteres 4 x 8 a 12 Supino inclinado c/ halteres ou smith 4 x 8 a 12 Voador ou crossover 4 x 8 a 12 Flexões 2 x até a falha Tríceps corda polia 4 x 10 a 12 Tríceps testa polia ou francês com halter 4 x 10 a 12 Paralelas c/ peso do corpo 3 x até a falha (no mínimo 3 x 5) No início, sentia bastante com esse treino. O estímulo era excelente. Mas de alguns meses pra cá, bem antes de iniciar o uso de qualquer EAAS, não sinto mais o mesmo estímulo. Parece que meu corpo se acostumou com a rotina e não estou mais sentindo os mesmos resultados que sentia antes. Considerando isso, estou pensando em mudar meu treino para o ABC. Tenho receio de estar deixando de estimular algum músculo como deveria. Alguma sugestão ou opinião sobre isso?
  4. Opiniões servem para serem consideradas, não acatadas como verdades absolutas. Em nenhum momento disse que seguiria cegamente o que me fosse dito aqui. Busco apenas informações. Como eu disse, a questão aqui é prática, o que só se aprende com experiência, justamente o que pode e deve ser compartilhado em um fórum: é precipitado associar as duas drogas citadas em um primeiro ciclo? A dosagem mencionada propicia a ocorrência de colaterais? Se sim, quais? Nessa hipótese, seria possível readaptar para uma abordagem menos agressiva? Você afirma que eu vou perder saúde em razão do excesso na dosagem dos EAAs, ok. Respeito a sua opinião e acho extremamente importante. Mas em razão de que? Calvície, acne, disfunções sexuais, ginecomastia, atrofia testicular? Ou essa dosagem é tão alta que, no seu ponto de vista, pode causar distúrbios cardíacos ou coisas ainda mais graves? O que eu reclamo aqui é a abordagem de quem responde. Não tem necessidade disso. Fórum é um lugar de compartilhar conteúdo, não de se comportar com prepotência e soberba.
  5. Excelente comentário. Direto ao ponto e com um ponto de vista muito interessante. Obrigado!
  6. Você confia cegamente no que algum profissional te diz, só por que ele possui formação? Porque no meu caso, sempre busco uma segunda opinião. E é exatamente o que eu estou fazendo aqui. O problema desse fórum é que as pessoas se comportam como se todos que perguntam alguma coisa fossem burros e deficientes mentais, enquanto os que respondem como seres supremos, filhos de Einstein. Não citei a formação do profissional exatamente por esse motivo. A resposta já era previsível: "pergunte ao profissional que lhe indicou". Não importa o quão específico é o questionamento, as respostas são sempre as mesmas: "você não sabe de nada", "você não sabe o que está fazendo", "vá ler". Todos os tópicos são iguais. Ao invés de disseminarem conteúdo e compartilharem informações, se comportam como animais, atacando quem pergunta. Deve ser o efeito da trembo na cabeça. O post do cara que perguntou quantas vezes poderia furar o bujão reflete bem isso. Uma pergunta genuína, de alguém que simplesmente não queria fazer merd4, e que foi tratado igual a um cachorro. Não precisa ser um gênio para saber que a testo pode aromatizar e causar calvície, acne, disfunções sexuais, ginecomastia, atrofia testicular e o caralh0 a 4. Qualquer ser com um neurônio, numa leitura de 5 minutos, descobre isso. A questão aqui é prática, o que só se aprende com experiência, justamente o que pode e deve ser compartilhado em um fórum: é precipitado associar as duas drogas citadas em um primeiro ciclo? A dosagem mencionada propicia a ocorrência de colaterais? Se sim, quais? Nessa hipótese, seria possível readaptar para uma abordagem menos agressiva?
  7. Idade 26 - Altura 1,80 - Peso 75kg - Tempo de treino - 5 anos constantes - Objetivo ganho de massa muscular - Estrutura do ciclo 1-10 Deca 400mg (2x aplicações - segundas e quintas) 1-10 Enantato 400 mg (2x aplicações - segundas e quintas) Boa tarde, gostaria de pedir uma ajuda dos mais experientes a respeito desse protocolo que foi montado por um profissional da saúde (que não convém aqui dizer quem ou o quê). Não coloquei medidas porque não tenho as mesmas, não curto me prender a isso, não sou atleta de fisiculturismo, apenas um praticante recreativo. Treino pelo meu bem-estar e pela minha autoestima. Há um ano, estava com 82kg (tinha apenas 66kg quando comecei a treinar), mas com muita retenção. Hoje estou mais leve, mas com o BF em mais ou menos 11%, já que também possuo um gasto calórico maior, pois treino jiu-jitsu 3x na semana (tem sido o meu cardio. Quem treina ou já treinou, sabe o quanto esporte exige do atleta). Possuo um histórico de testo baixa ao passar dos anos (exames na faixa dos 300 a 500 ng/DL), com sintomas claros de ausência de disposição, indícios de depressão, flutuações na libido, etc, apesar de praticar exercícios físicos de força todos os dias, não comer porcaria, ingerir pouquíssimo açúcar, não fumar e não consumir bebida alcóolica. Último exame: 453,50 ng/DL testo 23 pg/mL estradiol Decidi me aventurar nos EAAs para saber como o meu corpo reagiria e, principalmente a minha mente, ao mesmo tempo buscando alta performance, e é claro, não sendo hipócrita, o resultado estético. Gostaria que avaliassem se as dosagens estão OK, ou se estão elevadas para um primeiro ciclo, principalmente por estarem sendo associadas duas drogas. Qual tipo de colateral posso esperar? Aguardarei 60 dias para realizar novamente os exames e nesse meio período não tenho a pretensão de utilizar tamoxifeno (sem que haja sensibilidade nos mamilos) ou anastrozol. Se fazem necessários de modo preventivo? Após as 10 semanas, possivelmente Clomid e HCG. Já estou suplementando: 7g de creatina/dia 10.000 ui Vit. D/dia 4g Omega 3/dia 0,5g Zinco/dia Desde já, agradeço quem possa me tirar as referidas dúvidas. ----------------------------------------------------------- Edit: concluindo a 8ª semana hoje. Zero colaterais, apenas senti um aumento significativo na libido e no apetite sexual. Como optei em fazer as aplicações somente no glúteo, a pele já está espessa, dura. Uso a agulha 25x7 e as aplicações passaram a ser um pouco mais dolorosas. A primeira de todas fiz no ombro e senti ele dolorido por uns 2 dias, aí passei a fazer só no glúteo. Mas, provavelmente, irei alternar entre o vasto lateral e os ombros nas duas últimas semanas que restam. Peso atual: aproximadamente 82kg.
  8. Essa questão sobre o TPC é a minha principal dúvida. Se o natural já tá uma merda, não quero acabar piorarando depois (e nem deixar como tá). Já compreendi sobre a importância do uso das IAs (tamox + anastrozol), inclusive tenho uma leve ginecomastia vinda da puberdade, que já ocorreu a fibrose. Fico na dúvida ainda da posologia mais adequada para: - tamoxifeno; (quantas mg, por quanto tempo?) - anastrozol (quando utilizei por indicação médica, me foi receitado por ele 0,5mg todos os dias por um mês (30 dias exatos), o que acabou zerando meu E2); - clomid (é necessário?)
  9. o mais engraçado é teu nome ser justamente "2 dura por semana" KKKKK De fato, a qualidade do meu sono por muito tempo não foi boa, por conta do trabalho e da falta de tempo. Acordava às 8h da manhã e trabalhava até as 18h, ia pra academia às 21:30 e só voltava normalmente 23h. Ia dormir praticamente 1h da manhã todos os dias, por conta da agitação. Readaptei os meus horários, indo treinar no horário de almoço pra poder ter mais tempo livre pela noite (e dormir mais cedo). Talvez essa rotina tenha influenciado diretamente nesse quadro atual, já que a minha testo sempre ficava entre 650-750ng/dl anos antes. Com a redução (drástica), senti os efeitos. Além do que já citei, também passei a ser mais ansioso e pra baixo. Minha vida ficou uma merda. A questão da libido nunca foi fator psicológico, sempre fui bem tranquilo quanto a isso. Mantenho uma vida sexualmente ativa bem tranquila, mas fica a percepção de que não tá 100%, de que não está como era antes (o que seria perfeitamente normal se eu tivesse uns 50 anos, o que não é o caso).
  10. Não é 500-600, é 500 (testo) - 60 (estradiol). Obrigado pelo comentário. Mas me diga uma coisa, esse tamoxifeno entraria em qual dosagem e frequência de uso?
  11. 25 anos - 1,80cm de altura - 80kg - 38,5 cm de braço - 10-15% BF - 5 anos de treino - Objetivo: regular os níveis hormonais e tentar hipertrofiar - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Durateston 500mg/sem por 10 a 12 semanas - 250mg às segundas e 250mg às quintas. Prognóstico: Pois bem, já treino há algum tempo e possuo um perfil físico de bastante dificuldade em ganho de peso. Ainda assim, com uma boa alimentação, consegui alavancar dos 65kg para os 80kg, do qual já estou estagnado há praticamente um ano. O maior problema é que em exames de rotina, a minha testosterona geral deu o resultado de Resultado: 355,61 ng/dL. 3 meses depois, refiz os exames. O valor estava em Resultado: 396,51. Para a minha idade, creio se tratar de um valor baixo, principalmente por ter notado alguns sintomas que indicam hipogonadismo (cansaço excessivo, redução da líbido, etc). Me consultei em um endocrinologista e ele me receitou 200mg por semana de Deposteron por 6 semanas, sem sequer mencionar sobre TPC. Logo, 1º tenho a necessidade de realizar algum tipo de tratamento com testosterona exógena, por questões de saúde. 2º quero fazer bem feito e ter algum tipo de resultado, ainda que conservador. Gostaria de orientação sobre a dosagem e, principalmente, sobre o uso de IAs e medicamentos a serem utilizados para fins de TPC. Inclusive, meu organismo é propício à aromatização. Já precisei utilizar anastrozol anos atrás, também com indicação médica, por excesso de estradiol no organismo. (500-60) No momento, o estradiol está regulado (396,51-27 e 355,61-22).
  12. Ótimo, considerando os comentários, irei me basear em 3g de proteína x 67kg (meu peso) dando aproximadamente 200g de proteínas por dia. As minhas maiores fontes de proteína diárias são PEITO DE FRANGO no almoço (250g - 75g de proteína, desconsiderando pequenas quantidades de proteína contidas em acompanhamentos como feijão, arroz e afins) e OVOS MEXIDOS (+ ou - 25g de proteína) = 100g O que posso incluir para alcançar 150~160mg e suplementar apenas as 40mg restantes, batendo a meta diária?
  13. Qual proporção emkg/g de proteínas, carboidratos e gordura você sugere? Sobre o gasto do valor do Whey com alimentos comuns, até concordo com você, mas não tenho muito tempo para me alimentar com tamanha qualidade. Como respondi no post acima para o outro confrade, não tenho tempo suficiente para preparar comida durante o dia.
  14. A GROWTH indica o uso de 2x ao dia 90g do seu HIPERCALÓRICO, mas levando em consideração que o KG custa R$ 45,00 e só duraria 11 dias, seriam R$ 135,00 mensais. Para mim, não compensa essa quantidade. Em números menores, ainda teria ganhos relevantes?
×
×
  • Criar Novo...