Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlemãoVazquez

Membro
  • Total de itens

    1865
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

AlemãoVazquez venceu a última vez em Abril 10

AlemãoVazquez tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre AlemãoVazquez

  • Data de Nascimento 08/05/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    ABC - SP
  • Peso
    96 kg
  • Altura
    180 cm
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

5038 visualizações
  1. Deixa ver se entendi, você começou a usar bomba, todo valentão e dizendo que não adianta que não vai parar e não quer saber de julgamento e nem de porra nenhuma, mas na verdade nem treinar decentemente você consegue? Fora isso, quer que alguém aqui te elabore uma rotina de treinamento totalmente específica para o seu problema e de graça? kkkkkkkkkkkkkk O que está acontecendo com a sociedade?
  2. Tempo! Primeiro passo é delimitar os objetivos e saber que cada etapa vai exigir um grau de esforço e renúncia diferentes. Ganho de força é inerente ao treinamento, porém com um ambiente metabólico propício pra isso, esse ganho será mais acentuado. Com um déficit muito agressivo, seu ganho de força será sim prejudicado e é totalmente aceitável. Quando digo para delimitar os objetivos, quero dizer pra você priorizar o que realmente quer em primeiro, seja a perda de gordura, seja o ganho de força. É mais inteligente e produtivo estabelecer metas e ir atingindo-as ao longo do tempo do que querer tudo de uma vez e ficar patinando no mesmo lugar. Na minha humilde opinião, o ideal sempre será reduzir o percentual de gordura (quando se visa estética), mesmo que tenha o objetivo de ganhar força, a estética não precisa ser sacrificada pra isso, a menos que você queira ser um powerlifter, ai que se foda a estética (acho que não é o caso). Uma estratégia que talvez seja válida, seria aumentar as kcal, porém se mantendo em déficit. Isso geraria uma melhora no rendimento nos treinos e também um "descanso" psicológico devido ao esforço de se manter em um déficit agressivo e após algumas semanas assim, reduz novamente as kcal. No mas, o que realmente vai fazer a diferença na sua vida e no seu planejamento é o tempo, quanto mais tempo você se manter em déficit, mais vai perder gordura e quanto mais tempo se manter treinando e tentando progredir, mais vai aumentar sua força.
  3. Concordo contigo, então já que você quer deixar de ser leigo, começa pela barra de pesquisa do fórum. Busca pelas drogas que você tem em mente e leia todo o conteúdo disponível, inclusive tópicos que não parecem tão relevantes, pois sempre há alguma informação útil nele. Do contrário, apenas contratando alguém com experiência mesmo para te entregar tudo mastigado. O fórum é para discussão e ajuda, não para consultoria gratuita. Quanto mais esforçado você se mostrar perante essa comunidade, maior serão as chances do pessoal te ajudar genuinamente. Do contrário, caso você demonstre ser apenas mais um preguiçoso que quer tudo na mão, dificilmente alguém vai te dar orientações específicas, mas a grande maioria vai te desencorajar justamente para poupar você de problemas futuros (e farão isso de maneira ríspida e grossa, goste você ou não, ainda assim será para o seu bem).
  4. Cara, um homem no auge dos seus 37 anos deveria saber que o fórum é exatamente para (como você mesmo disse) 'DISCUSSÃO', não para receber um acompanhamento gratuito e mastigado. As pessoas dedicam tempo e dinheiro de suas vidas estudando para atingir determinado nível de conhecimento e fazer as coisas parecerem "fáceis", portanto, faltou um pouco de bom senso da sua parte em entender que críticas fazem parte do fórum, goste você ou não, além de que ninguém aqui te passaria um planejamento individualizado com suas necessidades só pq você é um cara legal que entrou aqui querendo a solução para um problema que perdura por anos (muito embora você já conseguiu muito mais que 99% dos membros do fórum, pois um abençoado decidiu desprender tempo para fazer uma "dieta" pra ti). Via de regra, um processo de emagrecimento deve se iniciar com cerca de 30kcal/kg e ir reduzindo gradativamente ao longo das semanas. Como já disseram, você iniciar esse processo com o pico total de motivação e jogar as kcal lá em baixo é realmente um tiro no pé, ou como nosso amigo disse, tirar o pino da granada e deitar em cima dela. Não vou entrar em mais detalhes, pois já explicaram bem o suficiente para qualquer pessoa com o mínimo de intelecto entender. O que é importante nesse momento (além de uma orientação adequada e direcionada) é o acompanhamento psicológico. Esse vai ditar o quão resiliente você será e essa resiliência vai ditar o quão satisfatório será o processo (ou não). Vai chegar em um momento onde os resultados serão diminuídos, a fome vai aumentar, o desgaste físico vai ser grande e você vai querer jogar tudo pro alto, acontece com TODOS e vai acontecer contigo também, não seja ingênuo a ponto de achar que o fato de estar motivado vai te levar onde você quer, já já essa motivação vai embora e o que vai restar é a disciplina e o foco, sem isso, no primeiro empecilho você já vai tocar o foda-se e cagar tudo com a alegação de "Essa vida não é pra mim...", típica de gente fraca que prefere justificar a falta de força de vontade atacando terceiros, inclusive por usarem substâncias que você tem vontade de usar e não tem coragem (ou R$). Você não demorou 3 meses pra chegar nesse ponto, então não queira melhorar 100% em 3 meses. Nada que vem rápido permanece. Tenha paciência e se mantenha no plano, mesmo com os deslizes, sempre será melhor capengar do que capotar.
  5. Além de provavelmente estar errando na dieta, em um cenário que ela esteja adequada e com um déficit aceitável, entenda que você não chegou num físico que te desagrada em 2, 3 meses, foram muitos meses, quiçá anos de maus hábitos. Por qual motivo você acredita que só pq você começou a querer alguma mudança, poucos meses seriam suficientes para te fazer chegar onde não esteve a vida toda? Só ter um pouco de bom senso que você vai perceber que as coisas são mais lentas do que você imagina. A diferença é que quando você não tá nem aí pro shape, tudo é festa, nada é sacrificante, mas quando você resolve mudar e renunciar uma série de hábitos que você tinha e gostava, o processo começa a se tornar árduo, justamente pq o que você queria era ficar shapado comendo pizza e hamburguer todo dia.
  6. Completamente improvável que tenha sido efeito da testosterona. É mais coerente acreditar que tinha cogumelos alucinógenos no óleo do que a testosterona fazer isso em apenas 1 semana. Acho que você tava é cagado de medo e quando iniciou já se apavorou. Quanto ao possível protocolo sugerido, como já disseram, além de ser uma dose ridícula, ela será boa suficiente pra inibir teu eixo e te fuder mais ainda por conta de precisar fazer TPC. Você já passou pelo ardor do processo natural, que merda tens na cabeça de achar que pouca droga durante pouco tempo vai fazer alguma coisa por ti? Tá viajando na maionese amigo, pensa bem, você já não é mais um moleque, são 33 primaveras nas costas, seja mais coerente.
  7. Cara, se você jogar "oxandrolona" na barra de pesquisa do fórum vai encontrar mais de 1000 tópicos com inúmeras dúvidas e esclarecimentos sobre as características farmacológicas e relatos sobre seu uso, qual o motivo de tanta preguiça e pq sempre querer tudo mastigado?
  8. Cara, tá tudo no primeiro post. Atualmente estou com 96kg, secando bem, faltam 9 semanas e ainda tem bastante coisa pra sair. Dieta: 2000kcal (fome do caralho já); EEAs: 275mg testo + 360mg trembo + 370mg mast Ergogênicos: 20mg Ioimbina + 630mg cafeína Cardio: 70min TSD Treino: Mesma divisão, apenas reduzi o volume load para manter a intensidade (acertei em cheio no volume, estou treinando muito bem e mantendo uma densidade considerável) Por enquanto é isso, físico respondendo bem a tudo, fazendo 1 ref livre por semana, errando cardio alguns dias por conta da falta de organização da rotina/ cansaço, mas no geral o protocolo tá sendo seguido em cerca de 95%, diria que hoje estou errando mais nos cardios mesmo pelos motivos citados. Mais tarde upo algumas fotos e atualizo aqui.
  9. Mas calma, caralho... Tem dorso glúteo e ventro glúteo, dorso é suave, injeçãozinha padrão, o ventro que é o venenoso. Dorso é muito suave, foda só o contorcionismo, mas mesmo assim da pra desenrolar tranquilo. Já no ventro, vagabundo precisa ser açougueiro kkkkkkk isso que já me furei até no peito, trapézio e os caralho.
  10. Ah, bom senso né... antissepsia é questão de higiene, do meu ponto de vista. Quanto a isso já sou mais chato mesmo, nunca deixo de fazer. Agora sobre aspiração? Mesmo antes de sair protocolo de qlqr porra ai eu já não aspirava... Experimenta se furar sozinho no latíssimo e aspirar pra você ver que gostoso. Anos já sem aspirar e até hoje nunca deu nada (que continue assim).
  11. Pior que parece ser tranquilo mesmo, mas a região ali é meio cavernosa, sei lá. "Faz o 'V' com os dedos, na crista ilíaca e fura no meio do 'V'..." kkkkkkkk toma no cu, vai não! Pior que já cheguei a enfiar metade da agulha e não tive coragem de enfiar tudo, puta cagaço kkkkkkk
  12. Mano, não consigo nem fodendo kkkkkkkk Já assisti uma infinidade de vídeos e quando chega na hora de se furar mesmo, não vai kkkkkkk
  13. Não gosto de aplicar no vasto devido à densidade dessa musculatura, além dos diversos relatos de rompimento por conta de aplicações excessivas (não sei quão excessivas foram a ponto de romper, mas são diversos relatos). E não, não aspiro e os protocolos atuais de enfermagem não recomendam mais essa prática. Se você realmente acredita que aspirar ou não vai impedir de "injetar na sua corrente sanguínea", você está sendo bem inocente. No entanto, se não te faz mal aspirar e te traz algum conforto psicológico, não tem problema.
×
×
  • Criar Novo...