Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

EMD

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    306
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EMD postou

  1. Posta foto ae, com essa altura/peso/bf deve tá monster.
  2. Eu voltava só com dieta e treino pesado. Se disse que tem memória muscular, somente ela já vai ter grande efeito em seu corpo. Caso ignore o que disse acima: não aplique somente na segunda, não é porque a meia vida é X que deva fazer isso, mais aplicações = níveis da droga no plasma sanguíneo mais estáveis. Anastrozol tu só entra em caso de sintomas de e2 alto ou acompanha por exames, jogando desde a primeira semana irá zerar teu e2 rápido, visto que a testo vai começar a bater lá pela 4-5 semana. Nandrolona e TPC não deveriam existir na mesma frase. Ela suprime o eixo por um tempo bem grande (não me recordo exato), o certo era um cruise até ela sair do corpo e só então entrar com a TPC.
  3. Só controla o e2 através de exames e utiliza o anastrozol para controlá-lo. Tamox usa na TPC.
  4. Outra grande besteira, não interfere e nem previne nada, é para isso que existe a polução noturna.
  5. Eu faço 5 séries dos lifts principais (menos o terra, fiz uma modificação ali e to fazendo 3 pois melhora a forma de como eu saio), sempre vou subindo as cargas até a 3 série, no caso que estou com 36kg, faço 24kg/32kg/36kg e mantenho o peso até a 5a série, se tiver fácil eu subo as cargas na próxima semana, se tiver muito difícil e a forma errada eu repito a carga na próxima semana. Geralmente faço entre 5-8 reps, mas se tiver muito difícil sai no máximo 3 reps.
  6. Nunca nem vi. 100 reais fora o frete por 900g. Na Growth você pega 1kg por 80 reais.
  7. Cara 2g de proteína tá batida blz, só que garanta que pelo menos 80% de sua fonte de proteína sejá animal, e aí tem menos de 1g de proteína animal, o resto é vegetal. Revejá isso.
  8. Então esqueça esse "pessoal" Faça um AB2x, 4 dias de treino com 3 de descanso, ou um Full Body 3x na semana com 4 dias de descanso, quando eu parei de treinar 6x na semana e foquei em 3x na semana, meu peso foi subindo muito rápido.
  9. Para de treinar todos os dias, quer ganhar massa comece a descansar seu corpo.
  10. EMD

    Corpo magro e definido

    Enquanto tu focar em mulher elas não vem até você, quando você focar em você e ignorá-las verá como, até aquelas que você menos espera, irão te querer. Experiência própria. Ps: mulher não sabe muito bem o que quer hoje em dia.
  11. EMD

    Turinabol vs Oxandrolona

    Se souber treinar, comer e manipular os AEs, sim, é possível.
  12. Não atrapalha e é até necessário para dar um choque no corpo e deixar sua mente feliz kk
  13. Então comece, não só no inverno, mas sempre e em todo treino, se não vai arrumar uma bela lesão mais tarde.
  14. EMD

    Turinabol vs Oxandrolona

    Oxandrolona, mas cuidado com seu fornecedor para não comprar farinha.
  15. Se você exagerar na dose irá mudar sim, você irá se sentir mal no treino HUEHEUEHEU. Se quer pump sem ficar noiado, o Veinz é ótimo, o pump dele é de outro mundo.
  16. Meus primeiros pré treinos foram o Venom e o Mr. Veinz da Dragon Pharma, o cabeça inteligente aqui tomou um os dois scoops de uma vez, um de cada. Fiquei mega pilhado, aquele efeito de formigamento foi insano em mim. Tomei uns 5 dias seguidos e vi que estava começando a viciar, mas isso vai muito da pessoa. Outro colateral é que foi se passando o tempo e eu não sentia mais os efeitos, o formigamento não vinha mais, hoje eu nem tomo, mas quando vou tomar ele ainda não faz efeito, e se faz é bem pouco.
  17. Tenha moderação e após beba muita água.
  18. EMD

    Melhor anti catabolico

    Não, se você quiser ficar o dia inteiro em jejum e comer todas as suas calorias a noite, você pode e ainda irá ganhar massa magra junto, mas isso é inviável, porque acho que ninguêm aguenta comer 3k de calorias em uma ref (só se for de lixo).
  19. Nunca testei minha 1rm em nenhum lift, mas no agacho é mais ou menos isso. Agacho e terra são os que eu mais tenho facilidade, sendo que OHP é o pior, travo fácil as cargas nele. Mas eu não sei o que houve com o meu agacho, é triste ter que descer a carga até o chão para subir tudo denovo.
  20. Uma argamassa de respeito (rs). Eu faço esse shake que ele citou, mas coloco 500ml de leite, problema é a aveia que vai te encher.
  21. Vai para 3000kcal, macros agora estão: Carb 322g Prot 179g (3g) Fat 96g (mas eu passo as vezes para ficar em superávit sem completar carb) Tá bem [email protected] KKKKK, mas como eu ainda não sou velho de guerra, não conta tanto. BP - 36kg SQ - esse lift tá me intrigando, eu não to conseguindo subir ele e vou ter que descer a montanha toda e continuar, tava com 80kg mas vou para uns 40kg porque tá osso demais, meu corpo se obriga a não querer. DL - 72kg OHP - 24kg Row - 26kg Sem peso da barra porque eu não sei quanto pesa e se eu pergunto nem os instrutor sabem.
  22. Update: Semana 3 fechada (me perdi na contagem haha). Terça o treino foi horrível, não rendeu nadica de nada, meu agachamento tava amaldiçoado. O resto da semana foi 100%. Dieta 100% também, lixei ontem por conta de um aniversário que tinha, fechei a proteína do dia e a noite comi a vontade. Acho que semana que vem vou subir +200kcal.
×
×
  • Criar Novo...