Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FELLIPE ASSIS

Membro
  • Total de itens

    1141
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

FELLIPE ASSIS venceu a última vez em Abril 14 2019

FELLIPE ASSIS tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre FELLIPE ASSIS

  • Data de Nascimento 02/08/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo-SP
  • Peso
    80
  • Altura
    1.80

Últimos Visitantes

2724 visualizações

Conquistas de FELLIPE ASSIS

  1. Vide exemplo o BBzinho ou Fernando Superman, foi abuser e nem competia, chegou a um shape de competição, descobriu um problema cardiaco, parou com tudo, hoje está com doses ínfimas ao que usava, o shape regrediu, não treina com a mesma pegada do que aquela época, e pra que, não era melhor ter ido devagar ou até uma trt nada estravagante, não é atleta competitivo, apenas marombeiro que vez ou nunca fura uma dieta, tem gostos peculiares fora da bolha maromba.
  2. Use aquelas bolsas tipo da bulldozer https://www.bulldozer.com.br/bolsa-termica-19788387 leve as ref para o dia, fora que vai economizar uma grana, pare de ser preguiçoso e faça suas refeições, se quer ter sahape, tem que ter sacrificios, abrir mão de muitas coisas, ainda mais que vc é autonomo, tira 10 min a cada +/-3 horas e manda uma refeição.
  3. Pode ser DHT descontrolado, prolactina alta, estradiol alto, 250mg de testo por semana não é uma trt e sim ciclo ou cruse de atletla amador, faz os exames de testo livre, total, E2, prolactina, DHT e poste aqui para a galera avançada diagnosticar, ai normalmente entra com hcg (vetcort ou fertcort) 500ui/dia e clomid 50mg/dia e proviron 25mg/dia, tamox se aparecer indicios ginecomastia.
  4. Referências e'meio dificil achar na internet a fora nomalmente é algo pago $$, mas pelo que vi no video blood and guts ele fazia 3 serie de aquecimento e reconhecimento de carga no primeiro exercício e a 4ª serie era pra valer, importante ter um parceiro(a) de treino para ajudar a chegar na falha excêntrica, ou seja ajudar na fase concêntrica que é a primeira a falhar-se, ele tabm priorizava a cadência na negativa, não precisa fazer a cadência 4-1-4 ou 3-1-5, apenas seja explosivo na positiva e lento na negativa, nos demais exercícios não precisa de aquecimento, por que o corpo já está pronto para aguentar o stress, apenas 1 série de reconhecimento e na 2ª série outra "paulera" visando sempre a falha total na ultima série, é bom você começar com dois exercícios para não ir na empolgação e ferrar o SNC, no DVD do DY parecia que ele fazia treinos estilo Weider, SQN, ele sempre pregava que a ultima série é a que valia, tirava tudo de sí, pode começar com o aquecimento com um isolador para assim esgotar o músculo alvo antes dos demais, em média o treino dura de 40-50 min com aquecimento, faça mobilidade antes do treino e depois alongamentos resistidos para não haver encurtamento de tendões. Recomendo: Ative a legenda em português Esses 2 ultimos videos é de um treinador de powelifting russo que tem pouca notoriedade, mas um vasto conhecimento na área ele supinou 190kg natural, peguei muitas dicas de técnicas com ele nesses videos https://www.youtube.com/@user-km3ub9yc8y/playlists usando a legenda automática da para entender um pouco.
  5. Não precisa parar com o uso da oxan, apenas aumente o tempo de tomadas, 12h -12h Dica assista aos videos da Dra Tatiany Faria https://www.youtube.com/@dratatianyfaria/videos
  6. Normalmente está ligado ao gluten e leite e derivados, tire da dieta por umas 3 semanas para ver se resolve, se não resolver, use probioticos e diminua os carbos de IG altos.
  7. Água hidrogenada(hidrogénio) é o primeiro e mais potente anti-oxidante que existe, para consumir tem que ser na forma de hidrogénio molecular, use aquelas garrafas que produzem hidrogénio molecular, vende no market place da vida,, só não vai pelo mais barato. muito mais efetivo que nattokinase, pois a molecula do hidrogénio molecular possue apenas 2 atomos já os demais anti-oxidantes possues inumeros atomos em suas estruturas, dificultando a passagem nas celulas.
  8. Rapaz faça jus ao mestre Mike Mentzer, já que é maçante o treino HD do Mike, faça do Dorian Yates, seria um ABCD descança 7-8 dias ficaria assim A-Peito B- Costas C- Pernas D- Ombros e braços Exemplo No dia de peito 3 series de exercicio aquecimento de supino 2 series de 8-12 reps de reconhecimento de crucifixo ou algum isolador para peito, depois a ultima série até a falha concêntrica, um curto descanço. 2 series de 8-12 reps de reconhecimento de supino, depois a ultima série até a falha total(negativa e positiva). o mesmo vale para costas, ombros e braços, pernas tem que ser 2 para frontal e posteriores, sempre seguindo a pré-exaustão antes de ir para os exercicio alvo, comece com dois exercicios para ir acostumando, não faça como eu que já foi com cede ao pote e fazia 3 ou até 4 exercicios para cada grupo muscular e boooommm overtrainig na certa kkk, os dias de descanço tem que ser em dias pares e não em dias impares pela tese do PRINCÍPIO DO HETEROCRONISMO DA RECUPERAÇÃO usada por DY, por exemplo se vc treinou peito na segunda, seu proximo treino tem que ser entre terça ou quinta, dependendo da intensidade e recuperação(sono, ergogenicos, dieta), que daria 8 ou 10 dias de descanço a cada grupo treinado no dia, as vezes vc é o tipo de pessoa que tem que treinar com intensidade, pouco volume e menos frequência, o abc2x é mais para caras que estão em cutting, quase zero carb dai fazer um treino sem intensidade, apenas para manter, não tem como aplicar intensidade numa divisão abc2x, a periodização do treino DY é o numero de tempo que você irá dar a cada treino, quanto mais intenso, mais tempo de descanço, dai vem treinos regenerativos(50% de tudo), entre os treinos intensos, que fica entre 4-5 semanas. E a pressão arterial, está aferindo tsd? para sono use 1-3g de glicina + 250mg de phenibut 30min antes de dormir, ajuda bastante.
  9. Apenas 4 semanas de treino, sinto pouco pump, porem o musculo sai falecido, parece que treinou 20 series do mesmo exercicico,(o musculo sai tremendo depois da série), pisco de inicio não muda pq vc se adapta a treinar com muita frequencia e isso de inicio é um pouco estranho pq muda a rotina, porem os musculos ficam "quebrados", a cada trino é um desafio a si mesmo, lembrando que é bom fazer um diario de treino para anotar as cargas e reps para desafiar a fazer mais uma repetição ou aumentar a carga, se sentir que o musculo não recuperou, fique mais um dia de descanso, a periodização do HD seria o tempo de descanso que tem que ser em dias pares aos dias de treino(dica do Dorian Yates), comece com apenas a falha concêntrica, depois que não surtir efeito, passe para a falha concêntrica e excêntrica, depois a isométrica e quando estiver saturado, use as tecnicas avançadas e super avançadas link
  10. Derivados de DHT é foda para isso, o legal seria o turinabol, porem é muito dificil achar fontes seguras, sobre a testo em gel, sim não afeta tanto em colateral, ou então usar 5g de tribulus + 5g de maca peruana dia
  11. pelas contas seu estradiol tem que ser 1/20 de testo total, estimativa e não algo exato, 1400 de testo o estradiol estaria na casa do 70, bom pode ser o dht e ou prolactina alta, faz o exame para ver.
  12. Dieta sem vergonha em, assista a esse video do Milos para montar isso direito Hormonio calcula por mg e não ml, por que tem labs que utilizam 250mg/ml, 200mg/ml, 300mg/ml ai fica mais dificil interpretar
  13. muitos nerds da farmacologia dizem que o custo/beneficio não vale a pena, vai de oxan e testo em gel que sai mais barato e menos colaterais
  14. Testa por 3 meses, não há receita de bolo , existe individualidade biológica para cada pessoa, mas para saber se esse treino é bom para você, só testando, lembrando que tem que chegar na falha concentrica na ultima serie de cada exercicico, aquela falha que você não consegue levantar o peso sabe, tem que apliacar intensidade, poque ficará muito tempo sem treinar o grupo muscular, em estou fazendo o heavy duty de Mike Mentzer tem nesse canal no YT https://www.youtube.com/@mikementzerbrasil é um treino de alta intensidade com intervalos longos de descanso, eu sinto que não preciso de volume e frenquencia maior, mas sim, intensidade alta e menor frequencia, por isso você tem que testar.
×
×
  • Criar Novo...