Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

umero23

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de umero23

  1. Boa tarde, fiquei um pouco preocupado sobre essa primeira descrição; "Leve esclerose subcortical na tuberosidade maior do úmero", entretanto pesquisei alguns comentários de médicos e falaram que pode não ser nada, na consulta de 25 segundos que tive com o ortopedista do pronto socorro, ele disse que meu úmero é perfeito até bonito ( palavras dele), o ponto é devem ter colocado essa leve esclerose pelo risco de calcificação que tenho no canto esquerdo superior do úmero, mas já melhorou muito consigo treinar de boa com cargas não tão baixas apenas fazendo uso de gelo, pomadas e alongando/fortalecendo o manguito, evito exercícios como desenvolvimento militar, pullover, francês... pelo menos por enquanto abrirei mão deles
  2. Obrigado por responder. Solicitei o laudo do RX ficará pronto na quarta mas conversei com a técnica que fez ela disse que pode ser calcificação ou nada, eu consigo treinar mas a região está magoada etc, estou treinando com menos cargas, mas fazendo uso de pomadas e gelo, espero que após esse " fortalecimento" não sinta mais incomodo nenhum, porque é chato demais 🙏. Você conhece alguém que teve essa tendinite calcária? Voltou a treinar com cargas mais pesadas?
  3. Agora aprendi como citar kkkk. Então pior que fui numa clínica " sos ortopedia" o médico poderia firmar uma opinião mas falou para eu marcar um especialista em ombro - tudo por dinheiro. Apesar dos pesares fico feliz que não seja uma fissura óssea, aí sim estaria nervoso, a partir de agora não serei nunca mais negligente com fortalecimento de manguito, pulso... Obrigado pela atenção. Esse médico me passou trimusk para tomar, mas não sinto dores absurdas para querer mascarar minha dor, porém se tivesse um remédio que fosse acelerar essa calcificação se for isso, seria bom.
  4. Obrigado por responder. Solicitei o laudo do RX ficará pronto na quarta mas conversei com a técnica que fez ela disse que pode ser calcificação ou nada, eu consigo treinar mas a região está magoada etc, estou treinando com menos cargas, mas fazendo uso de pomadas e gelo, espero que após esse " fortalecimento" não sinta mais incomodo nenhum, porque é chato demais 🙏
  5. Se for no tendão o tratamento é o convencional? repouso, menos carga, compressas, pomadas etc. Sabe aquelas clínicas lixos de pronto socorro que atendem em 5 segundos, é por aí e disse que tem uma coisinha. Mas pediu para eu marcar com um especialista em ombro e solicitou ressonância magnética para eu levar no dia da consulta e passou codeína se a dor for muito forte e trimusk.
  6. Bom dia. Se puderem avaliar esse meu raio x, talvez seja muscular ou uma lesão óssea? de qualquer forma farei uma ressonância magnética mas me parece que os ossos estão intactos apesar da dor incômoda. Segue duas imagens e obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...