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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06-12-2019 em todas áreas

  1. 1 ponto
    matheuskr

    Deposteron + Oxandrolona

    cara, tu ainda tem a sorte de não ser um típico ectomorfo...conheço gente que tem minha altura (1,87m) e pesa uns 60kg no máximo, ainda tô sendo generoso. pra essas pessoas, botar gordura já é dificil, imagina todo restante... tem cara ectomorfo que detesta ser magro demais e as vezes até comem, mas os caras podem ter um problema no intestino delgado que faz com que eles não assimilem grande parte dos macronutrientes e micronutrientes, isso é uma realidade...inclusive, é uma das causas do porquê algumas pessoas não engordam. tem gente que tem que remover parte dele e dai sim fica mais dificil ainda pra ganhar peso. tu vai conseguir chegar no teu objetivo, se é ficar com um pouco mais de volume e definição, sem problemas. não tá ai pra querer ser atleta de palco e treinar braquial na academia hahaha já larguei desse objetivo há tempos
  2. 1 ponto
    Nem fala mano uahauha, glúteos e posterior tão acabados, por incrível q pareça, a extensora q eu fiz bastante não deixou muita marca... Exato! Eu sinto que tenho que dar uma melhorada justamente nessas partes q estão doendo! Como mencionei, no leg parece até q a força aumentou, provavelmente devido ao descanso a fadiga q eu sentia ao treinar tenha ido embora... Foco agora é na flexora e na adutora/abdutora, xD
  3. 1 ponto
    Lixei pos treino , peso em jejum 72 kilos , acho que semana que vem vai estar 73-74 05/12/2019 Ombro/Bracos Elev lat 3 sets 10 kilos , peguei os de 12 parecia que eu tinha pego duas ancora , ja devia ta bem fadigado o delt lateral Ohp 2 sets 51 kilos 8/5 reps Triceps Testa bi set rosca barra w 30-34-38 kilos 12-10-8 Bi set Triceps Corda/Rosca martelo Levim o corda pra estralar n contei so fiz ate morrer , martelo 14 kilos idem
  4. 1 ponto
    Richard Thomas

    Memória muscular

    #medo
  5. 1 ponto
    Power_tr00

    Memória muscular

    Caray dasa Pqp pusta treino
  6. 1 ponto
    Azyzz Br Remastered

    Memória muscular

    que aula
  7. 1 ponto
    05/12/2019 - 2RM Back Squat Hoje fiz o treino de ME de back squat. Quando estava pra começar o treino, apareceu uma notificação no celular de uma reunião. Resolvi então testar só a máxima e não fiz o resto pra chegar a tempo na reunião. Sabem o que aconteceu? Sim, cancelaram a reunião em cima da hora... Mas pelo menos fiz um PR, mesmo não estando 100%. Back Squat 10x15kg 8x35kg 5x55kg 3x75kg 2x85kg 2x95kg 2x105kg 2x111kg 2x117kg 2x123kg - PR. 1RM estimada vai pra 131kg. Não teve backoff sets. Tava um pouco esquisito, não tava confortável, mas o resultado final foi bom. Ainda tem alguma folga. A dor na perna melhorou um pouco, mas ainda não tá 100%. Essa semana pretendo testar snatch e C&J e depois iniciar o próximo bloco ou fazer uma semana com mais volume e menos carga pra dar uma melhorada nas articulações. É isso
  8. 1 ponto
    Richard Thomas

    #Projeto Monstro #Projeto Vida

    Salve salve....tirem as crianças da sala....ta começando mais um dia de relatos e aventuras no hipertrofia.org kkkkkkkkkkk..........td certin com vcs? Galera, seguinte, eu sei que to ficando chato pq todo pós treino de ombro eu venho com o mesmo mimimi “Meus delts isso, meus delts aquilo”, mas aew kkkkkkk só pra não perder o costume kkkkkkkkkkkkkk PQP....saporra ta vindo mesmo galera kkkkk. Postei aquela fotinha antes da sequencia de treino e pasmem, foi após o OHP, tipo...nem tinha pumpado o treino todo ainda. Aquecimento (5min): Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões (vamos combinar, sempre que eu mencionar aquecimento de manguito, é sempre isso, dai eu não fico escrevendo direto e vcs lendo mais do mesmo kkkkkk) Treino (1:35): OHP – 2x10 com 5/5kgs - aquecimento (era o que tava na barra, fiquei com preguiça) 5x3, sendo: 1x com 20/20kgs 1x com 25/25kgs 1x com 28/28kgs 1x com 30/30kgs 1x com 31/31kgs (PR, pq semana passada foram 2reps) Elevação lateral c/ halter – 5x10 (carga moderada/pesada) Elevação lateral c/ halter com giro + elevação lateral c/ halter pronada – 5x10 – biset (10reps em cada por serie) Elevação lateral c/ halter (sentado) – 5x10 – 3 fases (10reps inclinado + 10reps reto + 10reps encostado) Crucifixo invertido – 5x10 (carga moderada/pesada) Peckdeck invertido + facepull – 5x10 – biset (10reps em cada por serie) Encolhimento lateral c/ halter – 4x25 Encolhimento frontal no Smith + encolhimento lateral c/ halter – 4x15 – biset (15reps em cada por serie) Crunch c/ corda na polia – 4x15 piramide ascendente + 1x drop set (dropando 4x) Stomach vacum – 10x30seg (no trem) Mais um treinao sinistro de delts com direito a PR (e qse derrame) no OHP.....mais uma vez digo....tanto trampo especifico na ombreira finalmente tem mostrado seu resultado e eu fico cada vez mais pilhado....pqp, daora demais. Trapezera buscando de leve, continuo a saga pra melhorar essa parte, mas já percebo tbm que ta no caminho certo. Outra coisa que tem me deixado surpreso/feliz...é a braceta....de uns tempos pra cá ta bem melhor e nem dou tanta atenção pra ela....daora. Por falar em braceta, hj é dia...dale 💪
  9. 1 ponto
    E não escondo de ninguém que meu objetivo é poder fazer descanso ativo igual o tio Nick best faz aos 50 anos de idade
  10. 1 ponto
    Vou deixar o forum por algumas semanas para me focar exclusivamente em um projeto. Estou a ser acompanhado por um powerlifter top, treinando de vez em quando sob sua supervisão, seguindo planos de treino e nutrição especificos. Espero daqui a uns 2 meses voltar aqui e minhas cargas serem bem maiores do que as atuais. Obrigado a todos, especialmente ao supino_rs. Eu volto
  11. 1 ponto
    Fala, meu povo, bom dia! seguindo na semana 4/6 do bloco de hipertrofia, hoje foi dia de costas Tudo AMRP tudo com no máximo 30 segundos de descanso - o descanso médio ficou em torno de 20 segundos primeiro bloco Pulley frente pegada aberta, pulley frente pegada pronada fechada e pullover com a barra de pulley 4 rounds descansando o tempo de aumentar o peso e de colocar água na boca segundo bloco pulley frente puxador triangulo (descendo até o externo), pulley frente puxador triangulo unilateral e pulley triangulo com menos carga descendo até a clavicula 4 rounds disso terceiro bloco remada baixa pegada neutra, pronada e supinada no crossover, 4 rounds disso quarto bloco remada unilateral halteres, pullover old school (o tesão) com halteres 4 rounds finisher remada TRX suspension, explode pra subir, isometria até não aguentar mais e desce lentamente - fiz até não aguentar nem subir 30 minutos de treino, banho escocês tomado e já estou no trampo agora vão fazer algo fantástico com suas vidas bjos de luz
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