Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 23-05-2019 em todas áreas

  1. 3 pontos
    Bom dia galera!!! Vamos para as novidades de maio Menos -1,0kg e -1,4% de gordura nesse período. Bati 16,6%. Dieta aumentou um pouco, agora com 1800 calorias. MUSCULAÇÃO: Arrebentando CORRIDA: Fiz uma corrida de 5km novamente, um percurso consideravelmente mais difícil. Entretanto reduzi 7 MINUTOS de 39 para 32. Uma baita evolução tb NATAÇÃO: Comecei a fazer o treino da galera do triathlon, com treinos de 2500m. Seguem dados e fotos comparativas: 1 - COMPARATIVO DESDE SET.17 2 - COMPARATIVO MEDIDAS ACUMULADO E MENSAL/2019 3 - COMPARATIVO FOTO SET.17 x ABR.19
  2. 2 pontos
    tmj...penso o mesmo. eu ja uso o fator "dia bosta no trampo" pra treinar ainda mais forte...movido pelo odio
  3. 2 pontos
    Azyzz Br Remastered

    Vou ser gigantemente trincado

    3/585 Treino de pernas 23/05/2019 Agachamento 6 series 12-10 reps 6 reps com 81 kilos comecei com 31 aumentei pra 61 pra 71 fiz 3 ou 2 sets nao lembro aumentei pra 81 o joelho fez um crack na ultima rep pq deu uma entortadinha kkkkkk , entao vou fazer com 71 kilos e ir aumentando de 2 em 2 kilos Stiff halteres 20 kilos 6 sets 14 ou 16 reps ate 6 no final Extensora unilateral 6 sets 10-6 reps 15 kls Flexora mesmo peso 6 sets 10-6 reps Ia fazer abdutores a tarde mas e melhor eu dar uma segurada acho , comecei meu mini cutting a retencao foi embora no primeiro dia pelo menos boa parte dela , a situacao e bem melhor do que eu esperava pois a balanca bateu 68 entao engordei so 5 kilos e perdi gordura entao deu uma aliviada mas meu bf deve estar uns 16% e que minha cintura e etc e muito fina e meu abs sempre aparece entao engana , vou tentar abaixar pra 62 e ir progredindo cargas a partir do momento que a forca cair anulo o cut volto o bulk e fico fazendo isso ate chegar a 12-11% de bf o clemb miou se pa mas vamos ver
  4. 2 pontos
    Fefe

    "Fefe on line"

    Ontem foi a 6ª aplicação de primo e foi a mais bonita até agora. Realizei no glúteo direito, com todos os cuidados necessários, em pé, mas com a perna relaxada pra agulha entrar mais suave. Não senti nada e foi tudo perfeito. De novidade, um quilo a mais na balança. Quase surtei, pq quero perder gordura, porém creio que já sejam os efeitos da primo no meu organismo, anabolizando a massa muscular de Fefe. Eu quero mais é sentir força, pra poder rasgar meu treino de pernas. Alás, só tem duas coisas no corpo que me interessam: as pernas e a barriga. E hoje fui com muita vontade fazer meu AEJ pq preciso perder banha a todo custo e já pedi pro nutri baixar as calorias, para vcs verem o desespero de uma mulher que se sente gorda. E hoje vou realizar aquele treino que mulher mais ama: vou cuidar das pernas 💪
  5. 1 ponto
    LeandroTwin

    Meia Vida Das Drogas (A Verdade)

    Propionato de testosterona 2 dias Fenilpropionato de testosterona 3 dias Fenilpropionato de nandrolona 3 dias Isocaproato de testosterona 4 dias Decanoato de testosterona 7dias Decanoato de nandrolona 6-7 dias Cipionato de testosterona 6 dias Enantato de testosterona 5 dias Propionado drostanolona 2 dias Enantato de metenolona 5 dias Undecilenato de Boldenona 7 dias Acetato de Trenbolona 2 dias Enantato de trenbolona 5-6 dias Orais - 17AA (Tempo em horas aproximadamente) Estanozolol 7-9 horas Oxandrolona 4-6 horas Metandrostenolona 4-6 horas Oximetolona 5-6 horas Porquê esses valores são tão baixos em relação as tabelas anteriores ? Simplesmente porquê as tabelas anteriores eram com base na teoria de um famoso escritor sobre esteróides o Bill Roberts, que formulou anos atrás que para saber a meia-vida de um esteróide era apenas multiplicar a quantidade de carbonos do ester por 1.5, ou seja, o propionato de testosterona que tem três carbonos no ester teria então 4,5 dias de meia vida e o decanoato (10 carbonos) de testosterona teria 15 dias. Infelizmente seu metabolismo não sabe matemática, nem essa fórmula que parece ser simples, mas não funciona na prática. Então essa tabela é totalmente ultrapassada já que hoje já se tem estudos "in vivo" para quase todas as drogas existentes no mercado, tendo valores muito mais confiáveis do que os propostos na teoria do Bill Roberts. TABELAS USUAIS COM VALORES ERRADOS: Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos injetáveis: Decanoato de nandrolona: 15 dias Undecilenato de boldenone: de 14 a 16 dias Mentelona: 10.5 dias Durateston: de 15 a 18 dias (1) Cipionato de testosterona: 12 dias Enantato de testosterona: 10.5 dias Propionato de testosterona: 4.5 dias Testosterona aquosa: 1 dia Stanozolol: 1 dia (2) Acetado de Trembolone: 3 dias Enantato de Metenolona: 10,5 dias (1) A durateston é um composto dos seguintes ésteres com suas respectivas meias vidas aproximadas: Decanoato: 15 dias Fenilpropionato: 4.5 dias Isocaproato: 9 dias Propionato: 4.5 dias (2) O Stanozolol possui uma meia vida atípica comparada a outras drogas injetáveis, pois seus cristais dissolvem lentamente, mas, tão logo tenha dissolvido, sua concentração declina rapidamente. Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos orais: Oximetolona: de 8 a 9 horas Oxandrolona: 9 horas Metandrostenolona: de 4.5 a 6 dias Metiltestosterona: 4 dias Stanozolol oral ou a forma injetável administrada oralmente: 9 horas (ler Dicionário do Mal) Meia vida aproximada de algumas drogas não esteróides anabólicos: Cloridrato de clembuterol: 1.5 dias Citrato de clomifeno: 5 dias Aminoglutademida: 6 horas Efedrina: 6 horas Tiratricol: 6 horas T3: 10 horas Anastrozol: 3 dias ARTIGO ESCRITO POR: Rodolfo Anthero de Noronha Peres - Nutricionista Waldemar Marques Guimarães Neto - Professor Educação Física Livro GUERRA METABÓLICA - 2ª edição Terapia Pós-Ciclo (Tpc) Por LeandroTwin
  6. 1 ponto
    duduhaluch

    Esteróides E Ciclos Para Mulheres (Dudu)

    Nesse artigo pretendo falar sobre o uso de esteróides anabolizantes por mulheres, seja em nível recreativo, ou em uso competitivo. Como sabemos o nível de testosterona produzido pelas mulheres é cerca de 20 vezes menor que no homem, e isso faz com que o corpo das mulheres tenha uma resposta anabólica com doses de esteróides anabolizantes muito menores que um homem. Também sabemos que a testosterona e os androgênios são os hormônios responsáveis pelas características sexuais masculinas, e isso faz com que efeitos virilizantes (crescimento de pêlos, engrossamento da voz, hipertrofia do clitóris, masculinização da face e do corpo) causados pelo uso de esteroides androgênicos sejam uma preocupação adicional pelas mulheres, além dos outros colaterais comuns (acne, oleosidade, queda de cabelo, etc). Quando se fala em ciclos para mulheres a escolha das drogas em geral está diretamente relacionada com a preocupação com os efeitos colaterais virilizantes, mas muitas atletas (níveis Figure, Fitness, Bodybuilding principalmente) não tem essa preocupação, e não hesitam em usar qualquer tipo de esteróide androgênico ou doses tão altas como os homens para entrar em nível competitivo. De qualquer forma qualquer esteróide pode provocar virilização em algum nível, mesmo em doses baixas, mesmo porque algumas mulheres podem ter efeitos virilizantes pela sua própria produção natural de testosterona ou por estarem muito próximas do limiar onde efeitos virilizantes podem acontecer. No artigo “Esteróides e Treinamento para Mulheres” [1] já foi falado sobre os efeitos benéficos e colaterais dos esteróides androgênicos (como também da importância de mudança no treinamento com o uso de androgênios), então nesse artigo vou falar sobre o uso de esteróides anabolizantes por mulheres, considerando o grau de virilização causado por cada droga. Podemos construir uma escala aproximada de acordo com o grau de risco virilização de cada droga. Para isso, vamos considerar doses normais usadas por mulheres (50-100mg deca, 50mg de stano dsdn, 20-30mg de oxandrolona dia, etc). ESCALA DA VIRILIZAÇÃO: 1) Hemogenin (~25mg dia) 2) Primobolan (~20-30mg dia oral, ~150mg semana injetável) 3) Oxandrolona (~20-30mg dia) 4) Turinabol (~20-30mg dia) 5) Boldenona (~100mg semana) 6) Proviron (~25-50mg dia) 7) Masteron (~150mg semana injetável) 8) Stanozolol (~20-30mg dia oral, ~25-50mg dsdn injetável) 9) Deca (~50-100mg semana) 10) Testosterona (~50-100mg semana) 11) Dianabol (~10-20mg dia) 12) Halotestin 13) Trembolona (~100-150mg semana) Essa é só uma aproximação, dentro das doses usuais usadas pelas mulheres, mesmo porque seria muito difícil mensurar o grau de virilização de cada droga, considerando a ausência de relatos confiáveis e estudos científicos, então eu não me importaria se a ordem de muitas drogas fosse alterada nessa escala. Só estou dizendo, que dentro dessa aproximação, os primeiros lugares da escala tendem a apresentar menor risco de virilização que as drogas da parte de baixo da escala. Apesar do hemogenin estar em primeiro lugar [2], eu não optaria por ele para um primeiro contato devido aos seus outros colaterais (retenção, pressão alta, etc), e a maioria das mulheres se dá muito bem em um primeiro contato com oxandrolona e primobolan. O uso de stanozolol é muito comum pelas mulheres, por ser uma droga muito anabólica, mas virilização e inchaço com ela são muito comuns, sem contar os colaterais pós-ciclo mais severos (queda da libido, ganho de gordura, depressão, etc). Atletas femininas das diferentes categorias usam as mais diversas drogas, então muito da diferença no grau de virilização e quantidade de massa muscular está relacionado às doses utilizadas muito mais que as drogas escolhidas. Atletas biquíni (toned, wellness) podem utilizar testosterona em doses baixas e ter excelentes resultados, sem efeitos virilizantes severos, enquanto atletas de categorias como Figure, Fitness e Bodybuilding usam doses maiores de testosterona, trembolona, deca, stanozolol, em geral sem preocupação com virilização. - TPC PARA MULHERES: Acredito que os ciclos mais seguros para mulheres, principalmente iniciantes, não devem passar de 6-8 semanas [3], e acho muito importante uma TERAPIA PÓS-CICLO (TPC) para elas, para controlar efeitos colaterais pós-ciclo devidos ao rebote do estrogênio, já que durante o ciclo o excesso de andrógenos provoca um grande desequilíbrio hormonal. Na verdade, a maior parte dos efeitos colaterais acontece no pós-ciclo (acne, oleosidade, queda na libido, ganho de gordura, depressão) por esse aumento drástico nos níveis de estrogênio. Dessa forma a TPC para mulheres tem uma finalidade principal diferente que nos homens (controle do estrogênio, enquanto nos homens é regularização do eixo HPT). Dan Duchaine já recomendava doses de 10-20mg de tamoxifeno por dia para controlar/minimizar esses colaterais [4]. O uso de clomid ou algum inibidor de aromatase também pode ser uma alternativa. Lembrando que essas drogas estimulam hormônio luteinizante (LH), que estimula a ovulação, então é bom ter cuidado para não engravidar após o ciclo. O uso pode ser feito por média de 4 semanas ou mais, de acordo com o ciclo e o a gravidade dos colaterais. O restante do protocolo TPC, incluindo dieta, treino e vitaminas pode ser seguido na forma padrão, como na referência [5]. - ANTICONCEPCIONAL DURANTE O CICLO: Existe muita dúvida sobre o uso de anticoncepcional durante o ciclo, e o que posso dizer é que a funcionalidade do anticoncepcional fica comprometida durante (atrapalha os ganhos e perde efetividade) e após o uso dos androgênios, já que ambos são hormônios antagônicos. Esteróides androgênicos por si só já inibem ovulação, mas após o ciclo o quadro hormonal fica totalmente alterado, e o excesso e depois queda do estrogênio impede a regularidade do efeito do anticoncepcional. Deve-se enfatizar que um nível moderado e constante de estrogênio circulante exerce um efeito de retroalimentação negativo na secreção de LH, enquanto durante o ciclo menstrual um nível elevado de estrogênio exerce um efeito de retroalimentação positivo e estimula a secreção do LH [6]. Então é importante esperar as coisas voltarem ao normal para voltar com o uso regular do anticoncepcional. De qualquer forma, é possível que o uso contínuo do anticoncepcional torne o processo de regularização mais rápido (estou especulando aqui rsrs), e o seu uso pós-ciclo também restabelece mais rapidamente os níveis de gordura perdidos pelo uso de androgênios em certas regiões que sofrem muita influência do estrogênio, como os seios, coxas, glúteos, e infelizmente na barriga também. Referências: [1] Esteróides e Treinamento para Mulheres 1 (DUDU) [2] http://thinksteroids.com/articles/anadrol-best-steroids-women/ [3] Ciclos para MULHERES (DUDU) [4] Underground Steroid Handbook 2, Dan Duchaine. [5] TPC Completa (DUDU) [6] Fisiologia médica, W. Ganong, 22ª edição, Cap. 23. Abraços, DUDU HALUCH
  7. 1 ponto
    HULQUI

    Usuários De Trt

    Ou urologista ou andrologista. Comigo os andrologista foram mais cabeça aberta (que receitaram nebido e clomid e tals), pelo menos tentaram algo.
  8. 1 ponto
    Vecchio

    Academia antes ou depois do trampo?

    horas de sono maior ou igual a 6h30min, acordar, orar, treino, comer. O resto do dia pode vir o que vier... principalmente trabalho envolvendo coisas boas e também as ruins. Quando o estresse está muito grande, eu começo a falar sozinho de raiva por tretas no trabalho, eu passo o treino para a noite e também uso o protocolo do ódio. Mas daí o treino precisa ser esbugalhado mesmo. Durmo daí tranquilin... Logo, na minha opinião, é experimentar "antes e depois" e ver no que vai dar, mas não achar que seja fórmula fixa.
  9. 1 ponto
    Alisson Moura

    Enantato de testo + Trembo E

    Isso aqui não existe. testo é testo e pronto.
  10. 1 ponto
    Tudo tem um preço.. rezamos pra que seja só espinhas kk mas aí é consciência.. eu vou manter uma dose baixa pós ciclo Somente kkkkk a um tempo (anos) eu queria ficar +- com o Shape do Leo Stronda.. vamo ver né
  11. 1 ponto
    pois é, tem que ter muita certeza kk não sei se é minha praia algo desse nível, já que desejo um shape somente no nível do Thor, algo assim. Edit: Thor do filme kk
  12. 1 ponto
    Na hipertrofia propriamente dita eu nao sei, mas no processo pode ajudar. Pra tentar "aliviar" a retenção por exemplo tem chá verde, chá de cavalinha, chá branco...pois são diuréticos eu acredito que nao haja problema, mas o sabor deve ficar ó ...top sqn
  13. 1 ponto
    Marcelo Shin

    Enantato de testo + Trembo E

    Creio que não vou passar disso não.. 30ml somente Tu fala depois do ciclo? Eu pensei em abaixar a dose mas não sei se continuo no Enantato. Tem uma dica pra me dar? Tenho oxandrolona aqui kk mas acho que não vai suprir Sim sim irmão kk eu vi na farmácia que ele é meio complicado administrar corretamente.. Vou partir pra um oral que fica mais fácil.. basicamente é meu primeiro 'ciclo de verdade' Só queria agradecer a geral que tá me dando uma força. Esse ciclo promete ser o melhor kkk vlw msm galera, de coração. Bora deixar o shape 'empedrado'
  14. 1 ponto
    Marcelo Shin

    Primeiro Ciclo Enantato de Testosterona

    Eu seguiria a dica do Alisson.. manteria 250mg
  15. 1 ponto
    Pot3ntao

    Academia antes ou depois do trampo?

    O melhor horário é aquele que se encaixa na sua rotina. Eu prefiro ir cedo, pois assim que consigo fazer meus afazeres do dia dia. Então logo, consigo treinar todos os dias. O importante é ter uma constância.
  16. 1 ponto
    Alisson Moura

    Primeiro Ciclo Enantato de Testosterona

    Sinceramente, com a dosagem de TRT não seguraria seus ganhos não... pois geralmente eles indicam 100-150mg a cada 10 dias. Seria interessante manter em cruise, 250mg semana.
  17. 1 ponto
    Alisson Moura

    Academia antes ou depois do trampo?

    kkkkkkk faz sentido, mas eu nunca consigo desempenhar o máximo de barriga vazia ou sabendo que poderia comer mais. Tal do psicológico é foda. Cara pode até parecer clichê, mas nos dias ruins é onde os treinos mais rendem. Eu prefiro treinar irritado com algo do que treinar de bom humor. Cara pode até parecer clichê, mas nos dias ruins é onde os treinos mais rendem. Eu prefiro treinar irritado com algo do que treinar de bom humor.
  18. 1 ponto
    Richard Thomas

    "Fefe on line"

    ctz que é isso Fefe, fique na paz muié kkkk eitaaaa maravilha hein, la vai ela, parar a academia novamente com um treinão top. te falar que o treino de pernas é o meu top1 tbm
  19. 1 ponto
    surf

    Academia antes ou depois do trampo?

    Eu prefiro antes pq irei fazer as refeições após, kkkkkk Na prática prefiro acordar mais cedo, do que treinar tarde e dormir de barriga cheia com adrenalina alta.
  20. 1 ponto
    Richard Thomas

    #Projeto Monstro #Projeto Vida

    Salve salve.....sussa? Ontem mandei aquele treino zika, que deixa pumpadão parecendo um pombo kkk e olha que nem foi treino de tetas...mandei dorsal e olha, mandar uma expansão com elas cheias é uma coisa mto top...ta vindo a naja. Treino (1:35) Barra fixa – 5x5 – 20seg de descanso (pqp, to pesado demais, credo) Puxador peito + nuca – 4x10 – biset + piramide ascendente + 1x com 50% da carga puxando/fazendo: 10reps peito + 10reps nuca + 10reps peito + 10reps nuca Remada unilateral na polia (supinando na concêntrica e pronando na excentrica) – 4x – pico de contração de 3~5seg – sem descanso entre os lados Remada sentado (barra romana) – 4x – mini drop (Xreps pesado daí drop de 50% e + Xreps) + 1x assim: 5reps + 5seg pico de contração + 5reps + 5seg ponto 0 + 5reps Remada curvada c/ corda + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente na remada) Remada curvada na polia (supinada) – 100reps (fechei em 4 series) Encolhimento lateral no cross – 100reps (fechei em 2 series) Rosca direta na polia – 4x de 1min Rosca “direta” na polia alta (pouco acima da cabeça) + flexão de punho na polia – 4x – conjugado (piramide ascendente na “direta”) Rosca “direta” no puxador (puxando atrás da cabeça) + martelo c/ corda na polia – 4x – conjugado Stomach vacum – 5x sem cronometrar, só fui (em casa) Terminei o treino ainda com a dorsal cheia e empedrada, dei um estimulo no trapezio e conjuguei bíceps com antebraço (flexores e braquio) já que semana passada fiz extensores...na próxima vou trabalhar outra porção/função e assim vai kkkk
  21. 1 ponto
    Alisson Moura

    Enantato de testo + Trembo E

    Joga uma fonte de gordura aqui. Abacate ou castanhas. Só vai kkkk numa proporção 500mg testo 300/400 trembo tá sussa.
  22. 1 ponto
    É isso mesmo , ontem cheguei no treino de pernas e dei um ¨confere¨ antes de iniciar , vi as fibras do quad começando a dar as caras , achei aquilo sensacional . São pequenos detalhes , resultados no dia a dia que vão motivando a seguir o plano
  23. 1 ponto
    Só quem segue o plano certinho se dá conta do quão difícil é. Eu mesma me questiono se vou desistir, mas algo mais forte impulsiona pra frente. Outra coisa bem positiva é olhar no espelho e ver resultado. Dá uma sensação de quero mais e vc continua.
  24. 1 ponto
    gaspar

    O que acham dessa metodologia de treino?

    Pode fazer mas é difícil de calcular sua progressão nos exercícios. Mas a variação de estímulo que e dita é mais em relação a faixas de repetição e velocidade de execução do que em trocar os exercícios. Trabalhe com faixas de repetição entre 5-25 movimentos e variando o tempo de execução, tempo de intervalo entre as séries, etc.
  25. 1 ponto
    jwm

    Diário do Pimpolho

    Acompanhando.
  26. 1 ponto
    Oliveiraar

    Relato Termogenico HELLFIRE (Innovative)

    Boa!! Infelizmente parei com o relato, fiquei 3 dias sem internet e não pude escrever, acabei me desmotivando
  27. 1 ponto
    Kalachnikov

    TRT - O lado negativo

    Por isso que mesmo tendo plano pago particular (350) na que faço acompanhamento, isso em outra cidade, tendo que me deslocar até lá para fazer exames e consulta. Tive um acompanhamento muito bom da tireoide/resistência insulina e mesmo que não recomendasse ela desde o inicio foi aberta à ideia da TRT, toda consulta aponta um estudo novo, congresso que foi e etc. Agora vou discutir com ela a ideia do deposteron já que o nebido não ta legal... O foda é pagar particular e ainda assim ter esse tipo de atendimento lixo que você teve, dona onça mesmo foi em uma outra aqui que recém concluiu especialização e residência e mesmo apresentando sintomas que apontam algum problema hormonal fala que ela não devia ter feito o tanto de exame que outros médicos pediram e ela levou. Não quis nem investigar nada, já foi falando em dieitinha, comer de 3 em 3 horas, aquela lenga lenga.
  28. 1 ponto
    diogo ribeiro

    Usuários De Trt

    Deposteron SubQ ate onde compreendi que ja é usada a muito tempo aqui é mesma coisa, so que esta vem com dispositivo aplicação, e o deposteron tem o trabalho da aplicação!
  29. 1 ponto
    krebz

    TRT - O lado negativo

    Já fiz ambos. Anos atrás fiquei viajando muito a trabalho (meses fora do brasil) e ferrou tudo de ir nas consultas marcadas, isso no começo do TRT, resumindo tive que comprar cipio under e ir utilizando até conseguir consulta novamente. Eu pessoalmente não curto a idéia mas é o que tem nas emergencias né, melhor do que se sentir um lixo que não consegue sair da cama e/ou ter ereção Consulta é pra ter guia e receita para comprar original nas farmacias.
  30. 1 ponto
    Alisson Moura

    Enantato de testo + Trembo E

    Bom dia. Eu particularmente iria de trembo + testo, descartaria masteron. As dosagens estou de acordo. Não esqueça de utilizar IA e tenha cabergolina em mãos caso sua prolactina suba. TPC padrão mano, 30 dias após a ultima aplicação Tamox 40mg durante 15 dias 20mg por 15 dias. Trembo é uma droga que pode gerar picos de raiva, vc não irá sair agredindo ninguém (a menos que seja perturbado), então fique de olho nos colaterais. Como ta sua dieta atualmente, a trembo é muito boa no quesito segurar massa magra e não deixar teu bf subir, pode ser usada tanto em bulk como em cutt. Qual seria a estratégia da dieta? hipercalorica ou hipocalorica, manutenção?
  31. 1 ponto
    Hannibal Lecter

    Plano de saúde

    Boa noite. Creio que isso seja algo para você ver quais as possibilidades que cada empresa irá te oferecer. Alguns planos ofertam maior desconto em exames, outros em consultas e por aí vai. As possibilidades são muitas. Além disso tu também poderás tentar algum tipo de negociação. Mas, sinceramente, o que vai te ajudar mesmo é se tiver amizade com algum médico (e que este atenda particular e o seu plano aceite pedidos de médicos não conveniados, o que também é difícil) para que este possa solicitar mais exames. Infelizmente a maioria dos médicos solicitam poucos exames (ou não tudo aquilo que gostaríamos) porque eles são, obviamente, conveniados com o seu plano de saúde. Logo, se começam a solicitar muitos, eles aumentam os gastos que o seu plano terá, já que é este último que arcará com todas as despesas (ou boa parte delas). Por isso que os médicos são aconselhados a pedirem o mínimo possível de exames e até ganham bônus no fim do mês por isso. Portanto, se começam a distribuir guias e mais guias de exames, o convênio pode dar algum tipo advertência. Infelizmente é o que ocorre. Abraços.
  32. 1 ponto
    Nao sei o que é mais engracado sua medica ou nego dando palpite errado no topico. Ela te indicou espironolactona pra ser passada e nao tomada. Espirolactona compete com o dht pelos mesmos receptores no couro cabelo, ela vai preencher o receptor ao inves do dht e entao seu cabelo nao sofre AAG. Saw palmetto serve pra reduzir o DHT, o que diminiu a AAG, tendo em vista que quanto maior seu dht mais forte sera sua aag. Seu caso é efluvio telogeno, os fios passam pela fase anagena(fase de crescimento), fase de repouso, e por fim pela fase telogena que é a fase em que eles caem, qualquer mudanca brusca hormonal pode causar efluvio telogeno seja por testo, estradiol, prolactina, uma porrada de coisa. Por isso que algumas mulheres pos parto sofrem com queda de cabelo. Se for efluvio é só ficar relaxada que cresce denovo e voce pode usar algumas coisas como pantogar e minoxidil. Se vc tiver genetica pra AAG (poucas mulheres tem) nao use esteroide pois é igual uma calvicie do homem, seus foliculos vao morrendo devido a sensibilidade ao dht. Se for AAG justifica o que a sua medica lhe receitou (Saw palmetto e espirinolactona) e a justificativa dela fica um pouco plausivel, porem nada detalhado. Se voce chegou a ficar com algumas falhas e o cabelo caiu realmente muito, é quase certeza de ser um efluvio. AAG vem aos poucos e vem de fininho.
  33. 1 ponto
    fiqfiq

    Meia Vida Das Drogas (A Verdade)

    tu é cao doido...Descobri site gringo ate pra calcular tpc....uuahshsasduashd
  34. 0 pontos
    Renan30

    Primeiro Ciclo Enantato de Testosterona

    Boa tarde pessoal, apeoveitando o topico aqui, estou em bc a alguns meses, atualmente estou em cruise de 400mg de testo/sem, irei iniciar mais um blast semana que vem. Fiz meus exames pra ver como estão as coisas, e o que me preocupou foi a questão do lh/fsh baixos, eu sei que isso ocorreria, porém gostaria de saber uma forma de aumentar, pois quero ter filhos um dia kk. Obs: Minha libido esta alta, não faltam vontade pra fazer o ato kk Duvidas: Como aumentar o lh e o fsh? O estradiol esta correto? A prolactina esta muito alta? Exames: lh e fsh: inferior a 0,20mui/ml Testo total: 1344,72ng/dl Prolactina: 14,2 E2: Inferior a 20pg/ml Sao os resultados necessários pra vcs me ajudarem, obg!
  35. 0 pontos
    Power_tr00

    Academia antes ou depois do trampo?

    Dia bosta que é só raiva é dia sussa pra mim Dia bosta envolve eu chegar no trampo e ter de ir ao aeroporto pra fazer bate e volta não programado em Brasília, São Paulo ou Rio Tipo sair num voo as 11 da manhã e pegar vôo que sai às 21 do dia Chegar em casa quase meia noite
Clique aqui



×
×
  • Criar Novo...