Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/26/24 em todas áreas

  1. Dia 25/04/2024 Lower 1 Eu iria postar apenas amanhã, mas resolvi postar hoje. O motivo vai estar no final do comentário. Agachamento livre: 4x5x92 kg. Subiu bem, apesar do coração ter chorado um pouco na última série. Aqui eu pretendo jogar top set + back off quando eu chegar aos 100 kg de carga. +2 kg para o próximo treino. Stiff: 4x8x66 kg. Ótimas séries também. Não tenho muita flexão de quadril. A barra so desce até uns 4 dedos acima do tornozelo. Depois de ajustar o agachamento e o deadlift, pretendo melhorar aqui - por enquanto meu foco está neles. Banco extensor: 12/11/10x90 kg. As cargas do banco extensor e do banco flexor têm que estar alinhadas? Por muito tempo eu fiz mais séries de quadríceps do que de posterior. Talvez isso explique a discrepância da carga - 90 kg para 65 kg. Se sim, posso estar tirando panturrilhas e trocar por 2 séries de isolador de posterior por um tempo. Panturrilhas sentado: 12/13x40 kg. +1 kg para o próximo treino. Abdominal na rodinha: 12/12. Cara, minha cabeça anda doendo muito fazendo esse negócio. Parece que vai explodir. Acho que trocarei por abdominal na polia, pois lá eu não sentia nada. Galera, seguinte. Hoje eu consegui gravar o agachamento, porém não fiquei satisfeito com a censura, estava parecendo reportagem de algo +18 na TV. Editar tira um pouco de tempo. Além disso não pretendo me expor aqui, nem a academia que eu frequento, pra evitar linkar minha imagem pessoal com o user do fórum. Diante disso, provavelmente vou parar o diário por aqui. Comecei ele por influência de pessoas que foram minha inspiração, mas sempre usei fóruns / subreddits de forma anônima e pretendo continuar assim. Não boto muita fé em postar somente os exercícios e as cargas mostrando as progressões e mudanças que vou fazendo ao longo do tempo. Agora se realmente alguém for acompanhar somente isso, aí eu posso estar postando. Ademais, é isso que eu tinha para falar. Valeu!
    7 pontos
  2. Movendo para lixeira já que usuário ficou triste com respostas que não queria escutar
    6 pontos
  3. Reputação negativas dadas pelo membro banido foram removidas e seu nome de usuário foi renomeado de acordo.
    5 pontos
  4. Na verdade nessa dosagem manipular estradiol é bem perigoso,eu começaria com 0,25mg semana de valerato, porém tem a questão da meia vida , já vi gente usando até anticoncepcional feminino que contem estradiol e mais uma caralhada de hormônios só que como era uma micro dose pouco faria diferença esses outros hormônios nesse cenário, mas aí cai na questão de experiência, saber fracionar a dose (que na minha opinião os injetáveis são mais difíceis) principalmente se tu não tem experiência ou é um daqueles usuários que mensura hormônios por ML, então exige um certo conhecimento. Falando de maneira franca, hoje a melhor opção é o cipionato de estradiol veterinário injetável, tu vai encontrar na concentração de 5mg a 10mg até 20mg por ml , quanto mais concentrado pior vai ser de fracionar visto que a dose que tu vai precisar é pífia, então essa questão as vezes pode se tornar difícil. Sabendo fracionar, é só começar com a dose mais baixa possível, aplicando uma vez por semana nesse éster e ir monitorando por exames. Lembrando que quanto menor a dose de Nandrolona menor vai ser a de estradiol, geralmente a dose usual pra grande maioria usando 500/600mg de nandro é de 0.50mg de estradiol,200mg de nandro tá no limite pra para manter o mínimo das funções androgenicas da testo, então nesse cenário se torna ainda mais problemático manipular estradiol, pois as chances de errar a mão são grandes.
    4 pontos
  5. KKKKKKKKKKK Coé Heisen mandar um colab? Tu sabe o que fazem em colabs de onlyfans? Quer dizer, eu não sei, tô perguntando. Não subiu mano kkkkk Diguemos que uma rep rápida seria ali uns 0,3 m/s. Coloquei no app e deu 0,129 m/s Triste Imagino que seja cara, esses dias fiz 6 séries no agacho de mais ou menos 8 reps com 170kg. Eu estava praticamente falhando o cardio, e não os músculos. Po man, fazer cardio já é triste, tu vai ainda fazer cardio com búlgaro kkkkkk tu é masoquista mano. Mas eu já parei pra pensar em fazer algo nesse estilo sim, porque pega bem. Run também não po kkk Mas pra ser um farmer walk de respeito teria que colocar uns duzentinhos ali. Foda é segurar isso. Não existem acidentes zamp Me explica o que tu esperava ver nesse link aí kkkkkkk Tava esperando VOCÊ E quando chegar a noite... Vou botar devagarinho
    3 pontos
  6. Vai ser difícil alguém te responder. Usar comprimido pra reposição de estradiol eh bem pouco usual, além de ser bastante difícil acertar a dose, a flutuação de estradiol que vc terá no seu corpo não vai ser bacana. Quem faz reposição com deca only usa injetavel, ainda assim achar a dose eh coisa chata. Veja que embora a galera adore citar deca only, a maioria que fez é sai cantando de galo fez por curtos períodos, e vc dificilmente acha alguém usando isso realmente no longo prazo. Solução muito mais simples que a maioria adota eh injetar 100-125mg de testo junto por semana, oque já eh o suficiente pra manter o estradiol ok, assim como outras funções que também demandam testo, eatradiol não é a única. Se quiser, há um relato bem bom do @O Fantasma "1991"sobre deca only. Abraço.
    3 pontos
  7. Olá, boa noite! Eis a relação cargas x repetições do Treino C, 25/04/2024: Seguindo as dicas que vi aqui no fórum (̶e̶ ̶d̶o̶ ̶m̶e̶s̶t̶r̶e̶ ̶P̶a̶u̶l̶o̶ ̶G̶e̶n̶t̶i̶l̶)̶ tirei a carga do agacho e comecei beeeeem de baixo, pra garantir uma boa técnica de amplitude e mais segurança na hora de progredir cargas. Num geral, tô progredindo bem nas cargas e tô bem animado com isso 👊🏽.
    3 pontos
  8. Agachamento (130kg) 3x4: Por incrível que pareça, foi bem mais fácil do que no último treino com 2,5kg a menos, hoje eu estava me sentindo muito melhor. A primeira e segunda série eu senti que dava pra fechar com 5 repetições, mas preferi ser conservador pra manter um desempenho mais constante nas séries, próximo treino com certeza fecharei 3x5 sem dificuldades. Video: https://streamable.com/ec2pkx Supino reto (80kg) 3x5: Tranquilo, tava controlando bem a todas as fases, principalmente, a excêntrica e a mini pausa no peito. Próxima sessão: +2,5kg. Levantamento terra (150kg) 1x5: Finalmente poha o PR pra 5 reps nessa carga, já tava achando que nunca iria quebrar essa barreira. Fiz a correção que o @Coach.Wagner falou sobre estender completamente os joelhos e minha finalização melhorou absurdamente, tem nem comparação, o lockout ficou bem mais suave. Sobre o nível de dificuldade da série, sendo um terra não tem como dizer que foi tranquilo, mas não me senti fadigado como outras vezes, nitidamente eu estava mais recuperado e adaptado pra executar com essa carga. Seguindo a progressão, eu aumentaria 5kg totais pra próxima sessão, mas como estou com anilhas de 0,5kg, vou reduzir o load pra 3,5kg, um intermédio entre 2,5kg e 5kg, dessa maneira, acredito que as chances de eu não falhar em fechar as 5 repetições seja menor.
    3 pontos
  9. Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Tenho uma coisa importante pra contar pra vcs, meia noite conto. Hoje foi aquele treino de kkkkkkk o cara subindo escada com haltér de 50kg não é possível Bora ver Supino 190kg Coloquei 190kg porque coé, 184kg já encheu o saco. Realmente não deveria ter feito isso porque eu já estou meio cagado de fadiga, eu nunca estou realmente 100% nesse segundo treino na semana. Pesou igual 200kg e a bunda saiu um pouco do banco. Supino Back Offs 3x5x154kg Back Offs tranquilos. Eu deveria subir para 156kg, testar. Push PRess 100kg - 6 reps Continua uma merda kkk Mas acho que finalmente encaixei uma coisa aqui. Push PRess será feito assim: Top Set = 100kg - 6 reps Back Offs = 90kg - 5 reps Tá muito leve ainda, mas acho que vai ficar bom. Paralelas +25kg - 10 reps Vou manter esses 25kg. Tenho que tomar cuidado e lembrar que isso aqui é um acessório. Paralelas Back Offs 3x8xBW 120kg Treino de ontem fudeu meus biceps. Esses aqui fudeu meus triceps. De qualquer forma, hoje acordei com alguma articulação do pé doendo. O "cardio" de ontem realmente não é uma boa ideia. Hoje eu iria testar aquele planejamento com o Farmers Walk com Agachamentos e Flexões, mas meu pé ta meio memes. Então, irei testar nadar hoje. Não sei se vou gravar, afinal já será de noite e a visibilidade provavelmente será terrível. É isso por hoje meus manos. Amanhã treino de Agacho e RDL, graças a Odin. Valeu!
    3 pontos
  10. Boa noite pessoal, treino a 2 anos e fiz uso de Hemogenin sem testo e acabei ganhando 9kg , tem uma semana que eu parei de usar, em quanto tempo o corpo sente falta? O pessoal fala que depois do uso a pessoa "murcha", até agora ganhei 0.5kg a mais, nessa uma semana percebi que perdi bastante retenção, recuperação muscular, não perdi força e nem peso, tou na dieta e treino
    2 pontos
  11. Melhor forma de fazer deca only é não fazer deca only.. Ou faça com algum médico q tenha experiencia, caso contrario pode errar a mão no estradiol e fazer uma transição pra menine.
    2 pontos
  12. O fantasma já deu a letra. Vc não disse o pq do deca only, pode add testo a um nivel que aromatize legal pra vc.
    2 pontos
  13. 2 pontos
  14. Cheio de nego mentiroso sobre as cargas, que nunca postaram um video aqui e voce preocupado? KKKKK Só posta o treino e ja era, é bom pra voce mesmo.
    2 pontos
  15. Treino de hoje: Desenvolvimento sentado c/halteres 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 Drops) - Descanso: 2 a 3 min Elevação frontal corda 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) - Descanso: 1 min Elevação lateral 3x8-12 (reps parciais) - descanso: 45 seg Elevação lateral + remada alta com barra 3x8-12 Elevação Lateral uni no cabo 3x8-12 Tríceps testa 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) Tríceps francês c/halter + Coice c/halter 4x8-12 Panturrilha em pé na máquina ou no smit 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) Treino atual: 96/100 Desafio: 67/90 (é contado em dias do desafio) Semana do Blast atual: 16/18 Colaterais? Nada que valha relatar. Kcals consumidas (ontem): 2.195
    2 pontos
  16. Agachamento Livre Profundo: Leg Press 45° (creio eu amplitude completa), 20kg: Romanian Deadlift, 30kg:
    2 pontos
  17. pqp, sabe oq é foda? eu cliquei e sabe oq é o mais foda?? que eu já tina dado like nessa obra prima *foca nesse macaquinho com seu walkman, simplesmente FODA.
    2 pontos
  18. 2 pontos
  19. Hoje fiz um cardio rápido: Remo 23’ 2300m 100m/min Sigo nos baby steps, mas to firme na ideia de recriar o hábito dos cardios. Preciso.
    2 pontos
  20. arkham

    Treino de força.

    Bom dia meus amigos. Fechamento no supino e remada. Busquei mais reps na remada hoje pois percebi q não tenho me esforçado o quanto deveria. Supino 1 rm 119kg, base 90%=107kg Semana 3 1x75%x80kg 1x85%x90kg 5x95%x102kg Back off 5x3x85%90kg Consegui 5 reps, iria pendurar com 4 mas busquei mais uma. Deixei meu quadril solto, mas, o leg drive não veio. Remada 1 RM 84kg, base 95%=80kg 3 Semana 1x75%x60kg 1x85%x68kg 1+95%x76kg Back off 5x3x85%68kg Consegui 7 reps. Extensora unilateral 3x8x40kg Treino foi esse. Abracos
    2 pontos
  21. Bom dia galera Ontem foi dia de upper1, estava me sentindo bem, segue: Upper 1 Spotto Press - 4/4/5x115kgs - Testei algumas coisas nas sets, e o ultimo setup foi bem melhor. Anotei o processo pra tentar replicar sabado. Desenvolvimento Maquina - 7x140kgs - +5kgs. Puxador Frente Neutro - 8x105kgs + 10x90kgs - +5kgs/+5kgs. Remada Cavalo Máquina - 7x92.5kgs + 12x80kgs - +2.5kgs/+1rep. Elevação Lateral - 15/13x18kgs. Crucifixo Invertido - 12/10x16kgs. Rosca Martelo - 10/11x26kgs - Tentei puxar a 12° rep mas subiu bem ruim. Treino foi bom, gostei bastante. Estava me sentindo forte, disposto e tava num pump big. Hoje é descanso e amanha é lower 2, agachar, mas to pensando em mandar um sumo no leg press pra testar algumas coisas, talvez eu faça series com 210kgs com algumas configurações de setup diferentes e filmar pra ver como fica, logo depois do agacho. Valeu!
    2 pontos
  22. thi.img

    [Lesões/Acne] - Ajuda

    Olá pessoal! Estou fazendo uma consultoria com médico aqui em Belo Horizonte para melhorar meus ganhos associados aos treinos e dieta que faço com outro profissional. O objetivo da consultoria é manter o controle de eventuais colaterais no qual estou bem insatisfeito. Seguem os itens que estou fazendo o uso no momento Fármacos 1 - Nandrolona 150mg semana 2 - Sustan 300mg semana 3 - Oximetalona 25mg dia Manipulados 1 - Acido alfa lipoico 2 - Vit C 3 - Multivitaminico 4 - Complexo B 5 - Cafeína 6 - NAC 7 - Gaba O motivo do meu tópico é que eventualmente estou tendo umas lesões na testa como se fossem espinhas internas, mas também não sei ao certo, pois tem vez que saí só sangue e fica inchado o local. As lesões começam com um inchaço inicial. Já reportei ao médico que está me acompanhando e ele adicionou a fórmula abaixo: 100mg Nicotinamida 25ng zinco quelado 2mb cobre quelado 500mcg ácido fólico Eu estava tomando uma proteína de carne que tive que parar de tomar porque estava estimulando muito mais esses problemas. Fiz a troca da proteína de carne para albumina e tirei a b12 também. Proteína de leite e derivados não posso nem ver, pois tenho diarreia e também causa vermelhidão no rosto e acne. Recentemente apareceu novamente e certamente tem relação com lactose, pois estava tomando um remédio para diarreia aguda (Avide - indicação da consulta médica) e no segundo dia de medicamento minha testa começou a ficar vermelha e inchada no local. Tenho usado também tadalafil e ioimbina de uma consultoria anterior… será que pode ser por causa desse vaso dilatador? Tenho uma consuta hoje com alergista conforme solicitado pelo médico da consultoria atual. Alguém já teve problema parecido? Não tenho espinhas no geral, costas e corpo... somente essas lesoes agora. Alguém consegue ajudar ou indicar? As lesões começam a aparecer desta forma: https://drive.google.com/file/d/1KkIcy_NEnkb_5F7H_Muh04DG3y2LuZOy/view?usp=drive_link Agradeço o apoio de todos, obrigado!
    1 ponto
  23. Concordo em relação ao fórum ser nichado e mais de boa. Mas essa é a posição dele hoje, ninguém sabe como vai ficar daqui a alguns anos. Dá pra fazer muita coisa com dado solto na Internet, acredite. Alguém que sabe utilizar OSINT de forma minimamente decente me acharia fácil com uma foto ou um vídeo da minha academia - fiz uma busca reversa antes de pensar em postar aqui. Esse foi um dos motivos. Justamente por isso que pensei em parar tlgd, eu mesmo não boto fé nas cargas de quem não posta o vídeo, então não vou culpar quem não acreditar nas minhas. Vou fazer um teste e ir postando. Se eu ver que tá muito artificial, então eu paro.
    1 ponto
  24. Pode. A não ser que tu sinta que não tá em condições. Um cardio moderado até ajuda na recuperação. Me diz porque tu quer dar atenção pra superiores em 3 dias, e pra inferiores só em 1? Não faz sentido nenhum. Pensa que a maior parte da nossa massa muscular se concentra nas pernas. Outra coisa, tua ideia é de frequência 1 (não repete os grupos musculares na semana), ou seja, a progressão vai ser bem mais lenta, e os resultados também. Isso não existe, vergonha do quê?
    1 ponto
  25. Se quer que te botem pra ninar, vai pra a casa de vó, seu nutellinha preguiçoso.
    1 ponto
  26. Que perguntinha, hein... Creio que tenha de sobra esse tipo de material no fórum... Pelo meu conhecimento, sem pesquisar nem nada, de costas, dos mais completos, é a barra fixa e a remada curvada. Para tríceps, creio que seja a paralela... Mas esse é o tipo de resposta fácil de se obter com 35segundos de pesquisa.
    1 ponto
  27. Do bom, foda que eu so sinto ele acima de 100mg kkkkkkkkkkkk, a pressão chora
    1 ponto
  28. Mas isso não é cardio. Só subir BPM e se sentir ofegante não quer dizer que é cardio.
    1 ponto
  29. Treinar 5x não é melhor do que treinar 4x, nem o contrário. Depende do plano todo. Essa ficha do treino foi pensada pra 4x por semana, pra 5x existem opções melhores. Treinar mais dias não dá mais resultados, e nem acelera o processo.
    1 ponto
  30. Já consumi muito YouTube , e não querendo desmerecer ninguém , são poucos os canais que valem a pena ver e ouvir . de há uns tempos para cá , só consumo canais da gringa , principalmente UK . Na realidade, voce so vai estar num ambiente favorável ao ganho de massa quando sua BF estiver baixa . na prática para algumas pessoas essa realidade é difícil e o processo é doloroso no sentido que vai ter de sofrer bastante . Nao esqueça que maior parte das pessoas tem anos e anos comendo mal , sem horários , e sem grande valor nutricional , e depois quer mudar tudo em 2-3 meses . o processo é lento , demorado e requer muita paciência . por isso defendo que o consumo de poucas calorias ( 1000-1500 calorias ) é pra quem busca algo competitivo e tem uma vida super tranquilo , um trabalho bem calmo e tem a vida toda equilibrada ( trabalho - família - descanso ) , se não for o caso mais vale comer um pouco mais e ir melhorando a condição aos poucos
    1 ponto
  31. 5x = ABC sequencial (treina 3 descansa 1, treina 2 descansa 1) ou ABC + U/L 4x = Upper/Lower 2x Treinar mais não é sinônimo de mais hipertrofia, colocar mais dias de treino e não regular o volume também não funciona corretamente.
    1 ponto
  32. Não que tu deva usar de exemplo e fazer igual mas dê uma olhada como finalizo os terras pesados no meu diário, eu olho para cima justamente para direcionar "onde quero ir". No terra, nós não estamos tirando o peso do chão se jogando para trás, nos estamos subindo, então é pra cima que a gente vai. Isso fecha o lockout com tudo encaixado e direcionado no sentido correto.
    1 ponto
  33. Rodízio procurando a substância perfeita Se não teve resultado esperado com as outras, não vai mudar com o primo… eu procuraria um bom nutricionista ou preparador ao invés de ficar rodando entre as substâncias achando que mudar vai ser a diferença
    1 ponto
  34. Mano. Você poderia fazer um agachamento búlgaro no segundo agachamento da semana. Eu acho esse negócio quase um cardio HIIT pra ser bem sincero. Dá pra desafogar bem a fadiga do agachamento com barra - mesmo nerfado -, pausado ou não. Pode não ser o mais legal pra aplicar força, mas fazer 8 ou 10 reps disso em uma perna e logo em seguida fazer na outra dá uma trabalhada bacana no coração - pelo menos para mim.
    1 ponto
  35. Legal, sempre bom ter alguém lembrando disso e você está certo, meu objetivo é estético, o ganho de força é muito bom de sentir, mas secundário. Você e o Alemão trouxeram essa sacada de subir durante algum período, agradeço pelos cálculos e pelos links, li os dois, inclusive o infográfico de déficit alto x déficit baixo e aprendi bastante. Vou fazer isso, subir 500 kcal, estava bem confortável pra mim esse patamar, ir acompanhando com a balança sem neura, ajustar e depois retornar para um déficit mais suave. Muito obrigado pelo tempo e conhecimento de vocês.
    1 ponto
  36. Po Zamp, pra vc é de graça meu fi Estragou a surpresa po, entra aí: https://onlyfans.com/ThorMitologicamenteAcurado
    1 ponto
  37. Classificação genética: Não ta contando calorias direito ou é mutante, quebrando leis de termodinamica, e precisa ser estudado por cientistas no mundo inteiro. Classificação genética: Não está em deficit para perder gordura e/ou possui pessimas escolhas de comida. Mesma situacao do individuo 1, só que teve mais sucesso que o 1...
    1 ponto
  38. Basicamente oque citaram acima amigão. Ate pelo motivo que não há como vc retirar gordura apenas de uma parte específica do corpo. Dieta, Treino, Cardio e Descanso Essa a formula irmão.
    1 ponto
  39. Hoje teve max effort de empurrar com board press: Quase um PR. Eu já fiz 2x142kg, mas tava pesando 4kg a mais. Senti ZERO incômodo nos ombros! O treino foi o seguinte: A Board Bench Press 5,5cm 1 2 140 ME - RPE 8,5. Foi 10. Board Bench Press 5,5cm 2 5 108 120 B Pendlay Row 4 6 80 120 Pausa em cima C Parcial DB Bench Press 4 8 64 120 Obs.3 D Sn Grip Shrug 2 10 100 15 45 degree DB Y Dynamic 2 15 10 120 2 halteres 5kg É isso.
    1 ponto
  40. zRhayan

    periodização

    Pq os jovens têm costume de falar assim?
    1 ponto
  41. já pensou se essa resposta fosse tão fácil assim de se obter? kk
    1 ponto
  42. Duas palavras: Para Bens .
    1 ponto
  43. Boa tarde Ontem era dia de lower 1, acabei me atrasando e quando cheguei na academia estava lotado, principalmente onde faço terra estava lotado de mulher se alongando, foda. Tive que esperar uns minutos pra conseguir montar a barra. Ai acabei fazendo varias series e fiquei muito atrasado, mas ok, a ideia era testar algumas coisas no sumo, segue: Lower 1 Abdomem Crunch - 3x. Sumo Deadlift (Narrow Stance, wide grip, flat back) - 2x220kgs + 2x4x220kgs + 7x200kgs - Fiz com base mais fechada, pegada um pouco mais aberta, e tentando manter um costas mais proximo de neutro. Abaixo explico. Snatch RDL - 5x155kgs + 3x175kgs - Exercicio pesado da desgraça, gostei. Hack Machine - 4x230kgs + 5x210kgs - Acabei ficando abaixo, mas eu estava super cansado e fadigado. Pelo que eu me lembre até meus quads estavam zoados do sumo já. Treino foi só isso, mas fiz bastante series e testes. O que acontece é que meu setup de sumo me gera um Rounded Back , que é a upperback flexionada. Isso é muito bom pra sair do chão rapido porem pra fazer o lockout é sempre um parto, princiálmente com cargas altas ou proximo da falha. Na maioria das vezes eu não consigo finalizar uma rep pesada porque não consigo fazer o lockout final. Uma costas mais reta, acaba dificultando a saida do chao e deixando ela mais lenta, porem o lockout é mais facil de fazer. Então eu modifiquei algumas coisas pra ver se realmente funcionava e em qual nivel. Trouxe a base 2 a 3 dedos mais pra dentro, a largura das minhas mãos eu abri 2 dedos, e foquei em contrair mais os lats e manter umas costas mais retas. O resultado foi conforme esperado, uma força maior pra sair do chão porem mais facilidade pra fazer o lockout do que como era feito antes (facilidade e não que foi facil), consegui brigar com cargas proximo da falha e ainda manter uma execução boa do inicio ao fim, e finalizando todas as reps. Acabei me sentindo mais fraco em relação ao levantar cargas, porem mais solido na execução. A ideia é na proxima semana manter a base mais fechada e tentar trazer essa pegada um pouco mais pra dentro, onde era anteriormente e ver se vou sentir melhora na qeustão da força, porem sem fazer rounded back. É isso, valeu!
    1 ponto
  44. Hoje teve esforço máximo de agachar e, como to com o adutor incomodando ainda, foi um box squat bem no sticking point, logo acima da paralela: Esperava conseguir mais carga, mas o fato de ter posicionado bem no sticking point deve ter dificultado bem mais do que achei que iria. Depois teve um agachamento que é melhor mostrar o vídeo do que explicar: A excêntrica lenta e a meia repetição na fase do movimento com maior ativação do adutor devem servir justamente pra trabalhar o músculo que tá incomodando. Exercício interessante e acho que pode ser um bom educativo pra galera que tá querendo aprender a agachar. Ficou assim: A. Box squat 2x160kg B. Back squat 5” ecc 1 1/2 3x3x100kg C. Good morning 2x8x75kg D. Nordic extension 2x8x16kg E. Copenhagen plank short lever 4x15” É isso.
    1 ponto
  45. Ontem aproveitei que a patroa queria um tempo para nós, levei ela num dos melhores restaurante do shopping e tivemos um momento a dois. Tomei dois chopps e comi um belo de um risotto com camarões. Hoje fomos treinar no fim da tarde. Comprei um pré-treino chamado C4 da New Millen. Apenas para usar nos dias de cansaço. Testei hoje, mas não senti nada. 🫠 Treino de hoje: Abdominal supra na prancha 3xRM Abdominal infra 3xRM Abdominal remador 3xRM Remada curvada pronada 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10 PR: 80kgs Remada baixa pegada aberta 1x10-15 1x8-12 1x6-10 63kgs Serrote 3x8-12 25kgs Pulley frente aberto 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) 80kgs Pulley frente supinado 3x8-12 60kgs Meio terra 1x10-15 1x8-12 1x6-10 Treino atual: 92/100 Desafio: 62/90 (é contado em dias do desafio) Semana do Blast atual: 15/18 Colaterais? Nada que valha relatar. Kcals consumidas (ontem): 2.849
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...