Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gemes10

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gemes10

  1. Pra mim tá bom, tanto que vc de o descanso, pode fazer os 3 e descansar um dia, e assim continuar
  2. Sim brother, porém pra ter a conta certa, eu tbm conto os multiarciculares, só que não sei se o inclinado tbm conta ou não ou então o desenvolvimento, pq se contar, posso diluir melhor meu treino e colocar mais de peito e ombro do que de tricipes
  3. Quero saber para fazer minha divisão melhor
  4. Eu tenho uma dúvida grande sobre exercícios multiarciculares, exemplo eu sei que 4 séries de supino equivale tbm 2 de ombro (frontal) e 2 de tricipes, e minha dúvida é sobre o inclinado, se eu fizer 4 séries do inclinado tbm vale ombro e tricipes ? E no desenvolvimento, tbm conta 2 de tricipes?
  5. Então isso que dizem sobre um teto que vai até 110 séries não é bem real, tem como.oassar dependo do condicionamento do atleta
  6. O natural ele pode fazer 24 pra músculos maiores e 12 para menores, ou isso se enquadra em um volume alto de treino para o natural ?
  7. E tu recomendaria qual série de treino pra ele ?
  8. Ali no treino no começo da uma vê, lateral e no dia de UP uma vez o desenvolvimento, isso não é pouco para ombro não ? (Sou iniciante e queria entender por isso tô perguntando amg)
  9. Nesse primeiro exemplo só treina ombro uma vez na semana e ainda só a parte lateral ? Não vai ficar faltando ombro n ?
  10. E como ficaria na prática os exercícios do ABC UPPER Lower ? Tipo seria 10 exércios com 4 séries cada um ou menos ?
  11. Tenho muita dúvida disso, atualmente na semana faço 4 exércios para peito, 5 para costas, 3 para tricipes e bicipes, 6 para ombro e 6 para perna, com 3 séries em cada exercício, porém sou natural e não sei se é o melhor
  12. Eu atualmente estou fazendo ABCDE : A - peito, frontal e lateral de ombro com triceps B - Costas, posterior de ombro e bicipes C - quadríceps (Day off) D - UPPER (superiores completo.) E - posterior (Day off) Eu tô pensando em mudar colocar um dia só de ombro e fazer perna completo no outro e no último treino o E fazer um UPPER só que fora o ombro, acha que vale a pena um dia só de ombro ou melhor deixar como está com ele diluído ?
×
×
  • Criar Novo...