Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermeR77

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GuilhermeR77

  1. Olá, Tenho 18 anos, nunca usei nenhum anabolizante queria saber oque se deve fazer quando a testosterona está alta,e se isso é um sinal para passar longe de anabolizantes, desde os meus 14 anos sofro bastante com espinhas, tenho nas costas, rosto, braços e peito, e com 16 anos tive ginecomastia leve que ainda tenho até hoje, tou com uma leve queda de cabelo. Nunca fiz exame de testosterona mas pelos efeitos ela deve estar alta, oque fazer nesse caso? Esses sintomas que eu tou é um sinal que meu corpo não responde bem aos hormônios? Devo ficar longe de anabolizantes por toda minha vida?
  2. Muito obrigado mano, mas eu não sou gordinho, sou bem magro, nunca fui acima do peso
  3. Bom dia, tenho 18 anos, no bico do meu peito tem uma bolinha não muito grande, do tamanho de uma moeda de 1 real, nos dois peitos, Acho que seja ginecomastia, mas nunca usei nenhum hormônio, é normal?, Ano passado eu Tavo sentindo bastante sensibilidade no mamilo e nos lóbulo da orelha não sei se está relacionado, atualmente não sinto dor nenhuma, se é ginecomastia eu preciso ir em qual médico? Necessário fazer cirurgia?
  4. Tou com 18 anos e tenho 1,67, queria usar hormônios mas tenho receio por conta da altura, só que eu não cresço nada desde os 16 anos, pode ser que cresça ainda? E se eu usar o suco vai atrapalhar?
  5. Bom dia, pretendo começar o uso de hormônios, só que no momento eu não queria ficar me aplicando, qual seria o melhor oral pra usar sem testo?
  6. Realmente cara, eu acho que vou parar, vou focar no trabalho conseguir um dinheiro pra depois fazer tudo certinho, exames, médico e etc, obrigado
  7. Cara, tu simplesmente acertou tudo, mas com relação a comida tá tudo certo, mas eu sei que eu n vou vira um mr olympia, meu objetivo era ganhar uns 6 kg
  8. Tou tomando 20mg, de 12 em 12 horas, nos 2 primeiros dias Tavo com 30, dieta tou comendo muito, só o sono que não tá muito bom
  9. Comprei uma Diana de um fornecedor que pacholok divulgou, o Qr code não funciona, o lote bateu certo, fui questionar o cara ele disse que a landerlan linha 2025 o QR code n pega, é verdade?
×
×
  • Criar Novo...