Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzzfodase

Membro
  • Total de itens

    1337
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Zyzzfodase postou

  1. @MadrugaDentista Pensando em usar salbutamol (vulgo Aerolin), mas ao mesmo tempo fico com um medo de dar ruim. Eu sou um pouco sensível a cafeína, mas tomo 420mg frequentemente (às vezes junto de uma xícara de café) e nunca passei mal ou algo do tipo, ou máximo que ocorreu foi um dia tomar, treinar e depois ir jogar bola, aí no jogo senti o peito doendo um pouco e naquele dia de madrugada, se não me engano, tive crise de pânico ou ansiedade. Já vi em vários lugares que Salbutamol é seguro (e bem mais que o clem, por exemplo), mas já vi relatos de nego que tomou e foi parar no hospital. Tu acha que pode dar ruim assim mesmo? Começaria com a quantidade mais baixa e sem cafeína ou o que?
  2. - Celso, comprei Dura mas quando peguei nela estava mole, posso processar o fornecedor? - Causa ganha, meu filho.
  3. Né, cara. Quem tem genética boa ou minimamente boa, nunca vai entender. Eu quando criança comendo bem, jogando bola todo dia e nem açúcar direito podia comer, tinha essa mesma barriga que tenho hj msm sendo magro pra krl. minha genética é tipo a desse mlk https://www.youtube.com/shorts/3kXJKCvzwSg ele treinando pesado e pegando cargas altissímas tem esse shape aí, enquanto isso vejo uns malucos que entraram na academia há poucos meses e comendo mal e treinando errado, conseguem shape superior ao dele.
  4. Mas eu tenho constância, tem uns 3 anos que treino direto e nesse tempo é pesando comida quase diariamente e treinando 5x na semana. Vocês levam muito ao pé da letra aquilo de "projeto" que eu falo - que era só algo que eu fazia pra disputar comigo mesmo ou focar mais ainda e não que dps daquilo eu parasse de pesar as coisas ou treinar certo. Sim, no último ano eu queria ganhar mt volume sem ligar pra bf, até deu certo, mas minha barriga e lipomastia (que eu tinha ambas desde antes de treinar) eram o que mais me incomodavam. Aí resolvi secar e tá dando bom até aqui, tô com 81 de abdomen, 37.7 cm de braço forçando, perdi toda graxa que ganhei bulkando sujo. Mas persiste a maldita pele grossa na barriga que eu já tinha desde a infância. Nunca mantive um bf controlado de 12% pq eu comecei sem massa e com barriga. Tinha feito aquele primeiro cutting de uns 4 meses e ainda sim terminei longe de ver abs com 24mm de dobra na barriga (msm com 13,5% no adipômetro). Se eu fosse secar mais, sumiria. E eu bulkei depois daquilo e ganhei massa pra caramba a ponto dos amigos e quem via até perguntar se eu tava usando algo, e no fim a barriga persistiu e me incomodava mais que o tamanho dela, mas o aspecto. agr quero secar ao máximo pra dps bulkar ao máximo e msm que eu fique com bf alto bearmode, eu não fique com uma pança estranha ou lipomastia. - como não culpar a genética se eu já comecei no pior aspecto possível? tinha 24 de braço e barriga, não podia fazer cutting pq sumia, bulking ganhava mais barriga q tudo. No fim consegui uma evolução boa, mas essas pequenas coisas que incomodam. Como, por exemplo, estar indo pra quase 6 meses de cutting e tá longe de ver uma definição no abdomen que qlqr um candango na academia treinando td errado consegue em meses. Eu só me conformei que minha genética é a mais trash que tem e se assemelha a desse cara: https://www.youtube.com/shorts/1q4zJRUAzQ4 que tem cargas mais superiores ainda kkkk
  5. Mas errado ele não tá. Minha gordura quando acumula é sempre na barriga e agora até peito. E desde a infância quando eu era magro e jogava bola td dia ja tinha essa capa de gordura na barriga, enquanto isso meu primo que vive de refri e doce, não tem 1g de gordura no corpo, quase. E o outro (da minha idade), não treina tem 2 anos, só come, ainda sim tem 43 de braço, zero gordura no peito, ombros e estrutura larga, uns 65 de perna.
  6. Sim, mas é como ele falou, se você é falso magro você não vai afinar abdomên ganhando mais massa. Desde meus 10 anos quando eu já era magro, minha barriga destoava do resto e a pele era grossa e tinha várias dobras quando eu sentava. Treinei, treinei, ganhei massa e a barriga continuou a mesma merda. Tanto é que eu mostrei aqui uma avaliação física que fiz há quase 2 anos que deu que eu tava com 13% de bf, mas minha dobra do abd tava em 24mm. Ou seja, algo ali não batia. Agora to com 81,5 de abd, ele diminiu de novo. Mas ainda sim tenho uns 3 ou 4 kg de gordura ali na barriga. O jeito vai ser ir secando essa porra. Depois que eu for crescer, com ctz crescerei mais seco.
  7. Cara, tava cogitando e às vezes ainda fico meio tentado porque é uma desgraça essa pele grossa da barriga e gordura que tenho, e tenho ela desde quando criança em que eu era ativo pra caralho (genética lixo). Mas anteontem eu acho que tive uma crise de ansiedade, aí tô até com receio agora. O que ocorreu: Eu tava jogando bola aí o campo tava escorregadio e escorreguei num lance e me choquei contra um maluco. Na hora bati canela com canela e doeu também o tornozelo, após 1 min levantei e voltei a jogar. Fui pra casa andando até e nada de dor. Isso umas 22h. Aí comi, dormi. Quando dá 01h30 acordo tremendo de frio, quente e com o tornozelo doendo pra krl.. aí como eu não queria acordar ngm, após uns 10 min. fui na cozinha mancando e tentei pegar algum remédio pra dor, mas lá não encontrei e comecei a ficar fraco, visão turva, voltei pro quarto e num certo momento fiquei tonto, visão td branca, sem ar.. achei real que ia desmaiar ou morrer na hora, bati até a cabeça na parede kkk. Aí voltei pra cama e fiquei uns 20 min. tremendo e fui dormir. Na hora eu achei ter sido causado pela dor, mas no dia seguinte eles falaram q eu tava tremendo um pouco e dps fiquei a manhã toda ofegante e ansioso. aí to crendo real ter sido ansiedade. Pior que nem sei o que causou isso, eu só tomei cafeína (420mg) 3 vezes nas últimas semanas, mas nunca tinha me causado isso. Agr dá até medo de toma cafeína de novo ou algo mais forte kkkk vou esperar umas semanas
  8. Cutting day 156 - Então, fellas. Voltei. Tô seguindo esse cutting desde final de fevereiro. Consegui perder bem. O mais engraçado é que não sofri nenhum dia. No começo, eu só abaixei as kcal e fui comendo bem limpo, pesando tudo e evitando lixo. Depois entrei com cárdio. Aí há 1 mês vim passear na casa de um familiar, aqui eu não fiz dieta, só pesava o almoço e janta e comia algumas besteiras, mas em compensação eu volta e meia ia e ficava trabalhando na roça umas horas, depois treinava de tarde e de noite ainda ia jogar um futebol. Basicamente tava jogando futebol society todos os dias. Teve um dia que sai de um jogo na quadra e foi pra outro no campo, 4h de cardio. kkkkk MEDIDAS ANTES X AGORA: Altura - 176 cm Peso - 93kg ---> 77.7 kg Abdômen - 94 cm ---> 80,5 cm (hoje deu isso, ontem deu 81, já tinha sido a menor medida e baixou de novo) Braço - 40,3cm--->37,7 cm forçando Acho que o saldo foi bom, perdi bastante barriga e quase nada de braço. Mas tô me sentindo flat pra caralho. Sendo bem honesto, eu diria que tô com uns 15,5% de bf. Eu agora voltei pra casa, aqui vou tentar fazer uma dieta mais restrita e entrar com cafeína e ioimbina pra tentar perder esse restante de gordura que tenho. E tentar continuar nesse pique de jogar bola todo dia.
  9. Rapaz, sei não. Falando por mim, eu obtive um boom de ganhos depois de meses em cutting (meu primeiro a época). Não sei se foi só coincidência, pois justo após esse cutting que foi quando comecei a seguir descansos longos além de mais volume de treino. Mas após ter ganho isso que te falei, perdi mão no bulking e aí fui só ganhando mais banha em relação a MM. E, ah, eu sempre fico notando os ganhos que os caras têm, e o que eu percebi foi que os mais secos eram os que mais tinham resultados, mesmo com treino porco.
  10. Quero continuar natural, pae. NUNCA SENTE SEM CAMISA Mas o que me incomoda não é não ter gomos ou coisa do tipo. É quando eu sentar ficar um aspecto feio pra caralho de gordura ali. Sendo que quando tô em pé e contraído ela fica de boas (e dependendo da iluminação no espelho forçando consigo ver um início de definição). O Vitor Bizzo tem umas evoluções naturais. Mas mesmo que vcs sejam contra cutting em natural, minha lipomastia só sairá se eu secar, não adianta eu ganhar massa no peitoral e ter aquela gordura ali, e infelizmente ela só sai quando tu chega em "x" bf.
  11. Acho que são filosofias diferentes. O Vitor Bizzo diz que bulking só se faz quando se está realmente seco, com bf de no máximo 12%. Ele e outros coachs, na real. E eu acho que seja isso mesmo. Se eu for bulkar como tô, vou chegar um momento que ganharei mais gordura que massa. Se eu já sequei até aqui, acho que vale a pena secar mais um pouco. A lipomastia me incomoda também e ela só sai se eu secar muito. Eu não queria bulkar com ela e continuar com isso incomodando. Só não estou regrado agora. Mas como falei, tô ficando em déficit ainda. Porque tô consumindo ali no máximo 2300 ou estourando 2500, sendo que tô jogando 1h a 1h30 de fut diário além do treino, e lá devo queimar umas 700 kcal. Sim, eu sei que o bf não está abaixo ainda, mas a pele da minha barriga parece ser muito mais grossa que todo o restante do corpo. A gordura tá acumulada toda ali e no peito.
  12. Pior que tô treinando ABS há uns 2 meses. Vou tentar treinar mais pesado ainda. Mas acho que não seja só isso, tem muita gordura acumulada ali. Eu chutaria fácil uns 3 kg ali na barriga só de banha.
  13. Fala, fellas. Há uns 4 meses iniciei um cutting, em nenhum momento sofri com ele e consegui perder bem a barriga (estava com uns 94 cm de abdômen e hoje 83 cm em jejum). A barriga diminuiu bastante e nem grande a considero mais, no entanto, desde novo eu sempre tive uma barriguinha e nunca fiquei definido, de fato. E agora não sei o que fazer para conseguir perder essa gordura chata. Às vezes dá vontade de parar o cutting, mas prometi a mim mesmo que dessa vez secaria muito pro próximo bulking ser melhor. Só que não sei o que fazer com essa gordura, a pele da minha barriga é bem grossa e tem um aspecto estranho, principalmente quando sento. E é isso que me incomoda mais. Eu não estou tão regrado na dieta, mas tô consumindo ali na faixa de 2.000 a 2300 kcal e estou muito ativo fisicamente (treino de segunda a sábado e jogando bola num campo society 1h de segunda a sexta - no jogo devo gastar umas 700 kcal fácil). Essa gordura seria subcutânea o nome, certo? Têm dicas de como perder saporra? Parece que não sai por nada e não vejo diferença nenhuma nesse aspecto estranho da barriga, vejo diminuir em medidas, mas continua estranha. Pra se ter noção, um primo meu com 100 de abdomên, o dele parece bem menos estranho que o meu quando sento. Seria apenas déficit calórico e persistência que, com o tempo, eu perco? Eu ainda não entrei com nenhum estimulante. Tenho cafeína aqui (420mg), acham que já seria bom entrar com uma? Talvez uma ioimbina também. Será que ambos ajudariam nisso? Pensei até em algo mais forte no finzinho do cutting - tipo efedrina ou clembuterol - só pra ver se sai essa gordura maldita. É ela e a lipomastia que me incomodam mais, e não saem por nada e nem consigo notar diferença.
  14. Zyzzfodase

    .

    Porra, eu não acho fácil não. kkk Comecei a correr na esteira só pra me desafiar como se eu fosse fazer o TAF e aí fico vendo. Hoje corri 1,7km em 12 minutos, mas eu me esforcei pra caralho (foi depois de ter treinado 70 minutos, mas dizem que na rua é mais difícil ainda, então meio que foi elas por elas). Enfim, eu tô com 81 kg e tenho 176, talvez se eu secar mais e continuar correndo eu chegue em 2,4 km, mas eu não me imagino conseguindo em menos de 3 meses. Tá certo que eu vim de um sedentarismo (só treinando, zero cardio, só jogando bola as vezes), mas porra, tem um mês que tô correndo e sai só de 1,3 km pra 1,7 km me doando ao máximo. Parecia que eu ia ficar sem ar..
  15. Minha genética é um lixo também. Só ganho volume mesmo, de camisa geral diz que tô forte, grande (mas perto de alguém que treina nem sou), mas sem, um lixo. Peitoral esquisito, pequeno, um buraco no meio separando o peitoral, antebraço e punhos finos, dorsal ruim.
  16. 87 dias de cutting - E aí, fellas. Hoje tirei medidas novamente e o abdomen deu 83,6cm, está visivelmente menor. Mas a pele da minha barriga é muito muito grossa. Eu chuto realistas 17% de bf (ctz que se eu fizesse no adipômetro, por exemplo, daira menos), com toda a gordura no abdomên, flancos e peito. - Resolvi apertar ainda mais a dieta, e tô pesando agora até o café, açúcar que adoço e o tempero pronto de alho que às vezes uso. - Ficou em ~2000 kcal, e consegui encaixar algumas besteiras. O que acham? Café: Pão francês 2 ovos 20g doce de banana Café com leite integral + 10g de açúcar Almoço: 160g de arroz 150g de frango 50g Brócolis Coca-zero Pós-treino: Whey Iogurte desnatado 20g Mel Banana e uvas Janta: 160g de arroz 150g de frango 50g Brócolis Coca-zero Besteira: Uma trufa de umas 30g (que eu chuto ter umas 200 kcal) - Treino de segunda a sábado - Cárdio 30 min. 4x na semana - Ando uns 3 km por dia
  17. 52 dias de cutting - 84 kg em jejum - 86 cm de abdomên - Braço forçando dá uns 39 ou 39,2 cm Basicamente perdi 8 cm de abdomên e só ~1,3cm de braço. Nessa calculadora dá que tô com 14%, mas eu chutaria uns 15,5. Enfim, eu vou tentar secar ao máximo dessa vez. Quando eu estiver visivelmente seco e com uns 11,5% eu fico em manutenção pra fazer o melhor bulking da vida depois. Pretendo fazer mais uns 100 dias de cutting. Até então tô comendo as mesmas ~2300 kcal. Daqui umas semanas se precisar abaixo ou então faço mais cardio, aí nas ultimas semanas entro com cafeína e se for preciso franol.
  18. Deve tá tomando muito açaí na dieta.
  19. 45 dias de cutting - 84,5 kg - Abdômen está 87 cm em jejum - Braço forçando da uns 39,4 cm ainda Perdi uns 7 cm de barriga, achei um bom valor até aqui. Mas ainda possuo uma boa quantidade de gordura acumulada na barriga, vai uns 4 meses de cutting ainda pra secar tudo. E ah, lipomastia é uma merda pqp, eu não vi avanço nenhum na minha. Se for mesmo a última a sair junto com a gordura da barriga e flancos, eu tô fodido, porque é um troço muito feio.
  20. Obrigado, eu nunca entendi de álcool na dieta pq nem bebo aí nunca me dei o trabalho de pesquisar ou ver como o meu corpo reage kkk Ontem fiquei em déficit, tinha comido nada a noite toda, só bebi isso, refri e 3 pedaços de pizza kkk mas o lixo foi planejado, aí nele tava tranquilo. O açúcar tá de boas, no dia a dia sempre tomo café com açúcar msm em cutting kkk não consigo me livrar.
  21. Cara, não sei se vc vai saber me responder. Eu não bebo, tô fazendo um cutting há umas semanas. Ontem fizeram uma festinha e me ofereceram caipirinha pra experimentar, de tanto insistirem bebi uns goles. Acho que foram tipo 6 goles, deu nem meio copo. Vi que 300 ml tem 300 kcal, e eu não devo ter bebido nem meio copo, acho. Mas chutando alto deu meio copo. Você acha que vai zoar muito ou essa quantidade tá tranquilo, irrelevante?
  22. 23 Dias de Cutting Eu comecei ele em casa, mas aí viajei e dei umas jacadas mas continuei no foco. Não estou em casa agora, tô há 2 semanas na casa de um amigo, então tem dias que almoço ou janto com eles, mas minha alimentação está muito boa. Se resume a ovos, frango, whey, aveia, pão integral, frutas, cafézinho com leite e açúcar, iogurte desnatado, arroz e legumes/saladas. Basicamente tô comendo só comida de verdade, mesmo nos dias que eu fujo da dieta se resume a carne de panela, peixe etc. Claro, uns dias tomei sorvete, doce de leite, mas tô me controlando, mesmo nesses dias fiquei em déficit ou no máximo na manutenção. Treino não está 100% por conta da rotina, mas quando vou tento sempre manter entre 70 a 90 min. No dia a dia estou só andando 10 min. 5x ao dia (ir e voltar pra facul e academia, além de andar dentro da facul pra chegar lá), por isso não estou fazendo cárdio. - Eu comecei com uns 93 kg em jejum - ~93 a 94 cm de abdomen Meu abdomên está agora uns 89 cm em jejum. Braço tava ~40,3cm e agora uns 39.7 (ou seja, -4cm de abdomen e só 0,5cm de braço). Não sei meu peso, tô sem balança. Infelizmente tenho essa merda de lipomastia nos dois peitos, vou ver se some, quero secar até sumir. Pelo jeito vai ser mais uns 3 a 4 meses de cutting, espero até lá ter sumido com a lipomastia, e no próximo bulking ficar maior ainda.
  23. Ele me mandou uma vez. Só que nessa ele tava no pump.
×
×
  • Criar Novo...