Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HeiseN_

Membro
  • Total de itens

    1278
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    43

Community Answers

  1. HeiseN_'s post in Quanto tenho de bf? was marked as the answer   
    Esquece o número, esquece a clínica, esquece o BF.
     
    Tu já tem a melhor informação possível. Olha no espelho, gosta do que vê?
     
    Tá gordinho independente do BF.
     
    Te falta MM sim, mas não é um bom ponto de partida pra focar no superávit, vai ficar mais roliço ainda. Prefiro limpar e começar de um quadro zerado.
     
    Não sei seu ponto de partida para o início do superávit, mas duas opções. Ou ele foi mal executado ou você já estava com uma gordura a mais.
     
    Na tua pele eu focaria em perder entre 5~6kg de gordura pra depois voltar a pensar em um superávit.
     
  2. HeiseN_'s post in INCOMODO NO JOELHO was marked as the answer   
    Lesionei meu ombro uma vez, fiz exames e não foi diagnosticado nada (embora sentisse dor o dia inteiro e não conseguisse realizar alguns movimentos). Ao fazer rotação interna sinto leves estalos até hoje, não doem, mas sinto. Se não está te prejudicando whatever.
     
    EDIT: Se gera algum desconforto, investigue. Comente com sua dermato sobre, também sentia as articulações algumas vezes na época em que tomava Roacutan (motivo que me fez parar de tomar).
     
  3. HeiseN_'s post in Leite de caixinha integral was marked as the answer   
    Cadu, aproveito o post para tirar alguns insights dos seus conhecimentos!
     
    Sendo minha experiência apenas uma evidência anedótica, sem comprovação e sem embasamento. Entretanto, deixo relatado que há 3 anos fazia consumo diário de cerca de uns 200ml de leite desnatado. Tive problemas com espinhas na adolescência e até um tempo atrás, caso pra Roactuan e etc.
     
    Cara, desde que parei com o leite desnatado no início do ano, minha pele simplesmente virou outra, novamente afirmo, não tenho como confirmar que é isso visto que pode ser coisa de inúmeros fatores. Porém ao mesmo tempo, quando consumo leite hoje, é fato que nos dias seguintes brotam algumas espinhas que não nascem normalmente.
     
    Com base nos seus estudos, há alguma relação e/ou evidência que reforce essa ligação entre acne e o consumo de leite desnatado? (Não tenho outros sintomas de intolerância por exemplo, aliás consumo derivados como iogurte diariamente).
     
  4. HeiseN_'s post in Estagnado no cutting was marked as the answer   
    Embora sejam situações diferentes e o intuito do dia livre não tenha sido por estar em estagnação, deixo claro pro @Hueda que na parte fisiológica isso não vai te auxiliar em nada mesmo. A parte psicológica é outros quinhentos.
     
    Por você estar estagnado e já estar com uma quantidade bem baixa de calorias, deveria aumentar as kcal por cerca de 2 semanas para próximo da sua manutenção, após isso volta a fazer o cutting normalmente. Isso já pode ser o suficiente pra dar uma melhorada no seu metabolismo e continuar com o projeto.
     
    EDIT: Vi agora os "16 anos" no perfil, se realmente for isso, há outras variáveis. Na maioria dos casos (exceto obesidade), não era nem pra estar fazendo cutting.
     
  5. HeiseN_'s post in Preciso de Dicas para meu treino PPL was marked as the answer   
    Se for fazer a semana fechada, sugiro um ABC UL, o diário do @lorenzo_EP vai ajudar.
     
    Caso contrário, eu sugiro fazer um ABC sequencial, AB descanso CAB descanso CA descanso e por aí vai, não treinar com a semana fechada. Pessoalmente prefiro assim, caso aconteça algum imprevisto na semana é só continuar de onde parou.
     
    NÃO NEGLIGENCIE O TREINO DE PERNAS.
     
    Sobre o volume, eu sugiro diminuir um pouco, visto que a frequência está legal (tirando o treino de pernas). Dá uma olhada na minha última periodização do meu diário, acho que pode ajudar.
     
     
    Abraços.
     
  6. HeiseN_'s post in quero começar e mudar minha vida antes que seja tarde was marked as the answer   
    Sobre Nutrição
     
    Te aconselho a estudar sobre nutrição, fazer uma dieta normocalórica, uma reeducação alimentar, e saber que vai ser questão de tempo. Pode parecer complexo no início como tudo o que começamos a aprender, mas depois irá ver que não é, quanto mais prática adquirir, mais fácil vai ser.

    Utilize o MyFitnessPal ou qualquer outro aplicativo para contar as calorias. Indico o Leandro Twin para aprender sobre. Gabriel Arones também me auxiliou no início com uns vídeos antigos dele sobre nutrição.

    Tenha uma balança em casa (sei que pode parecer um porre, mas é a única forma de saber o que está comendo).

    Estipule um total de 2g/kg de proteína diária.
    0,8g/kg de gordura diária.
    O restante das calorias que sobrar, como carboidratos.

    Ex: 70kg * 2 = 140g de proteínas a serem consumidas no dia, lembrando que 100g de frango pesado CRU, sim há essa diferença, possui mais ou menos 23g de proteína.

    Não tenha medo da balança, o que manda é o espelho.
     
    Não sei sua atual condição física, mas o ideal para qualquer pessoa virando a chave dessa forma, é ser gradual, controlar o psicológico, e se manter em uma dieta normocalórica, ou seja, coma a quantidade de calorias que seu corpo precisa no dia a dia. Por estar focado e comendo bem, automaticamente vai ir limpando essa gordura e adquirindo um melhor físico com o tempo. 

    Como achar a quantidade de calorias que preciso consumir no dia? O site aqui do hipertrofia.org possui uma calculadora na aba de nutrição, é um valor estimado, mas das que já vi por aí é a que mais chega perto da realidade. Estude sobre como calcular e contar calorias, coma a quantidade indicada no cálculo por 2, 3 semanas, se seu peso continuar semelhante ao final desse tempo, quer dizer que sua manutenção é por aí mesmo. E detalhe, se ganhar peso, pode ser que sua manutenção é abaixo disso, ou simplesmente por estar iniciando na academia, está ganhando peso (o que é normal). Se perder peso, é o contrário, sua manutenção é acima do que está comendo.

    Sobre Treino

    Início é o básico, você não possui consciência corporal e nem experiência pra mandar um treino foda, você vai descobrir seu corpo, e acredite em mim, pode passar 3 anos, você ainda não saberá seu limite.

    Aproveite o processo, é gradativo, primeiro mês é full adaptação, tudo novo pro seu corpo.

    A partir daí, foque em melhorar os movimentos, foque em movimentos básicos, remada curvada, agachamento livre, o básico que funciona.

    Progressão de carga deve ser constante. Isso não quer dizer mais peso todo treino, se você consegue colocar nem que seja 1kg a mais de um treino pro outro, ótimo, é uma forma de progredir carga e não deixar seu corpo acostumar. Mas há outras maneiras, 1 repetição a mais, uma execução melhor feita, 10 segundos a mais sob tensão, são todas formas de progredir carga. SEU TREINO TEM QUE SER MELHOR QUE O ANTERIOR!

    Quando aprender a treinar melhor, vai pegar gosto. Não se deixe levar pela preguiça, leve seu corpo ao limite, você ainda não sabe do que é capaz.

    Não treine até a falha nesse primeiro mês, foque em executar bem os movimentos, pode parecer bobagem, mas por não treinar, seus músculos não sabem fazer o movimento, é algo novo, provavelmente vai ficar que nem uma minhoca torta e se tremendo todo.

    Enquanto faz isso, estude sobre treinamento, o arroz com feijão básico, o conceito de falha e repetições em reserva.

    Enfim, sei que dei um puta resumão de tudo, tem muita mais coisa envolvida, mas o básico é: treine, descanse, coma bem. Como tudo na vida que você aprende, nada é rápido, conforme você ir gostando do processo, aprender e estudar sobre o assunto vai virar rotina e irá ser prazeroso.

    NÃO PROCRASTINE
     
     
    Abraços.
     
  7. HeiseN_'s post in Dúvida se devo fazer um bulking was marked as the answer   
    Genética privilegiada irmão, parabéns pelo shape, ainda pela pouca idade que tem. Aproveita isso!
     
    Comecei a treinar nessa idade também, sinceramente hoje eu faria diferente. Fiquei nessas piras de bulking e cutting, e embora tenha evoluído e ainda faça atualmente, acredito que o ideal pra essa idade em específico, é realmente comer bem e comer limpo, aproveitar que seu organismo naturalmente já está propenso a evoluir e a construir tecido devido a fase de desenvolvimento.
     
    O que eu faria seria o seguinte. Basicamente manteria um pequeno superávit durante toda essa fase da adolescência, não iria exagerar para não juntar gordura. Comendo a quantidade adequada, e dando a proteína necessária pro corpo, por estar crescendo e com os hormônios no talo, você naturalmente já vai desenvolver um físico incrível, que com 18, 19 anos, provavelmente já será muito mais maduro.
     
    Abraços.
  8. HeiseN_'s post in Duvidas sobre ciclo com Durateston was marked as the answer   
    O ciclo diário de acordar, comer treinar e dormir.
     
    E nem é meme brother, é real. Você tem plena capacidade de obter resultados, e não precisa de hormônio pra isso.
     
    Quando você começar a ver o início do seu resultado, tanto seu psicológico, quanto seu físico e sintomas que está sentindo, irão melhorar de uma forma que tu vai se sentir outra pessoa e não vai querer parar nunca mais.
     
     
    Abraços.
  9. HeiseN_'s post in Gelatina diet do mercado was marked as the answer   
    Boa tarde brother,
     
    Nenhum malefício, super de boa encaixar, inclusive ótimo para sobremesas.
     
    Se te ajuda na dieta, manda bala!
     
     
    Abraços.
×
×
  • Criar Novo...