Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sucri

Membro
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sucri

  • Data de Nascimento 06/14/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Simões Filho - BA
  • Peso
    83
  • Altura
    170
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

621 visualizações

Conquistas de sucri

  1. Uso a 25x7 em todos os spot que realizo aplicação; Glúteo, vasto e deltoide. sobre voltar um pouco do liquido e normal, porém tente introduzir toda a agulha e após aplicação deixe a agulha no local por uns 5 segundos.
  2. Essa academia fica em cima da Farmácia sao paulo no centro. Valeu pelas dicas mano. O cinto realmente não vejo muita diferença na execução, porem a faixa no joelho me da muita segurança.
  3. Oi pessoal, estou de volta! Queria compartilhar com vocês um pouco do que aconteceu desde minha última postagem aqui no tópico. Tive alguns problemas pessoais, profissionais e de saúde que me mantiveram ocupado e, às vezes, me deixaram em situações difíceis. Sofri crises intensas de ansiedade que, por vários dias, me deixaram incapacitado. Era difícil até ficar de pé, pois tudo parecia girar ao meu redor e o equilíbrio era um desafio. No entanto, estou feliz em dizer que estou melhorando, e parte disso se deve ao tratamento com sertralina. Além disso, estou retomando meus treinos de forma mais consistente e estou progredindo nas cargas. Minha rotina de treino não mudou muito desde a última vez que atualizei vocês. Minha dieta continua sob controle, com um leve superávit calórico de cerca de 500 kcal. Quanto ao uso de testosterona, estou mantendo uma dosagem de apenas 250 mg por semana, e estou feliz em relatar que não estou enfrentando colaterais significativos. Durante muito tempo, mantive uma dose ainda mais baixa, apenas 125 mg por semana. Hoje, consegui superar meu recorde no agachamento, que anteriormente era de 110 kg com 12 repetições. Agora estou alcançando 120 kg com 12 repetições. Adoraria receber feedback de vocês sobre minha execução e sugestões sobre como posso continuar melhorando. Shape atual com 83kg:
  4. O nível de Estradiol não está significativamente elevado em comparação com a testosterona. Se você não está experimentando efeitos colaterais decorrentes de um alto nível de Estradiol, não há necessidade de intervir nele.
  5. Realmente o exame está em ug. Convertendo para ng realmente da 7760. Agora gera outra duvida: 500mg/sem, e a testo dando quase 8000? Que concentração e essa? Qual marca de testo está usando?
  6. Fala mano! Está tomando IA sem saber como ta os marcadores de E2? Seu estradiol pode está zerado, e isso também causa baixa no libido.
  7. Essa testo está bem baixa pra quem está tomando 500mg por semana.
  8. Depois da trembolona, nunca mais fui o mesmo! Já faz uns 8 meses que parei de tomar, e até hoje tenho sequelas. Desenvolvi crises de ansiedade, tudo perdeu um pouco da graça, e raramente tenho disposição para fazer qualquer coisa. Vou à academia porque é a única coisa que me traz algum prazer. Acho que so consigo trabalhar porque a empresa é minha. Embora ainda tenha ereções, minha libido está muito baixa. Quanto à raiva (rage), nunca tive, nem durante o uso nem depois. Na verdade, a trembolona até me deixou mais calmo. Portanto, os problemas que enfrento são mais relacionados aos efeitos colaterais. Resumindo... Atualmente, só faço uso de testosterona. Acredito que o uso de trembolona seja mais indicado para atletas mesmo.
  9. Quadro de ansiedade. O que agrava a situação é o fato de ter usado a bomba, mas não é a bomba em si que causa ansiedade; é o pensamento de estar morrendo por tê-la usado. Isso te deixa nervoso, aumentando a crise de ansiedade e pânico. Você é novo nisso. Afaste-se disso. Vá treinar, alimentar-se bem, conhecer pessoas e seguir em frente.
  10. Prática de exercícios cardiovasculares diariamente. Inclusão de Ômega 3 na rotina alimentar. Consumo de 50 ml de água por cada quilograma de peso corporal. Redução de 125 mg de testosterona a cada 8 dias. (Procedimento: retirar 250 mg na seringa, aplicar metade do volume, descartar a agulha e substituí-la por uma nova, guardar adequadamente). Após seguir esse regime por 2 meses, observei uma diminuição do meu hematócrito de 55% para 48%.
  11. Sim amigo, esta vindo desse jeito agora! Comprei recentemente na farmácia, entrei em contato com a aspen e eles informaram que esta vindo rotulado dessa forma. Lote 2023 vencimento 2025.
×
×
  • Criar Novo...