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  1. Aproveitando o post.....Testo em Gel tem efeito "semelhante" a uma enan de testo ? TO com endocrino marcado e achei que vem uma receita de testo em gel aí
  2. Eu tenho 1,76, tava com 75kg e 23% de BF. Fiz uma dieta de recomposição e diminui o BF pra 17% e o peso caiu pra 73kg. Recomendo no teu caso.
  3. Na sexta tem tanta rosca que o maluco pode trabalhar de padeiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpa a piada
  4. Atualmente estou tomando 3 (prefiro ir alternando). Torta de Limão, Sorvete de Creme e Picolé de Coco. Curti os 3. E quando bate aquela vontade de meter o louco e comer doce igual um maniaco, faço um "sorvete" com banana e whey e fica TOPISSIMO. Além disso, costumo fazer um "crepe" com calda de whey e tbm fica muito bom. (Ovo, aveia, canela, banana e a calda whey de creme com água morna)
  5. Bom dia meu povo.... Acabei de incluir as fotos. Agora vendo o chassi de grilo fica melhor pra vocês pq pra mim é só vergonha alheia mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk Pensei em começar um cutting agora até baixar o BF pra cerce de 15%, oq vcs acham ? Ontem não treinei, foi dia de descanso. (Como treino no prédio, meu dia off pode variar já que treino sábado, domingo e feriado normalmente)
  6. Bora lá.... Triceps Livre acima da cabeça - Seria triceps frances no halter ? Se for, preciso reduzir bem o peso pq da ultima vez q tentei eu senti o ombro. Não entendi a parte de quads proporção 2-1/3-2/4-3....sou burrão ainda nos paranaue aí dos treinos Tu me explicando essas partes já refaço e posto aqui denovo. Valeu pela força Trintão é a melhor idade rapá....kkkkkkkkk Umas das próximas dúvidas que eu pediria auxilio dos senhores seria justamente sobre isso. Apesar do % de bf alto, fiquei na dúvida se começo um bulk ou faço cut (nas fotos que eu vou postar assim que descobrir como fica mais facil de entender o pq da dúvida) Pela calculadora do gorgonoid o basal ta em 2150. Pelo que entendi não entrou os gastos com treino. A dieta atual foi passada por um nutri mas sinto que ele foi bem "padrão" pq não chegou a comentar nada sobre ganhar massa ou perder gordura. Tbm não falou nada sobre gasto calorico. Cara, eu não aguentei parar. Principalmente considerando q ajudou demais com a minha depre. Agora não fico sem atividade de jeito nenhum. Tem dia q da preguiça, eu ligo o fone, entro no embalo e vou. PS: Descobri agora q tem limite de "curtir". Agora só vou curtir os comentários da galera que falar q eu to bonito. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. bora Não só aceito, como peço....hehehehe
  8. Bora junto Eu gostei muito e luta geralmente trás aquele sentimento de companheirismo muito bacana Vou te falar que tem dia que da uma preguiça.....daí eu penso "se faltar hoje, falto amanhã, emendo fds e só volto segunda"....daí eu vou. Constância é muito importante. O bom de ser velho é que tu pode pegar os pesos coloridos e ninguém vai te julgar.
  9. O medo que tenho de lesionar e não poder malhar de vez é grande. kkkkkk Quinta conto como foi. Bora Jovem....tbm te acompanho lá no seu. Vê se não some
  10. Pow mano, então.....kkkkkkkkkk Ontem falei com um amigo e vou voltar pro Jiu mas ficar só no aquecimento, fzd as posições e luta só uma soltinha bem de leve mesmo.
  11. Bom dia meus queridos e queridas. Hoje inicio oficialmente meu diário. Atualmente estou com 30 anos (31 em alguns meses) e junto com a mulher há 10 anos. Passei por uma depressão (vários motivos e muito assunto então deixa pra outra hr) e uma das principais ajudas foram o jiu e a academia. Além disso, tava me sentindo um lixo porque acho ridículo a pessoa ficar toda "fudida" depois de casada. Infelizmente tive que interromper o Jiu por conta de uma artrose Acromioclavicular mas não consegui interromper a academia. Continue e estou firme há uns 3 meses já. Melhorei ABSURDAMENTE a alimentação e agora quero levar pra um nível nunca alcançado.......CONSTRUIR UM SHAPE LEGAL (sim...tbm quero ficar bonito pelado pra mulher hehehehehehe) Idade 30 anos Altura 1,76 Peso 75kg BF 20% (vou fazer uma bioimpedância nos próximos dias) Conto com a ajuda de vocês, principalmente com dicas e sugestões considerando que conheço pouca coisa. Seguem dieta e treino base (muda um pouquinho de um dia pro outro mas vou atualizando da melhor forma possível) Treino ABC 2x Exercícios A Séries Repetições Flexão e Manguito - Aquecer 3 Não conto Supino reto com barra 3 8-10 Supino Inclinado Com Halteres 3 10-12 Crucifixo Alteres 4 12-15 Triceps na polia unilateral (não sei o nome)* 3 10-12 Triceps na polia barra** 3 12-15 Antebraço na polia barra 3 12-15 Desenvolvimento Barra*** 3 8-10 Levantamento Lateral polia 3 10-12 Exercícios B Agachamento Livre 4 8-10 Afundo 4 Até falha Leg Press horizontal 4 8-10 Cadeira Extensora**** 4 12-15 Flexora em Pé 4 12-15 Panturrilhas em pé 4 15 (sem descanço) Exercícios C Barra Fixa 3 4-5 Levantamento Terra 3 8-10 Puxada pela frente pegada aberta 3 10-12 Remada Baixa 5 12-15 Rosca Direta Halter banco 3 8-10 Rosca Polia 3 12-15 Trapezio Smith 3 12-15 * Tricpes unilateral com a polia no alto, de costas, puxando de trás da cabeça pra frente. ** Triceps com a polia no alto, de frente, puxando a barra pra baixo *** Desenvolvimento to fzd com pouquinho peso por conta da lesão. Estou fortalecendo. **** Começo fazendo unilateral e depois subo as duas até a falha Em relação aos pesos e variações vou postando no dia a dia. Dieta Vou reajustar agora que o ano começou mas a principio está assim: Dieta Dieta Desjejum Gord Carb Prot Kcal 3 Ovos 22,81 2,93 19,51 299 Mamão (135g) 0,19 15,63 0,6 62 Queijo Minas (40g) 10,44 2,76 7,58 134 Lanche Mix de Castanhas (50g) 23,89 15,08 8,42 291 Whey Growth (30g) 0 5 23 116 Almoço Salada de folhas Frango (100g) 7,72 0 29,55 195 Arroz (100g) 0,23 28,18 2,5 129 Feijão (55g) 0,47 7,49 2,77 42 Azeite (6g) 13,5 0 0 119 Lanche Banana Prata 0,21 14,85 0,71 58 Whey (30g) 0 5 23 116 Aveia 2,2 8,4 3,6 68 Janta Salada de folhas Frango (120g) 9,26 0 35,46 234 Arroz (100g) 0,23 28,18 2,5 129 Laranja 0,16 15,39 1,23 68 Totais 91,31 148,89 160,43 2060 Feito no FatSecret (edito se não puder falar) Mesma coisa, vou atualizando com o dia a dia. Seguem as fotos https://imgur.com/a/73BFKzv https://imgur.com/a/57fbLqZ https://imgur.com/a/NCCKXSZ A princípio é isso. Bora que 2020 só ta começando.
  12. Treino 6x semana. 2x cada grupo muscular. Comecei a tomar creatina tem 1 semana e junto com ela tbm comecei com a progressão dos pesos. Meu único desafio é supino e agachamento pq sem segurança (gaiola) fica aquele medo e eu acabo não aumentando oq provavelmente conseguiria. Faço agachamento livre (apesar de ter o smith lá, eu não gosto) e o supino ontem eu coloquei 2 colchonetes em cima do corpo pra quando desse a falha mas mesmo assim sinto que o medo de me machucar faz com que a carga seja menor.
  13. Bom dia. Atualmente malho no prédio onde eu moro mesmo (mais pratico e suficiente por enquanto) e depois de 2 meses sinto no final do treino que ainda teria gás pra continuar. Queria pedir a opinião dos mais experientes se o treino atual esta bem montado ou oq podemos ajustar. Exercícios A Séries Repetições Supino reto com barra 3 8-10 Supino Inclinado Com Halteres 3 10-12 Crucifixo Alteres 4 12-15 Rosca Francesa 3 8-10 Triceps unilateral alta de costas polia 3 10-12 Triceps Polia (pulley) 5 12-15 Antebraço polia 5 12-15 Exercícios B Agachamento Livre 4 8-10 Passada 4 Até falha Leg Press horizontal 4 8-10 Cadeira Extensora 4 12-15 Flexora em Pé 4 12-15 Panturrilhas em pé 4 15 (sem descanço) Exercícios C Barra Fixa - 4/5 Levantamento Terra 3 8-10 Pulldown pegada aberta 3 10-12 Remada Baixa 5 12-15 Desenvolvimento Barra 3 8-10 Levantamento Lateral halter 3 10-12 Rosca Direta Polia 3 8-10 Rosca com giro concentrado Halter 3 12-15
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