Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TrueLion

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

721 visualizações

Conquistas de TrueLion

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Membro Dedicado Raro
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Conversador

Medalhas Recentes

32

Reputação

  1. Sim, concordo contigo. Por isso sempre venho aqui, toda vez que precisei buscar informação, o fórum me salvou.
  2. Sei que é meme, e dei uma risada aqui, mas é foda que a galera hoje já julga tudo como "só hormônio". Cara, eu deixei no relato, a mulher pesou mais de 100kg na adolescência, caiu pra 65kg só na dieta, treina e se alimenta bem, fez cirurgia pra resolver problema de flacidez, teve filho, é mão, esposa, dona de casa, bombeira. Então, pow, não é como se fosse indicação pra uma adolescente gordinha preguiçosa.
  3. Cara, não vou saber te dizer se ela fez esses 2 exames mas a médica pediu vários. (não tenho aqui agora) A médica indicou o deposteron, ao invés da dura que eu já uso, justamente pela concentração ser menor (200mg / ml). Além disso, ela indicou o uso SB que atrasa um pouco a absorvição (sobre isso estou pesquisando neste momento)
  4. Prezados, Semana passada minha esposa foi ao meu endócrino (eu faço uso de Durateston) em virtude de alguns problemas. Apesar do treino diário e da dieta, ela tem sentido muito cansaço, muito sono, falta de libido total, pouca mudança corporal mas facilidade pra ganho de gordura. Ela fez exames de sangue e, como sempre, a testo dela muito baixa. Nesse último exame estava em 9. (Sei que de mulher é pouco mesmo e que tem os problemas lá de detecção) Nos demais resultados, perfil lipídico bom, Vit C e D baixas mas nenhum outro sinal de problema. Ela já foi obesa, chegou a 103kg, hoje pesa 68kg. Fez abdominoplastia e mama. A receita foi: Um manipulado (não tenho agora), Vit C 1g dia, Vit D 2000/dia. E, por conta do nosso filho pequeno, e de ela já ter testado e não ter se adaptado bem ao gel (esquecia de passar etc) a sugestão foi 0.3 de Deposteron SC a cada 15 dias. Queria ouvir opiniões. Pelo que já li e estudei (por conta do meu uso), eu sei que não é comum essa prescrição.
  5. Cara, tinha ouvido essa história de um amigo farmacêutico e achei que era exagero. Os caras meteram um aumento de 250%. Absurdo....mas provavelmente terei de continuar nela. Não tenho opções.
  6. Cara, no exame anterior, 48h após aplicar, bateu 1760. Dessa vez, apliquei na quarta, colhi no sábado. Achei normal.
  7. Pelo que entendi, foi isso que você fez. Então, me tira algumas dúvidas: 1º Percebeu muita perda de rendimento na redução da dose (volume, força, libido etc ?) Pergunto pq vai ser a possível solução. Água eu bebo 5 litros. Cardio tem o jiu mas to começando a fazer todo dia pelo menos 20 - 30m. Dieta limpa. Zero alcool. 2º Depois que viu essa redução do hemato, manteve os 125mg ou voltou a subir ?
  8. Obrigado pelos esclarecimentos. Vou cuidar do cardio. Provavelmente a endocrino peça pra refazer o hemograma em 2 semanas.
  9. Tô pensando em reduzir por um tempo. É possível e seguro dividir a ampola ? E como faço ? 2 seringas e guarda 1 ? Acho que seria melhor aplicar 125mg/semana do que 250mg/15 dias por conta do tempo e da variação que isso poderia gerar. HDL meu sempre foi zoado. Mesmo com dieta ok e sem álcool.
  10. Prezados, bom dia. Tenho 34 anos. Uso 1 Dura a cada 8 dias desde Março de 2023. Fiz exames agora e queria a opinião do senhores. Exames Exames Exames Testo 1585 Estradiol 82 Vocês acham que ainda está "dentro do limite" ? Recomendam interromper o uso ? Diminuir a dose ? (tbm não sei como pq uso Durateston de farmácia) Volto na endocrino essa semana. Também fui num Cardio (antes desse último resultado). Fiz Eletro, Eco e Teste Ergométrico. A Cardio disse que meu coração está normal, que eu poderia inclusive ter forçado ainda mais no teste mas, por questões óbvias, também recomendou parar de usar a testo. Sei que os principais aí é hemoglobina, hematócrito, LDL e HDL Última consulta Nutri 29/09 BF 9% bio e 11% dobra 79kg 1,78 Iniciando Bulk com 3000kcal Como azeite e castanha todo dia (mas o HDL não responde) Treino Academia 4x semana Jiu 2x Aeróbico não tinha costume de fazer (sei que aqui já reside um problema) Estou fazendo de 20 a 30 minutos desde sábado (exame) Também vou começar a ir pra academia e jiu de bicicleta (ia de carro mas estou vendendo)
  11. Quem puder colabora. Estou fzd uso de 1 dura/semana. Atualmente uso a 25x070 (cinza) pra aplicação glúteo, raramente no vasto e 1x só no ombro (doeu, daí desisti). BF na casa dos 12% Posso trocar pela 20 x 055 sem problemas e manter esses spots aí ? Na real, queria usar ombro tbm pra dar um descanso maior pro glúteo.
  12. Experiência Estou tomando 250mg semana desde Março. Atualmente com 79kg e 10% BF. Começando o buking. Antes do ergogenico, nunca tinha alcançado tal peso com bf tão baixo. Visualmente estou bem satisfeito com o resultado até aqui mas a meta é chegar aos 85kg com esse bf de 10% no longo prazo, sem pressa nenhuma. Não tive gineco, nem sensibilidade. Último exame Estradiol estava em 100, Testo em 1700. Tive aumento dos hematocritos. Tô tentando melhorar água e cardio (faço jiu só de cardio). Entrei com uns manipulados tbm. Fiz exames do coração. Refaço os exames de sangue a cada 3 meses (inclusive vou fazer e voltar na médica nos próximos dias). Meu conselho é: Se comer bem, treinar bem, tiver condição de cuidar da saúde e, PRINCIPALMENTE, não esperar resultados surreais e milagrosos, vai ter uma boa experiência no uso. Eu não indico se, não sabe oq tá fzd e não quer aprender, não tem condição de cuidar da saúde, está em uma fase da vida que não é estável o suficiente pra manter uma rotina de qualidade.
  13. Tem 2 semanas só que fui nela. Só pra esclarecer, ele sempre foi baixo. Exames 28/02 - antes de iniciar o uso e sem nunca ter feito uso HDL - 26 LDL - 62 Colesterol Total - 100 Triglicérides - 56 Exames 29/06 - antes da última visita na médica HDL - 22 LDL - 64 Colesterol Total - 102 Triglicérides - 62 Não tô retirando o peso da importância e do perigo, só complementando a informação. Fibras é basicamente Banana e Aveia que como todo dia. Cerca de 3 bananas e 40g de aveia. Não sabia que fibra ajudava o HDL. Obrigado.
  14. Então, ela comentou que tava baixo e que talvez me passasse algum medicamento que estimulasse o aumento. Eu, sendo bem honesto contigo, sei que está baixo mas não estava tão preocupado considerando que sempre foi baixo e se mantem dentro da faixa dos 3x1 com o LDL (62). Você me indica algo além do que eu já tenho feito ? (5l água, azeite e castanha aumentei o consumo diário e cardio Jiu e to fzd Hiit umas 3x semana) Pretendo manter a testo até o fim da vida mas tbm pretendo viver muito né....
×
×
  • Criar Novo...