Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sucri

Membro
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sucri postou

  1. Oi pessoal, estou de volta! Queria compartilhar com vocês um pouco do que aconteceu desde minha última postagem aqui no tópico. Tive alguns problemas pessoais, profissionais e de saúde que me mantiveram ocupado e, às vezes, me deixaram em situações difíceis. Sofri crises intensas de ansiedade que, por vários dias, me deixaram incapacitado. Era difícil até ficar de pé, pois tudo parecia girar ao meu redor e o equilíbrio era um desafio. No entanto, estou feliz em dizer que estou melhorando, e parte disso se deve ao tratamento com sertralina. Além disso, estou retomando meus treinos de forma mais consistente e estou progredindo nas cargas. Minha rotina de treino não mudou muito desde a última vez que atualizei vocês. Minha dieta continua sob controle, com um leve superávit calórico de cerca de 500 kcal. Quanto ao uso de testosterona, estou mantendo uma dosagem de apenas 250 mg por semana, e estou feliz em relatar que não estou enfrentando colaterais significativos. Durante muito tempo, mantive uma dose ainda mais baixa, apenas 125 mg por semana. Hoje, consegui superar meu recorde no agachamento, que anteriormente era de 110 kg com 12 repetições. Agora estou alcançando 120 kg com 12 repetições. Adoraria receber feedback de vocês sobre minha execução e sugestões sobre como posso continuar melhorando. Shape atual com 83kg:
  2. O nível de Estradiol não está significativamente elevado em comparação com a testosterona. Se você não está experimentando efeitos colaterais decorrentes de um alto nível de Estradiol, não há necessidade de intervir nele.
  3. Realmente o exame está em ug. Convertendo para ng realmente da 7760. Agora gera outra duvida: 500mg/sem, e a testo dando quase 8000? Que concentração e essa? Qual marca de testo está usando?
  4. Fala mano! Está tomando IA sem saber como ta os marcadores de E2? Seu estradiol pode está zerado, e isso também causa baixa no libido.
  5. Essa testo está bem baixa pra quem está tomando 500mg por semana.
  6. Depois da trembolona, nunca mais fui o mesmo! Já faz uns 8 meses que parei de tomar, e até hoje tenho sequelas. Desenvolvi crises de ansiedade, tudo perdeu um pouco da graça, e raramente tenho disposição para fazer qualquer coisa. Vou à academia porque é a única coisa que me traz algum prazer. Acho que so consigo trabalhar porque a empresa é minha. Embora ainda tenha ereções, minha libido está muito baixa. Quanto à raiva (rage), nunca tive, nem durante o uso nem depois. Na verdade, a trembolona até me deixou mais calmo. Portanto, os problemas que enfrento são mais relacionados aos efeitos colaterais. Resumindo... Atualmente, só faço uso de testosterona. Acredito que o uso de trembolona seja mais indicado para atletas mesmo.
  7. Quadro de ansiedade. O que agrava a situação é o fato de ter usado a bomba, mas não é a bomba em si que causa ansiedade; é o pensamento de estar morrendo por tê-la usado. Isso te deixa nervoso, aumentando a crise de ansiedade e pânico. Você é novo nisso. Afaste-se disso. Vá treinar, alimentar-se bem, conhecer pessoas e seguir em frente.
  8. Prática de exercícios cardiovasculares diariamente. Inclusão de Ômega 3 na rotina alimentar. Consumo de 50 ml de água por cada quilograma de peso corporal. Redução de 125 mg de testosterona a cada 8 dias. (Procedimento: retirar 250 mg na seringa, aplicar metade do volume, descartar a agulha e substituí-la por uma nova, guardar adequadamente). Após seguir esse regime por 2 meses, observei uma diminuição do meu hematócrito de 55% para 48%.
  9. Sim amigo, esta vindo desse jeito agora! Comprei recentemente na farmácia, entrei em contato com a aspen e eles informaram que esta vindo rotulado dessa forma. Lote 2023 vencimento 2025.
  10. Uso a 4 meses. compro na loja deles no ML pacote de 500g por R$123,00 frete gratis. Excelente creatina!
  11. Quatro aplicações por semana é bastante, especialmente se você estiver aplicando duas vezes no mesmo local. Recomendo a inclusão do deltoides e o vasto lateral.
  12. Eu estive refletindo sobre isso, meu amigo. Realmente, 125mg não serão suficientes, especialmente considerando que estou usando produtos de procedência duvidosa que podem estar subdosados. A minha intenção inicial era usar uma dose menor, de 125mg, por receio dos resultados dos exames. No entanto, acredito que seja mais sensato aumentar a dose para 250mg. Considerando os 9 quilos que ganhei durante o período de bulking, estimo que cerca de 5 quilos sejam de massa muscular.
  13. Consumo 5 litros de água por dia. Realizo 40 minutos de cardio diariamente, embora admita que, nos últimos 3 meses, houve uma semana em que não pude realizar o cardio devido a uma semana agitada e cheia de compromissos. Você acredita que, apenas utilizando 125mg de testosterona por semana e seguindo uma dieta de manutenção saudável, os marcadores devem apresentar melhorias?
  14. Olá pessoal, como estão? Gostaria de compartilhar minha experiência após um ciclo de três meses, no qual utilizei os seguintes compostos: 250mg de enantato de testosterona uma vez por semana. 100mg de acetato de trembolona dia sim, dia não. (No entanto, mais adiante explicarei o motivo pelo qual suspeito que essa trembolona seja falsa ou contenha apenas testosterona). 400mg de decanoato de nandrolona uma vez por semana. Além disso, é importante ressaltar que também fiz uso de 20mg de Roacutan dia sim, dia não. Segui uma dieta limpa voltada para bulking, com um consumo diário de 4000 calorias. Meu peso inicial era de 79kg, e ao final do período de bulking, atingi 88kg. Após finalizar o ciclo, realizei alguns exames, cujos resultados seguem abaixo: Bom, como vocês puderam notar, minha concentração de testosterona está acima de 3000, devido ao limite estabelecido pelo laboratório. Com base nisso, concluí que a trembolona que utilizei é, na verdade, testosterona pura. Não senti nenhum efeito ao administrá-la, como tosse, alterações comportamentais ou piora do sono, e minha prolactina também não aumentou significativamente. Identifiquei problemas como um hematócrito elevado e um perfil lipídico comprometido. Neste momento, decidi administrar apenas 125mg de testosterona por semana, visando corrigir esses marcadores desfavoráveis. Além disso, pretendo interromper o uso do Roacutan, pois minhas acnes praticamente desapareceram. Acredito que, reduzindo significativamente o uso de hormônios, elas não devam voltar a surgir. Gostaria de saber a opinião de vocês. Será que estou em uma situação grave ou existe uma solução? Quais dicas vocês poderiam me oferecer?
  15. Olá pessoal, Desde que comecei a utilizar 20mg de isotretinoína em dias alternados, tenho obtido ótimos resultados. Minhas espinhas estão secando e raramente aparece uma nova. Estou utilizando a medicação por conta própria, mas após três meses de uso farei novos exames para verificar se houve alguma alteração. Estou utilizando os seguintes esteroides anabolizantes: 250mg de enantato de testosterona uma vez por semana. 100mg de acetato de trembolona dsdn. 400mg de decanoato de nandrolona uma vez por semana. Fotos:
  16. A sangria é apenas uma solução temporária. O que realmente funciona: Reduzir as doses de esteroides, aumentar a hidratação e praticar exercícios cardiovasculares diariamente. No entanto, é importante realizar um cardio real, não apenas caminhar lentamente ou pedalar como um idoso de 90 anos. O ideal é um cardio moderado, mantendo a frequência cardíaca entre 70-80% (133-152 bpm) por 10-40 minutos. Além disso, é recomendado aumentar o consumo de saladas e frutas, incorporando mais antioxidantes e líquidos provenientes desses alimentos.
  17. Olá pessoal, tudo bem? Estive um tempo sem atualizar o tópico devido à correria do meu dia a dia. Geralmente atualizo aos domingos, quando tenho tempo, mas nas últimas duas semanas trabalhei sem parar. Vamos lá... Tudo está dentro do plano: dieta, treino e suplementação. O único problema são as acnes, falarei sobre isso mais adiante. Treino: Estou treinando bem, com bastante carga, sempre progredindo um pouco a cada semana. Segue meu treino ABC atual: A. Costas, Posterior de ombros e Bíceps: Puxador frontal Puxador frontal triangulo Remada aberta Remada fechada Remada unilateral com halteres Rosca Scott Rosca alternada Rosca alternada martelo Rosca na corda Panturrilha em pé Panturrilha sentado B. Peito, Ombro lateral e tríceps: Supino reto Supino inclinado a 30° Desenvolvimento com halteres Supino inclinado na máquina Crucifixo na máquina Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento com alteres Pulley Pulley na corda Francês na corda Panturrilha em pé Panturrilha sentado C. Pernas: Agachamento Agachamento hack Leg Press a 45° Cadeira extensora Cadeira flexora Mesa flexora Stiff Abdômen na corda Também tenho treinos de trapézio e antebraço em dias alternados. Dieta: Saí do cutting há umas duas semanas e entrei na fase de manutenção. Agora estou iniciando o bulking aos poucos, e meu corpo está respondendo bem. Café da manhã (pré-treino): 150g de pão integral 6 ovos inteiros Pós-treino: 200g de macarrão 130g de peito de frango 60g de aveia 40g de whey protein Almoço: Salada (pepino, tomate, repolho, manga) 200g de macarrão 130g de peito de frango Jantar (repetindo o almoço): Salada (pepino, tomate, repolho, manga) 200g de macarrão 130g de peito de frango Ceia: 120g de aveia 40g de whey protein 50g de pasta de amendoim Anabolizantes: 250mg de testosterona às terças-feiras 400mg de deca às quintas-feiras Sobre as acnes: Venho sofrendo com acnes na região do peito e nas costas. Comecei o tratamento com Roacutan 20mg, dias sim, dias não, por conta própria. Fotos das Acnes, Obs.: Não sei posar na foto, kkk. Já faz duas semanas que estou usando Roacutan e tenho percebido uma melhora significativa. As acnes que tinha estão secando e dificilmente estão aparecendo novas. É isso pessoal, em breve volto para atualizar o tópico.
  18. Siga um plano de cutting com uma redução de 500 calorias na ingestão diária e adiciona 30 minutos de cardio diário, além do treino regular de musculação. Uma vez que atingir cerca de 12% de BF, muda para uma fase normocalórica, aumentando gradualmente a ingestão calórica de acordo com a avaliação do espelho e da balança. Durante todo o processo, continua fazendo o cardio e aumenta a intensidade do treino. Observação: Durante o cutting, não inclua refeições livres sem contar os macros.
×
×
  • Criar Novo...