Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DOUGLAS AZEVEDO

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DOUGLAS AZEVEDO

  • Data de Nascimento 07/22/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Fortaleza - CE
  • Peso
    93
  • Altura
    170
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

92 visualizações

Conquistas de DOUGLAS AZEVEDO

  1. Entendi brother, obrigado pelo feedback. Dica pra cardio pra quem tem lesão de ligamentos? Continuo na bicicleta, percurso de 9km ida e 9km volta, na faixa de 15km de velocidade?
  2. Isso que coloquei ae mano, só pra saber o ponto de vista de vocês em questão de evolução, e em como meu corpo está agora, se mantenho o que estou fazendo ou mesmo mudo alguma coisa.
  3. 3 meses, sim, tem dias que não faço cardio, como tenho lesões severas nos 2 joelhos, ligamentares e meniscos, meio que sinto dores no dia a dia, mas tô procurando um norte na bicicleta, na faixa de 9km indo trampar e na volta tbm.
  4. Bom dia, boa tarde ou boa noite meus queridos 🫡 28 anos 1,70 cm 93kg BF (no shape atual não sei, mas no antigo ja chegou a ter uns 30%+) No momento não sei ao certo se continuo com o que estou fazendo, uso 1ml de enantato semanal (250mg), treino de 4-5 dias e faço uma dieta 80-90% limpa. Ingerindo na faixa de 1800-2000kcal 150-170g de proteina, 100-180g de carboidrato, 60-80g de gordura. Treino as 5:00 da manhã, suplemento com whey, creatina, omega 3 e cafeina. Antes: Depois: Se eu tiver postado algo de errado, me avisem, sou novo e estou aprendendo com o fórum. Obrigado pela atenção de todos.
  5. Bom dia, irmão Exame completinho, com tudo o que tem de mais importante com as amostras de sangue. Não sinto nada, visivelmente também não vejo nada alterado e nunca senti sensibilidade nos peitos, quando comecei a usar sentia uma dorzinho de vez ou outra, no primeiro mes por umas 2-3 semanas, mas não sinto mais nada. A libido ta normal pra alta, nunca tive problema com ela também, desde que comecei o uso.
  6. é, realmente, se a gente for comparar, meio que não tem o porque de se espantar...
  7. Não mano, foi completinho. Se você quiser eu coloco o que você acha mais interessante e mais importante em relação a valores, só me dizer que eu coloco a quantidade de tal exame que você queira saber.
  8. nessa faixa, 1700 a 2000 To meio que fazendo um deficit, sem considerar um "cutting" é mais pra perder gordura e manter massa magra.
  9. Resumindo, sigo da mesma forma? Porque após o terceiro mês, ja to vendo um grande auxilio na queima de gordura e não to mais retendo tanto liquido como tava no primeiro mês, agora to vendo ganhos mais secos e realmente de colateral, só to sentindo mais a questão da oleosidade na pele, no mais, tudo normal, seguindo dieta 80-90% limpa e bebendo na faixa de 4-6 litros de água por dia, mantendo ali na faixa de 150g de proteina 100-150 de carbo(não falta energia pra mim) e na faixa de 50-60 de gordura.
×
×
  • Criar Novo...