Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Fuck

Membro
  • Total de itens

    396
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Blast and Fuck

  1. Olhaaaaa quem voltou!!!!! Gordo, como sempre! Mas não foi por descaso, tive um rompimento grau 2 na panturrilha e 1 mês depois um rompimento quase que completo no posterior. Pai tava shapado, com as pernoca estralando, correndo todo dia 8km, literalmente bugando toda mulherada na pista de corrida, inclusive até resetei o Windows de uma sapatão que tava vindo em minha direção, ela tava vidrada nas minhas pernas e quando foi passar por mim caiu pra fora da pista coitada. Fiquei desde agosto parado, sem fazer nenhum exercício pq tava complicado até de andar. Clen, trembo, deca, dura. Sobrar uma graninha entra estano. Vocês pensam que eu sou doido, mas alguns chamam de resiliência, ou teimosia mesmo 😁 Segue as fotos ai, de 3 meses depois do ocorrido como ainda estava a perna, tem foto também de Agosto, antes de machucar. Claro que pra vocês o shape não tava nada de mais, pra mim, mero mortal obeso de carteirinha, tava lindo hehe. E vou falar pra vocês amigos, rompimento é uma situação muito engraçada, é a mesma sensação de pegar uma camisa e rasgar. Uma coisa interessante, é que pra quem já viu as fotos da minha panturrilha é nitída que elas sempre foram meu ponto forte, mesmo não treinando as mesmas e, de todas as vezes que eu tive alguma lesão muscular na vida, foram nas panturrilhas. Nunca cheguei perto de machucar malhando elas, quando malhei, ou fazendo algum exercício para perna. Mas ao correr ou jogar bola, é nitído elas são um grande limitante. Pois sempre ao final de um treino ou jogo, tenho que parar por causa de câimbras, em casos piores contraturas. Essa temporada, vou focar em melhorar a performance dessa merda, fazer treinos com grandes repetições e pouca carga (sempre meti peso máximo na pantu em pé e 80kg, 100kg na panturra sentada, fazendo entre 12 a 15 rep) vou diminuir as cargas e focar em 20, 25, 30 rep. O que acham meus saudosos e experientes amigos?
  2. Dessa forma que o madruga falou eu gostei pra caralho, antes eu fazia aqueles 15on 15off e, de fato, todos os dias foi a melhor experiência que eu tive. Se não me engano, consegui ficar uns 3 meses on direto, cheguei nos 4ml e não passei disso. Parei só pq um dia minha pressão abaixou na acadêmia ai parei com o clen e stano e mantive só a trem e a testo.
  3. Esse lote mesmo, acho que ta começando a chegar de novo nas drogarias, pq já é o segundo mês que to achando.
  4. Incrível! Minha namorada me disse que tinha uma farmácia dentro da favela que vendia medicamento sem receita, pois toda vez que a mãe dela pedia remédio eles iam entregar e nunca levavam a receita de volta. Na farmácia que eu compro sem receita, há meses não achava, então um dia resolvi ligar la pra ver se tinha Durateston, os cara disseram que sim e quando chegou, para meu espanto, era tudo lander. Falei: não é possível, assim como São Tomé só acredito vendo e mesmo assim não acreditei no que estava vendo. Fui pessoalmente, no pé dum favelão pra averiguar, me mandaram ir na outra unidade, que fica no coração da favela que era só nela que tinha. Cheguei e pedi no balcão Durateston, a menina disse o preço, eu falei que ia levar, ela saiu da farmácia, entrou numa casa do lado da farmácia e trouxe muitas embaladas em fita transparente, enbrulhadas em lotes com 10. Comprei 20 de uma vez e, desde então to usando sem ter o que reclamar. Essa semana fui la, pedi durateston, ai dessa vez perguntaram se queria da lander ou da Aspen. Perguntei inclusive se tinha deposteron, os caras nem sabiam o que era, mas falaram que tinha deca, provavelmente deve ser da lander também. É uma situação tão excepcional que eu faço questão de ir pessoalmente pra comprar. Capaz deles venderem crack e pó também, é tudo droga mesmo 🤣 Pra quem é de BH é aquela favela que fica atrás do bairro Saudade.
  5. Ai que ta a zebra. Comprei na farmácia mas essa é bastante suspeita. La eles vendem Dura da Landerlan, tava comprando a Dura da lander la de boas há 6 meses e essa semana els tinha da Aspen kkkkkkkkkkkkk. Tinha 21 dias que não tomava nada, mandei ela e a libido voltou a ficar cabulosa. Aquele trem né, na duvida vou subir a dose 😁
  6. Ela mudou a ampola? Antes não vinha esses adesivos não, tem uns 6 meses que to usando lander e essa semana comprei.
  7. Se você sentiu algum sintoma relacionado a pressão significa que ela não ta apenas "um pouco elevada".
  8. Se toda vez que você toca neles eles aumentam, o que você acha de não ficar tocando? Acho que vai resolver 🤣
  9. Tudo, rivotril, ritalina etc kkkk. Mas eu parei pra ver os preços aqui, realmente surpreendentes.
  10. É desses que eu gosto. Como disseram ali em cima, dobra tudo e joga a trem. Agora, se você não é burro, burro, burro... só dobra a dose dos que já ta tomando. Eu sou a prova viva que sem dieta e treino meia boca a trembo não muda nada, só colateral.
  11. Galera, desculpem, não estou tendo tempo nem pra malhar. To malhando uns 3x na semana, zero dieta, mas as dorgas tão em dia, vou atualizar aqui rápido com umas foto durante o processo pra vocês e só devo conseguir atualizar de novo no meio de maio, quando eu acabar cruise rsrs. As primeiras são da metade de janeiro e a última de camisa/sem camisa foi de hoje. Colaterais: todos rsrs. Zoando, foda ta só dormir mesmo e as caimbras mas fodas tbm. Gineco tava ficando braba ai to mandando 40mg tamox já tem uns 6 dias, anastrozol 1mg de 3 em 3 dias. Desde sexta-feira passada não teve 1 dia que não recebi um elogio (claro, era pra ta bem melhor se fizesse dieta) mas pra quem é vagabundo ta boa a evolução. Com camisa:
  12. Galera ta elogiando bastante, eu não vi muita mudança desde as últimas fotos. Sexta agora eu atualizo vocês. Já deu 2 meses de cruise e vou começar o blast hoje.😁
×
×
  • Criar Novo...