Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dougsfm

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Conquistas de Dougsfm

  1. Como eu estou sem grana resolvi fazer um hipercalórico, eu usei os seguintes ingredientes: 1 kg de farinha de aveia 500 g de albumina da NeoNutri (sabor natural) 250 g de achocolatado 500 g(ou 1kg talvez) de maltodextrina 122g da aproximadamente 437 kcal Eae o que acharam? Precisa acrescentar ou retirar algo? Eu irei tomar esse hipercalórico 9h da manhã. Qual é o melhor horário para tomar o hiper junto com o café da manhã ou depois?
  2. Vou começa minha suplementação na Segunda-Feira com esses suplementos citados acima, mais eu não sei como toma-lós, é também não se essa suplementação estar certa, peço ajudas de vocês para me ajudar a regular minha suplementação. Obs: Não posso tomar Whey, por isso que eu coloquei a albumina no luga do whey como fonte de proteína.
  3. Olá todos,eu quero saber se e possível criar uma suplementação sem leite e seus derivados? porque eu sou alérgico a proteína do leite. Eu andei dando uma pesquisada ai descobrir o Massa No2 mais depois que eu fui ver que ele tem leite em pó desnatado eu resolvi não compra.Olha eu to montando uma suplementação com o meu tipo que é: 15 anos 46 kg 1,68 m Estou querendo compra suplementos mais tipo eu não quero compra um suplemento e depois não usar até porque eu não tenho dinheiro para isso. Podem me ajudar?
  4. Bom eu tenho 15 ano,48 kg e 1,68m e não consigo ganha e nem perder por isso eu resolvi entrar na academia para ver se eu ganho algo mais eu não ganho nada =/ eu não sei se minha serie e muito fraca (também a merda do professor e um FD...)não sei o que ta acontecendo ajude-me.
  5. Bom eu tenho 15 anos tenho 1,68m e 46kg. Tenho APLV(Alergia a proteína do leite) desde quando eu nasci e quero saber se isso pode atrapalhar meu desenvolvimento muscular? se pode vocês podem me recomendar uns suplemento para suplementar minha dieta? e que eu sou alto e magro (muito magro) e estou na academia a 1 semana e engordei 1 kg nessa semana. Bom eu pesei nessa dieta. Manhã: Cafe da manhã:1 pão mortadela com leite de soja + Malto Dextrose(ou dextrina). Tarde: Almoço: 3 conchas de feijão+ 5 de colher arroz+ frango+ ovo frito. Lanche da Tarde: 2 pães com ovo+ dextrose( ou dextrina)+ suco de laranja. Noite: Jantar: 3 conchas de feijão+ 5 colher de arroz+ frango(ou carne vermelhas) Ceia: 1 fruta. O treino é a tarde eu pensei no pré-treino e pós fazer isso: Bcaa antes e depois do treino. Massa No2 esse eu não sei como funciona fica critério de vocês. Como vocês pode perceber na parte da manhã eu não como quase nada porque eu estudo de manhã e por isso fica meio complicado. Vocês podem opinar em tudo ok? Agradeço desde já.
  6. Bom tenho 15 anos 1,68m e 46 kg e estou na academia a 1 semana. Mas como eu não posso tomar o leite e seus derivados pode atrapalhar o meu desenvolvimento? estava pesando em compra uns suplementos para completar minha dieta já que eu não posso tomar o leite e seus derivados. Estava pesando em comprar um bcaa,maltodestrina e uma massa no2 o que acham? podem opinar na escolha do suplemento. Ajudem eu não tenho uma dieta muito boa. Agradeço desde já.
  7. Bom eu sou um novato na academia eu quero saber como eu devo tomar esses suplementos. Os suplementos são Massa no2,Bcaa e Maltodextrina, se vocês quiserem opinar na escolha dos suplementos ficam a vontade ok? olha lembrando que eu tenho 1,68 e to com 46,80 kg e tenho 15 anos e preciso ganhar,não perde. Agradeço desde já. Obs: Tenho alergia a proteína do leite então nem venha falar para eu tomar Whey Protein.
×
×
  • Criar Novo...