Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Morais

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Minas Gerais
  • Peso
    80
  • Altura
    1.80
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

663 visualizações

Conquistas de Raphael Morais

  1. Fala pessoal, dando uma retornada ao tópico. Sempre peso na terça feira. Deu 82.8 kg. Tô ingerindo 3602 kcals. Agora ta subindo o peso.
  2. Atualização... Fiz a pesagem ontem e deu o mesmo peso (80 kg) ou seja, vou aumentar as Kcals. De 3237 Kcals para 3445 Kcals. Já iniciei a nova dieta hoje. Vou incluir mais arroz branco, não queria mas vai ser o jeito.
  3. Obrigado pela sua opinião e ajuda, Então, fiz já fiz o ajuste do Fator de atividade e um aumento das calórias. Na verdade a pedalada é baixa/moderada, vou pro trabalho de bike. Nunca fui em um nutricionista esportivo.
  4. Atualização... Ontem já comecei a nova dieta! Segue o plano. De 2940 kcals agora subi para 3237 kcals Na próxima terça já posto o peso e tirei também as medidas para acompanhamento. ***Detalhes Mando salada na janta. Também coloco canela em pó na vitamina da manhã e da ceia. Tomo 600ml de chá verde todos os dias. Limão em jejum também todos os dias.
  5. Dúvida, devo incluir a proteína vegetal no calculo total de proteínas?
  6. Sim... rs tem um ano que to mandando assim. No caso tenho que colocar filé cru la né... puts tô me iludindo pra caralho kkk Com a mudança, minhas proteinas por g/kg diminuiram pra 1,9
  7. Vou estudar a progressão de cargas sim, sinceramente não me policio muito quanto a isso. Vou ler este tópico sobre o treinamento também que é algo importante. Sobre a dieta, são 250g de arroz sim, acabei editando ali sem querer na hora de tirar o print. E eu mesmo preparo toda minha dieta, moro sozinho e o filé de peito no caso peso ele cru e descongelado. No mais vou aumentar mais calorias, no caso mais frango e seguir acompanhando. Irei postando os relatos aqui pra ajudar outras pessoas. Obrigado pela força!
  8. ABC 2x A>> Costas/Bíceps/Trapézio Barra fixa 5x5 Remada curvada 4x8 + Dropset Rosca alternada halteres 4x8 Banco Scoot 4x8 Rosca martelo 3x10 + Dropset Encolhimento com halteres 5x10 B>>Peito/Ombro/Tríceps Supino reto 4x8 Crucifixo 4x8 Croos Over 3x10 + Dropset Desenvolvimento militar 4x8 Elevação lateral 3x10 + Dropset Triceps Polia 4x8 Triceps corda 3x12 C>>Pernas Agachamento 4x12 Leg 45º Levantamento Terra 4x8 Flexora 4x8 + Dropset Extensora 4x8 *Faço pelo menos 1 exercicio de panturrilha todos os dias. Abs 3x por semana e prancha 2x por semana Treino as 17:30 Segue em anexo a dieta completa com os macros.
  9. Pesei no mesmo horario e com as mesmas roupas da outra pesagem. Não tirei medidas. O receio de aumentar muito as calorias é com relação a minha gordura, principalmente a barriga que é onde tem mais. Toda ajuda é bem vinda, te chamei inbox!
  10. Hoje fui pesar. Pesei na terça feira passada, mesmo dia em que iniciei esta dieta que esta descrita aqui no tópico PESO DIA 23-01-2018 PESO HOJE - 7 DIAS APÓS
  11. Então, além do frango tem ovos... amendoim, leite desnatado... Agora com relação ao gasto calórico eu não tinha pensado nisso. Mas de toda forma eu pedalo 8 km por dia, todos os dias pra ir e voltar do trabalho e faço a musculação. No mais passo o dia mais sentado do que em pé.
  12. O problema é que estou com receio por causa do BF alto... tô com uma barriguinha aí não sei se é indicado fazer o bulking limpo ou mandar um cutting primeiro... Mas vou pensar em um treino assim. Valeu!
  13. Então, a dieta sigo dieta a mais de um ano mas essa que postei comecei na terça feira passada. Hoje irei pesar. É um bulking limpo e não espero um ganho muito grande de peso. Mas ja notei uma diminuição no volume da barriga, pouco mas notável. Com relação ao treino, sempre fiz o abc e uma vez fiz o AB. Eu sinto que meu metabolismo é acelerado, não sei se o ABCDE irá funcionar.
  14. Interessante, é algo que ainda não tinha pensado. Vou cogitar essa possibilidade. Obrigado!
  15. Muito obrigado por responder meu tópico. Meu treino atual é um ABC2x. Faço dropset no ultimo exercicio de cada musculo. Com respeito ao problema do ombro, eu nunca tirei o raio x pra saber, mas em 2009 quando fui em uma academia pela primeira vez, tive um "acidente". Fui fazer supino, 15 kg de cada lado, fiz a primeira repetição e fui tomar agua, ao voltar fiz uma repetição e notei que um lado estava mais leve, ou seja, alguém tirou 5 kg de um dos lados. Nesse dia sentir uma dor na lateral da coluna. Ate hoje costuma aparecer uma dorzinha por ali mas nunca procurei um medico por isso. Não sei se pode ter alguma relação. Treino 5 a 6 dias. Faço um abc sequencial. Acordo pela manhã, vou trabalhar de bike (3,5km) em jejum. Pedalada leve. Durante o dia passo a maior parte do tempo sentado, trabalho na frente de um computador. Você sentiu uma diferença em relação a ganho de músculos com um alto consumo de proteínas? (2,5g/Kgs) ?
×
×
  • Criar Novo...