Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foster

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Foster

  1. Mano, tu come batata pra caralho ein? e como 8 gramas de arroz no almoço ?
  2. Hoje em dia muitas pessoas querem servir no Tiro de Guerra. Então eles acabam por dar preferencia a essas pessoas, Se vc não quer servir, e se não é filho de militar dificilmente irão te recrutar.
  3. É mano, ta ruim. Não tem o que fazer, vai ter de se contentar com essa Vida de Merda mesmo. A unica coisa que lhe resta é descontar sua frustração no ferro, vc ja ta fudido, sem grana, sem esperança, pelo menos tenha um shape maneiro
  4. Foster

    Leg press e joelho

    Na minha academia o Leg ta meio zuado, o apoio de pé ta meio escorregadio e ele da umas travadas na subida. Quando eu fazia sentia uma dor na lombar. Agora retirei ele da rotina.
  5. Salve pessoal do Hipertrofia Org, venho aki me apresentar. Sou o Foster Idade: 25 anos Altura : 1,70 Peso : 68 a 70 kilos Objetivo: Hipertrofia Estou na luta tem 6 meses, ja malhei antes mas por pouco tempo, e não levava o treino a serio. Hj to firme e forte no treino e na dieta. Sou novato aki, ainda estou me acostumando com o forum e com a 'linguagem' usada aki. Vou estudar como colocar fotos e em qual seção colocar elas. De inicio é isso ai, bom treino galera e bons ganhos.
×
×
  • Criar Novo...