Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nymphe

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nymphe postou

  1. Eu não tomaria não, ainda mais que você só treina há um mês, então é pouco provável que essa seja a causa. Você faz exercícios de alto impacto nas pernas? Saltos e afins? Agora, o anticoncepcional pode causar isso mesmo! Vem escrito até na bula. Conversa com seu GO. Você tem problemas vasculares? Alguém da família?
  2. Não existe isso de "vou largar tudo e seguir meu sonho" se você não tem talento para esse sonho (o que você mesmo já disse que não tem), se não tem como destinar recursos a esse sonho, não tem suporte que te sustente para esse sonho. Nem toda a boa vontade do mundo vai te fazer chegar lá. Gostar de estudar ninguém gosta, cara. A gente estuda porque tem um objetivo com o estudo. É absurdamente infantil você resolver parar de fazer uma coisa apenas porque não gosta - na vida adulta você tem que aprender a suportar coisas ruins, em prol de algum bem maior. Deixa de ser uma criancinha mimada, que não consegue tolerar alguns dissabores e faz pirraça quando não tem o que quer. Pelo amor de Deus. Só para registro, caso você pense que sou frustrada com a vida: sou advogada e funcionária pública. Já realizei todos os meus sonhos profissionais (aos 23 anos). Obtenha primeiro sua independência financeira, depois você faz o que quiser. Só não seja um peso para os seus pais, que depois vão ter que lidar com um marmanjo velho que mal mal conseguirá ser caixa de supermercado - quando eles poderiam simplesmente aproveitar a vida deles, tranquilos.
  3. O seio realmente não tem jeito, tem que fazer no mínimo uma mastopexia para voltarem ao lugar. Não precisa de silicone! Quanto você pesava anteriormente? Com o treino de musculação a flacidez do corpo pode dar uma diminuída sim, haja vista que você fica mais preenchida, com músculos.
  4. nymphe

    "Fefe on line"

    Nada melhor pra voltar pro foco que ler o seu diário Fefe!
  5. Tratamentos estéticos amenizam. Como você provavelmente ainda vai perder mais peso, é bem provável que o caso se torne cirúrgico viu... Flacidez é um problema muito difícil de resolver.
  6. Nu!!! Meu Deus do céu. O seu problema COM CERTEZA é a dieta. Tô horrorizada. Querida, calcule seu GCD, faça uma divisão de macros... Seus exames devem estar horríveis... Já já fica doente.
  7. Vai perder os ganhos de iniciante a toa. Você provavelmente não sabe treinar e um profissional te ajudaria demais. Se for começar, começa direito.
  8. Nutricionista de plano é péssimo, ainda mais quando é fácil de marcar. Servem apenas para casos graves, como quando a pessoa é obesa e não o mínimo de noção de como se alimentar. Se você já tem uma ideia de divisão de macros, muito provavelmente fará um trabalho melhor sozinho.
  9. Ovos, leite, atum e arroz já fornecem uma boa base para uma dieta! Dieta boa não significa dieta cara. Só de evitar junk food e ir se alimentando de forma mais natural, pode ter certeza que você está em um bom caminho. Continua com o treino que os resultados vão aparecendo. Só achei seu peso muito baixo para sua altura. Vai tentando comer mais e fazer um cálculo por alto das kcal que você consome. No mais, você só tem 16 anos. Fica tranquilo que no final vai dar certo. É difícil mesmo quando a gente ainda depende dos pais pra tudo, mas vai fazendo do jeito que der.
  10. Cara, se você não escuta o que ninguém tá falando, veio perguntar aqui pra que? Porque na boa, ninguém vai te recomendar usar aes com 25% de bf. Se você só quer que alguém fale que é tranquilo, pra ficar com a consciência mais leve, você não quer ajuda de verdade.
  11. Dieta. Nem pensa em aes estando abaixo do peso assim. Fora que você só malha há um mês. Calma.
  12. MEU DEUS DO CÉU. 1135 calorias pra uma pessoa de 107 kg. Cara, você tem certeza que segue essa dieta aí? Até nos fins de semana? Ainda estou achando estranhíssimo você ter passado 3 meses com ela e só perder 2 kg. Olha, pessoal já falou tudo aí. Seu metabolismo provavelmente está muito desgastado. Manda uma dieta normocalórica por no mínimo 3 semanas.
  13. Poste TMB, GCD e objetivo com a dieta. Desde já adianto que achei muito pobre em micros. Por que sempre banana como opção de fruta? Só batata nas leguminosas? Nada de salada?
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que esse post tenho sido na zuera Senhor
  15. Pelo tempo necessário para criar um déficit calórico razoável em seu organismo. Calcule pela dieta.
  16. Pra ficar definida aí, é mais produtivo focar no ganho de massa do que na perca de gordura! Eu não usaria clembuterol nesse caso.
  17. O krebz já falou tudo! Mas fica aí a lição hahaha não compre suplementos por pressão do vendedor e sem analisar sua dieta e suas necessidades diárias antes!
×
×
  • Criar Novo...