Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MegaSistema

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MegaSistema

  • Data de Nascimento 05/11/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

462 visualizações

Conquistas de MegaSistema

  1. Aumentar aos poucos seria pra não acumular gordura rápido ou algo assim, ou só para eu me acostumar mesmo com a maior quantidade de comida? Pq se eu conseguir posso passar a comer isso hj mesmo?
  2. Estou com uma dúvida sobre a quantidade de kcal que eu preciso na dieta para bulking. Comecei a treinar na academia a umas 3 semanas e para calcular a quantidade de calorias necessárias para o bulking usei a fórmula do Mifflin-St Jeor. Tenho 1,86m, 82kg e 17 anos = aprox. 1900kcal. Sendo assim, utilizando uma dieta flexível 2gP/kg 1gG/kg estava ingerindo 2500kcal por dia. Porém, nesse ''bulking'' ainda estava sentindo bastante fome, o que é estranho pois achava q no bulking eu comeria até não aguentar mais como muitos dizem. Foi aí que percebi que alguma coisa estava errada e resolvi visitar o fórum, descobri que eu não contava o meu Gasto Calórico Diário, somente a Taxa Metabólica Basal. Usando um fator de multiplicação de 1.5 que seria como moderadamente ativo, meu GCD seria = 2850kcal, nesse sentido, eu estaria com 350kcal de déficit. A minha dúvida é: se eu quero fazer um bulking deveria acrescentar ~500kcal daqueles 2850kcal? Sendo necessária a ingestão de ~3350kcal por dia? Estou em dúvida se isso está certo, pois a mudança seria brutal, seriam 850kcal de diferença do que ingiro agora, isso tá certo mesmo?
  3. Gente vou fazer uma viagem internacional semana que vem... será que eu consigo levar na mala meus suplementos... tipo oxandrolona Bcaa Way ??? ???

    1. MegaSistema

      MegaSistema

      Legal esse suplemento aí, oxandrolona kkk. É o que, whey fortificado ?? kkkkk

    2. Ingred

      Ingred

      Kkkkkk tipo isso... 

         mas será que dá pra passar dentro da mala juntos com esse outros aí?

    3. MegaSistema

      MegaSistema

      Desculpa, não sei te responder isso.

  4. Muita gente diz que o treino para pernas com halteres fica muito abaixo do com barra pq chega um momento que o braço não aguenta mais a carga. Porém, gostaria de saber se alguém já tentou ou poderia opinar caso o treino fosse, além de halteres, exercícios unilaterais (agachamento búlgaro, afundo ...) mais o uso do strap. Será que o desenvolvimento das pernas seria bom o suficiente para treinar em casa, sem o agachamento livre, ou pelo menos, ter ganhos satisfatórios?
  5. Vc consegue ter bom desenvolvimento nas pernas? Que tipo de exercícios vc faz?
  6. Tava pensando nisso, o problema é que não tem suporte pra agachamento livre, improviso o agachamento frontal no banco do supino.
  7. Já treinei um pouco antes, ainda em casa. Só falei de me preparar pq acho q seria gastar dinheiro a toa se eu consigo em menos de 2 meses tá pegando facilmente 50kg ou mais no supino/ agachamento por exemplo. Ao invés de fazer isso na academia pagando.
  8. Não acha que ficaria volumoso não? Já que 2 dias depois treinaria o mesmo músculo denovo.
  9. Galera, nesse final de ano vou voltar a praticar academia, apesar de não ter muita experiência tenho acompanhado o fórum e pesquisado sobre assuntos relacionados a academia a alguns anos. Pretendo fazer um treino AB 6x por semana porque a academia aqui em casa não possui muitos aparelhos. O foco é progressão de cargas para já chegar na academia pegando um peso razoável (se posso progredir em casa, não tem pq pagar uns meses a mais de academia). Vão ser poucos exercícios por músculo justamente pelo fato de o foco ser unicamente progredir o mais rapidamente as cargas, o volume vai ser baixo mesmo. Não é possível fazer Agachamento Livre ou Terra na academia daqui do prédio. Opinem a respeito por favor, pode descer a lenha se quiser kkk. Estou pedindo opinião juntamente pq AB 6X é bastante incomum, se tiver muito ruim vou pro tradicional mesmo. Treino A Push Agachamento Frontal 5X5 Supino Reto 5X5 Desenvolvimento Militar 5X5 Extensora 4x12 Treino B Pull Remada curvada 5x5 Rosca direta 3x8 Stiff 4x8 Flexora 4x12 Caso sinta pouco, incremento umas barras/paralelas na praia.
  10. 0,038mg/kg 60kg=2,28 70kg=2,66 80kg=3,04 Sou novato e vi q o post era antigo depois de posta :/ como exclui?
  11. Eu tenho 13 anos, 1,85 de altura e 56kg. Gostaria de saber quais suplementos tomar para natação, quero ficar forte pra bater um bom tempo pra minha idade (faço 30.25 em 50m livre). Quais suplementos tomar? Gostaria de saber só os que PODEM, não quero tomar nenhum que seja ilegal.
×
×
  • Criar Novo...