Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maluli

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maluli

  • Data de Nascimento 05/06/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    61kg
  • Altura
    1.73
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

231 visualizações

Conquistas de Maluli

  1. Você quis dizer pra cessar o uso do anticoncepcional, não? Pois eu ainda não uso o vasodilatador. Vou tentar parar uns meses pra ver. Obrigada!
  2. Meu BF é 12% tenho 64kg e 1.73m de altura. Realmente, anticoncepcional é vilão, entretanto, em relação a retenção, eu não sofro nada com isso, não tenho nenhuma retenção. Mas sigo na dúvida se devo usar ou não o vasodilatador. Oiii.. acho que você me interpretou mal, eu falei que há 1 mes eu venho pegando mais pesado nos treinos, estão mais intensos. Eu tenho mais de 4 anos na musculação e 1 ano tomando AC, mas só veio aparecer as aranhas vasculares agora, coincidentemente quando intensifiquei os treinos.
  3. Galera, estou com dúvida em relação a toma de vasodilatador, não é questão de estética (e em partes, até é), mas a ideia não é ter veias saltadas, sei que isso será uma consequência. O problema é que há 1 mês venho treinando pesado e começaram a aparecer aranhas vasculares nas minhas pernas (ainda muito pequenas e pouquinhas) a impressão que tenho é de que meus vasos não estão "dando conta do recado" e estão sofrendo pra oxigenar meu músculo. Por outro lado, tenho medo de tomar o vasodilatador e este aumentar ainda mais a espessura das pequenas aranhas vasculares. E, aí!? O que vocês me indicam fazer. Tomo ou não tomo? Além disso, faço uso de anticoncepcional há 1 ano, será que o vasodilatador pode interferir em algo do remédio?
  4. Obrigada pelo seu feedback! Mas ainda restaram algumas dúvidas... sou muito leiga no assunto, desculpa. Preciso fazer algum tpc? Preciso de algum blend de vit. ou mineirais, algo do tipo?
  5. E aí, gente?! Estou aqui pra pedir a opinião de vocês em relação a meu primeiro "ciclo" (entre aspas porque pode ser que eu use apenas uma droga, assim como pode ser que faça uso de mais de uma) preciso de dicas e sugestões. Abaixo colocarei algumas informações minhas: Sexo: F Idade: 20 Altura: 1.73 Peso: 61kg BF: 12,6% Tempo de treino: 4 anos Objetivo: hipertrofia (não necessariamente ganhos secos) Suplementando atualmente com Whey protein, creatina + Cobavital. Então, pensei em iniciar com Oxan, mas não faço a mínima sobre dosagens ideais, laboratório, TPC (se precisa ou não e o que tomar/manipular). Ajudem, please!
  6. Maluli

    Ajuda com treino

    Poxa! Obrigada. Vou fazer só algumas adaptações com relação a divisão do treino que tu sugeristes, porque ainda não posso treinar aos sábados. Em relação a dieta, meu GET é de mais ou menos 2.200kcal/dia, vou tentar controlar as calorias ingeridas. Agradeço seu feedback! ?
  7. Sexo: F Idade: 20 anos Altura: 1.73 Peso: 61kg ? BF.: 12% Galera, sou ectomorfa raiz! Iniciei na academia com 15 anos, tinha 43Kg (mais de 1.70 de altura), consegui atingir 64kg, mas n consegui manter, há meses não saio dos 61kg. Creio que meu corpo entrou em homeostase e eu preciso de ajuda pra quebrar isso. Meu treino atual é com ênfase, tipo: seg-qua-sex treino perna (sem isolar), mas enfatizo quadriceps na segunda, posterior na quarta e gluteo na sexta, sendo que, alguns exercicios eu faço sempre nos 3 dias como agachamento por exemplo. Enfim.. preciso que vcs me ajudem a distribuir meu treino, inclusive de superior, ou pelo menos me oriente. Além disso, tem uma observação: estou com uma mega desproporção dos membro superiores e inferiores. Não tenho barriga, possuo pernas levemente definidas, gluteo mais desenvolvido e braços finos. Ajudemmm-me, please.
×
×
  • Criar Novo...