Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nymphe

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Belo Horizonte
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

1072 visualizações
  • Enriy

  • Amanda25

  • sxils

  • Thot

  • Tonani

Conquistas de nymphe

  1. Eu não tomaria não, ainda mais que você só treina há um mês, então é pouco provável que essa seja a causa. Você faz exercícios de alto impacto nas pernas? Saltos e afins? Agora, o anticoncepcional pode causar isso mesmo! Vem escrito até na bula. Conversa com seu GO. Você tem problemas vasculares? Alguém da família?
  2. Não existe isso de "vou largar tudo e seguir meu sonho" se você não tem talento para esse sonho (o que você mesmo já disse que não tem), se não tem como destinar recursos a esse sonho, não tem suporte que te sustente para esse sonho. Nem toda a boa vontade do mundo vai te fazer chegar lá. Gostar de estudar ninguém gosta, cara. A gente estuda porque tem um objetivo com o estudo. É absurdamente infantil você resolver parar de fazer uma coisa apenas porque não gosta - na vida adulta você tem que aprender a suportar coisas ruins, em prol de algum bem maior. Deixa de ser uma criancinha mimada, que não consegue tolerar alguns dissabores e faz pirraça quando não tem o que quer. Pelo amor de Deus. Só para registro, caso você pense que sou frustrada com a vida: sou advogada e funcionária pública. Já realizei todos os meus sonhos profissionais (aos 23 anos). Obtenha primeiro sua independência financeira, depois você faz o que quiser. Só não seja um peso para os seus pais, que depois vão ter que lidar com um marmanjo velho que mal mal conseguirá ser caixa de supermercado - quando eles poderiam simplesmente aproveitar a vida deles, tranquilos.
  3. O seio realmente não tem jeito, tem que fazer no mínimo uma mastopexia para voltarem ao lugar. Não precisa de silicone! Quanto você pesava anteriormente? Com o treino de musculação a flacidez do corpo pode dar uma diminuída sim, haja vista que você fica mais preenchida, com músculos.
  4. nymphe

    "Fefe on line"

    Nada melhor pra voltar pro foco que ler o seu diário Fefe!
  5. Tratamentos estéticos amenizam. Como você provavelmente ainda vai perder mais peso, é bem provável que o caso se torne cirúrgico viu... Flacidez é um problema muito difícil de resolver.
  6. Nu!!! Meu Deus do céu. O seu problema COM CERTEZA é a dieta. Tô horrorizada. Querida, calcule seu GCD, faça uma divisão de macros... Seus exames devem estar horríveis... Já já fica doente.
  7. Vai perder os ganhos de iniciante a toa. Você provavelmente não sabe treinar e um profissional te ajudaria demais. Se for começar, começa direito.
  8. Nutricionista de plano é péssimo, ainda mais quando é fácil de marcar. Servem apenas para casos graves, como quando a pessoa é obesa e não o mínimo de noção de como se alimentar. Se você já tem uma ideia de divisão de macros, muito provavelmente fará um trabalho melhor sozinho.
  9. Ovos, leite, atum e arroz já fornecem uma boa base para uma dieta! Dieta boa não significa dieta cara. Só de evitar junk food e ir se alimentando de forma mais natural, pode ter certeza que você está em um bom caminho. Continua com o treino que os resultados vão aparecendo. Só achei seu peso muito baixo para sua altura. Vai tentando comer mais e fazer um cálculo por alto das kcal que você consome. No mais, você só tem 16 anos. Fica tranquilo que no final vai dar certo. É difícil mesmo quando a gente ainda depende dos pais pra tudo, mas vai fazendo do jeito que der.
  10. Cara, se você não escuta o que ninguém tá falando, veio perguntar aqui pra que? Porque na boa, ninguém vai te recomendar usar aes com 25% de bf. Se você só quer que alguém fale que é tranquilo, pra ficar com a consciência mais leve, você não quer ajuda de verdade.
×
×
  • Criar Novo...