Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos...V

Membro
  • Total de itens

    320
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Marcos...V venceu a última vez em Agosto 20 2015

Marcos...V tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Marcos...V

  • Data de Nascimento 01/27/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Goiânia
  • Peso
    105
  • Altura
    1,92
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

1741 visualizações

Conquistas de Marcos...V

  1. Eu te indico usar drogas, beber e começar perseguir ela e com bastante ameaças... Vai da tudo certo assim!!! kkkkk "Existe um estudo meta analise realizado, analisando um gigantesco número de pessoas que comprovou que o ser humano por sua essência é pessimista e negativo em tudo que faz, fala e se projeta a realizar. OU seja.....nascemos com uma peça errada na cabeça que com ctz nos colocará para o lado obscuro e péssimo da vida. Existe tbm uma teoria na teoria do funcionamento de nosso corpo que propõe que sempre nosso subconsciente irá nos motivar a fazer coisas que poupem o máximo de energia possível! Ou seja, sempre estamos tendenciados mentalmente e fisiologicamente a lei do menor esforço. Existe uma terceira teoria na psicologia que fala que o tipo de atos e ações que repetimos por vzs é a personalidade que irá mover nossa vida como um todo! Ou seja, se tombar /chatear/largar for a que mais repete quando desânimos nos assolam sempre repetiremos chatear /largar etc etc etc" Eu li essa parada acima em outro forum e vejo que a respeito do seu desanimo cabe a vc dar uma analisada na situação, se vc trabalha sabe muito bem que durante o dia vc tem X tarefas a ser executada independente do seu psicologico, então tenta ao menos ser positivo em parte das coisas a se fazer, ficar lamentando a perda e pensando demais nesse termino tende a estender o sofrimento!!! E pode acabar desandando todo o restante (perca de peso, perca do trabalho etc etc etc) Foca no que vc tem e procura melhorar sua atuação nas tarefas diárias, eu daria um tempo pra cabeça antes de querer arrumar até mesmo um esqueminha por ai!!!
  2. Pra quem falou ai que franol foi descontinuado está engando heim!!! PROCURE NA REDE PAGUE MENOS... e não alardeia senão some de novo kkkkkkk
  3. Vai dar tudo certo, recomendo msm é a atenção quanto ao anastro (ninguém merece ficar broxa), a silimarina se vc ler um pouco a respeito é mais interessante o uso pós ciclo, alguns dizem que adicionar ela durante o ciclo pode a vir sobrecarregar mais seu figado!!! Mantenha o omega3 esse sim faz um diferença legal, ate pq stano arrebenta com perfil lipidico, tome bastante agua e não esqueça de adicionar cardio tb nos seus treinos!!!
  4. Vai ter a paumolencia que eu informei la em cima!!! Anastrozol não se usa a rodo assim não, tenta rever pelo menos o anastro!!!
  5. Esse teu ciclo ai vai dar uma paumolencia... Depois de uns 20 dias volta ai e relata pra gente!!! Se vc tem coach deveria questionar ele a necessidade de tais vitaminas não acha? Vc fez algum exame pra saber se está com deficiência de vit. d3? a metformina quem te passou e está usando com qual finalidade? Vc tem que procurar saber o pq de estar tomando as paradas colega!!! Questione seu coach!!!! Não me leve a mal, mas como está pagando um coach no meu ver vc tem que explorar o conhecimento dele e questionar o que lhe trás duvidas, não esqueça de relatar seu ciclo vai ser de grande valia para o forum!!!
  6. Franol voltou as farmacias, não tem nada melhor pra correr/pedalar e nadar!!! Franol+Cafeina=Sucesso
  7. Faz um esforço e tenta ao menos 3 aplicações semanais, eu sou a favor de quanto mais aplicações melhor, até mesmo pela questão da estabilidade da droga!!!
  8. Colega divide em 6 aplicações semanais (100mg de cipio + 100mg de bold por dia)
  9. Goiânia pelo visto já era tb!!! Não encontrei nada por estes dias!!!
  10. Esse lance de relacionamento serio não tem nada a ver com ir procurar em "X" lugar não, no meu ver no seu dia a dia vc topa com varias mulheres!!! Em um certo dia seu olho vai brilhar em alguma especificamente ai vc vai querer ir atras desta pessoa para algo a mais, eu não sei explicar bem não... Mas comigo é mais ou menos assim, eu quando solteiro não saia por ai atras da mulher perfeita pra ser minha namorada não, eu estudava, fazia facul, cursinho e conhecia varias mulheres e no meio de todas uma ou outra me despertava interesse dai eu corria atras pra ver se virava alguma coisa ou não!!! Agora esse esquema dela adequar as suas regrinhas isso é bem complicado se vc nem mulher tem ainda!!!
  11. Metas para 2019... Pagar as contas de 2018!!!! Segue o plano
  12. Metas para 2019... Pagar as contas de 2018!!!! Segue o plano
  13. Estou on trembo tb... O que me da rage é falta de sexo e comida, caso falte algum eu fico putão kkkk, o bom q eu percebo a rage chegando, minhas orelhas esquenta o semblante muda tb é bem estranho pra dizer a verdade, mas meio que da pra controlar sim!!!
×
×
  • Criar Novo...