Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

E o Justin, shape foda eim, as mina pira no moleque! E como não tem muito volume acho que dá pra chegar natureba eim, o que vocês acham?

20130710-004606.jpg

Justin-Bieber-Shirtless.jpg

87350-aa-620x0-1.jpg

144171.jpg

aham piram sempre

$$

Postado

Flex, mas o shape do Justin é muito superior ao do Neymar. E Pedrolsen, a foto do avatar sou eu mesmo. Acho que o shape do Justin é um objetivo realista, né?

Postado

Danilo ele quis dizer que voce nao pode separar as pessoas em grupos e generalizalas dentro dos mesmos, nao que o limite nao existe... Em parte concordo com ele, os biotipos, nao passam de uma media, nem todo endo tem cintura larga, nem todo ecto ttem cintura fina, por ai vai... eu sou contra isso no geral, pois eu mesmo nunca me encaixei em nenhum deles, e ninguem se encaixa 100% neles, é extremamente dificil achar alguem 100% ecto, 100% endo ou 100% meso(acaba sendo mais facil do que os outros dois pois a margem e muito maior)

Mesma coisa se aplica as medidas, me encaixo em media em 60% delas, e é extremamente raro achar alguem que por exemplo se adeque 100% no casey butt

eu sei.

Quanto a calculadora do C. B eu acho ela um bom parametro sim.

Postado

Flex, mas o shape do Justin é muito superior ao do Neymar. E Pedrolsen, a foto do avatar sou eu mesmo. Acho que o shape do Justin é um objetivo realista, né?

vc não entendeu

mesmo assim ambos pegam quem quiser devido algumas ostentações... que.. e

Postado

eu sei.

Quanto a calculadora do C. B eu acho ela um bom parametro sim.

Danilo Z gostaria da sua opinião, na calculadora do C.B deu que meu limite seria 86kg com 8-10% de bf sendo que tenho 1,79 de altura, 15.5 de pulso, 20.5 de tornozelo ou seja estrutura ossea fina.

na calculadora deu que meu limite em medidas seria 41cm de braço e 113 de peitoral (10%bf), ai que vem, será que eu não consigo algo a mais? tipo 42-43 de braço e uns 118-120 de peitoral?

Postado

com um outro apae, que postou uma tirinha dos 50 cm de braço, pq?

fume maconha faça umas tattoo come na larica faz academia que tu fica igual o justin

Esses efeitos de instagram pra aumentar sombra deixa muitos magros trincados..

É que eu achei na net uma tirinha pronta com o nome doug falando sobre musculacao e sobre limite natural e vc esta nesse topico, entao lembrei de voce, nao tem nada com relacao a sua pessoa nao mano rlx

Postado

dando uma passada novamente aqui....

Essa discussão é inútil pessoal; sabe o mundo esta ficando perdidoo em meio a duas coisas #esmagaquecresce #fikgrandeporra e isso ta envenenando a cabeça da galera;

Da mesma forma que muitos aqui fazem lobby para esteróides dizendo que só se chega em um determinado nível com ergogenicos; muitos fazem ilusão ao dizer que certos patamares são alcançados;

Mas no fim não há diferença nenhuma saber se dá ou não pra chegar em 45 de braço e 7% de BF; isso não fara com que você, simplesmente por saber que é possível, irá atingir.

No fim das contas é só você, e seus resultados. Não adianta se comparar, você crescerá do seu jeito, na sua velocidade.

Sabeer se da pra chegar natural , ou se fulano que "grande" e que convive no seu círculo social usa, usou, ou fez pacto com o inimigo enfim; isso não vai lhe trazer resultado , e acredite, nem ao menos irá lhe confortar; pq mesmo sem ter a certeza de que ele é hormonizado, vc o pré-julga que ele é hormonizado, e se ele for natural você será ainda mais frustado por saber que ele chegou lá "sem trapacear".

Acho que ao invés de muitos perderem tempo vindo aqui, ler as outras áreas como a de treinamento e nutrição, e POR EM PRÁTICA. faria muito mais a diferença.

Abraços.

Postado

O forum imita a vida, ou a vida imita o forum

"Doug era um rapaz singelo,sorridente,sempre bem arrumado com sua camisa polo e educadissimo,rapaz muito humilde

Por mais que tentasse havia dificuldade de conquistar o respeito dos outros machos do local e tinha uma pessima tendencia a cair na friendzone

Um dia doug conheceu o sagrado santuario,o lar dos ogros, apartir desse dia sua vida mudou de rumo e o espirito hardcore inflamava cada vez mais e mais

O mundo da voltas e que volta ele deu,doug agora atura o assedio das mais belas vadias do seu bairro

E os outros machos que o intimidavam... bem, hoje eles passam constrangimento se explicando ao pedir desulpa ao doug

É isso ai doug"

kkkkkkkkkkkkkkkk meu deus que lixo kkkkkkk

ia apagar mas vou postar só em nome da FAM

Postado (editado)

E o Justin, shape foda eim, as mina pira no moleque! E como não tem muito volume acho que dá pra chegar natureba eim, o que vocês acham?

20130710-004606.jpg

87350-aa-620x0-1.jpg

justin biber usou steroid. olha as tetinha de ginecomastia dele

sem steroids vc chega no maximo no maximo nesse shape aqui

look this muscles

14650735.jpg

Editado por Digox
Postado

justin biber usou steroid. olha as tetinha de ginecomastia dele

sem steroids vc chega no maximo no maximo nesse shape aqui

look this muscles

14650735.jpg

esse ombro saltado do seu madruga não pega não

a panturra também não é qualquer um que consegue

Postado

20130710-004606.jpg

87350-aa-620x0-1.jpg

É sério mesmo que vc sonha com esse "shape"?

Vc deve ser só a carcaça do frango né amigão?

E cá pra nós, abdome trincado com menos de 40cm de braço é desnutrição brother rs

Postado

Danilo Z gostaria da sua opinião, na calculadora do C.B deu que meu limite seria 86kg com 8-10% de bf sendo que tenho 1,79 de altura, 15.5 de pulso, 20.5 de tornozelo ou seja estrutura ossea fina.

na calculadora deu que meu limite em medidas seria 41cm de braço e 113 de peitoral (10%bf), ai que vem, será que eu não consigo algo a mais? tipo 42-43 de braço e uns 118-120 de peitoral?

Sua ossadura é bem fina mesmo 15 cm de pulso e 20 de tornozelo é pouco, eu tenho 19 cm de pulso rsrs.

Talvez vc passe um pouco sim nas medidas e peso, mas não muito.

Postado

De acordo com essa calculadora que o pessoal usa, eu achei interessante o meu suposto limite natural.

Tenho 19cm de pulso (esta aí uma coisa que eu não curto, acho muito fino) e 27cm de tornozelo, com 10%bf meu limite seria:

A estimativa do seu peso corporal muscular máximo a ~10% de gordura corporal é de: 92 Quilos
A estimativa do seu peso corporal máximo em fase de bulk a ~10% de gordura corporal é de: 95 Quilos
As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral:126 cm

Braços:44 cm

Antebraços:35 cm

Pescoço:43 cm

Quadris:69 cm

Panturrilhas:46 cm

Se eu conseguir chegar e me manter nessas medidas com 10%bf ficarei muito contente rsrs

Postado

Segundo a calculadora, minhas medidas são parecidas com a do amigo aí encima, levando em consideração que a estrutura óssea dele é mais larga...

Altura: 188

Pulso: 17 (pqp eu não tenho 1% de bf no meu pulso)

Canela: 24

Braço: 45

Peito: 127

Coxa: 71

Pescoço: 44
Antebraço: 35

Postado

Segundo a calculadora, minhas medidas são parecidas com a do amigo aí encima, levando em consideração que a estrutura óssea dele é mais larga...

Altura: 188

Pulso: 17 (pqp eu não tenho 1% de bf no meu pulso)

Canela: 24

Braço: 45

Peito: 127

Coxa: 71

Pescoço: 44

Antebraço: 35

45 cm de braço com 17 de pulso? sei nao heim, mesmo sendo alto acho que nao ta certo isso, e 71 de coxa eh medida heim, quais suas medidasis e bf atual?

Postado (editado)

45 cm de braço com 17 de pulso? sei nao heim, mesmo sendo alto acho que nao ta certo isso, e 71 de coxa eh medida heim, quais suas medidasis e bf atual?

pode ser porque ele tem 1,88, diferença é gritante sim

Editado por Royal
Postado

Cara eu não acho q ele seja natural, esse shape mesmo com todo este tempo d treino é impossível pra um natural. 47cm d braço da não.

Quando o cara levanta os braços na barra(no primeiro video) eu vejo uma desproporção do bíceps e tríceps para o antebraço.

Ele parecer ter um bf alto mais no mesmo tempo ta dando pra ver o abdômen. Shape sinistro mais é estranho.

Ele disse que nunca passou dos 15% de BF. normalmente ele está entre os 8-12%. é ecto

O corpo é impossível para um natural. Já a questão de força acho que sim. A maior dificuldade é atingir os 200 kg no supino, já o terra e o agachamento acho bem plausível chegar. Penso isso me usando como exemplo: nunca tive treinador, minha dieta não é muito boa, peso 80 kg, e mesmo assim tenho RM de 230 kg no terra. O agachamento comecei a treinar a 6 meses, e está em 170 kg a RM. Só treinar pesado e visando progressão de cargas que vc chega no terra e agacho. Supino é difícil.

Ele só atingiu os 200kg supino seguindo um plano de treino de Josh Bryant. Esse cara teve alguns records de supino uns anos atrás, ou seja, ele deve ser expert na área, suponho eu. Só a força é possivel? Corpo é mesmo impossível?

Postado

Ele disse que nunca passou dos 15% de BF. normalmente ele está entre os 8-12%. é ecto

Ele só atingiu os 200kg supino seguindo um plano de treino de Josh Bryant. Esse cara teve alguns records de supino uns anos atrás, ou seja, ele deve ser expert na área, suponho eu. Só a força é possivel? Corpo é mesmo impossível?

Supino pra maioria é difícil chegar nos 200 kg natural. Eu mesmo só chego nessa marca se tomar hormônio, muito hormônio, de tão lixo que é. Em relação ao shape, acho muito difícil, é muita massa muscular aliado ao bf baixo. Pra mim não chega no corpo. Força, como o Danilo Z falou, vai depender de diversos fatores ( dieta, treinador e principalmente genética).

Postado

20130710-004606.jpg

87350-aa-620x0-1.jpg

pra quem é magrelo ele até tem um peitoral maneiro.

Caras, pergunta:

Como faço pra melhorar minha escápula alada? Porra, tenho pouco peitoral e parece que meu peitoral fica pra dentro! Isso mesmo, com a protusão das escápulas, meu peitoral(que não é lá essas coisas, mas é respeitável, fica uma bosta. Desanima muito ver teu progresso e aquela coisa pontuda lá nas tuas costas.

Postado

Braço 40 cm

Perna 68 cm

Cintura 85 cm

panturrilha 41 cm

97 kg

bf uns 15 a 17%

Tbm achei estranho :/ 45cm de braço com 8 - 10% eu nem sonho em chegar USHAUSHASUH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...