Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,9k
  • Visualizações 4,5m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

mas e os caras que ciclam e bebem e comem com farinha treinam e são uns lixos como vcs sempre citam?

sendo assim só por injetar com o tempo deveriam ser um hercules afinal é mais testosterona

Se voce se manter nos AEs por um periodo longo ter uma boa alimentaçao e tiver uma vida ativa pedreiro por exemplo, praticante de esportes e lutas por exemplo, voce tera um bom fisico...

Esses povos também praticavam abertamente a homossexualidade, a mulher nessas sociedades servia só e unicamente para procriar, daqui a pouco surge alguém falando q dar o cu aumenta os niveis de testo.

quinem o topico q surgiu outro dia flndo q quem namorava tinha menos testo.

​parem com essa neurose, o único motivo pelo nível de testosterona ter abaixado durante o tempo é com certeza a alimentação, hoje em dia é tudo mmodificado, e infelizmente nem todo mundo tem a oportunidade de criar uma horta e umas cabeças de gado...

os romanos adoravam dar os boga mesmo

adriano o imperador tinha um namorado e andava de mãos dada, quando o namoradinho dele morreu afogado ele o proclamou um deus, esse gostava do brioco

Nunca disse que faria ou que recomendo, apenas deu explicaçoes para o porque deles terem mais testo, e sim, a temperatura testicular afeta DIRETAMENTE na testosterona.

da para chegar

375845_327956617299747_2135955478_n.jpg?

262344_327956657299743_10611595_n.jpg

399107_327956870633055_1086834752_n.jpg

Da com uma certa dificuldade.

Editado por FrangoGainer

Postado

aheaueheu

relax frangogainer

eu só citei a homo dos romanos porque o divine falou, e eu vou mais além, o imperador freeza de dbz era afeminado certamente era ''homo'' os ramanos eram povos bem crueis os imperadores gays matavam só pra ver o sangue correr, acho que freeza foi inspirado nos romanos.

quem assistiu as versões que não são ptbr sabe do que to falando

ok eu não sou maluco aheuaehu

FriezaBall.jpg

Editado por Flex W.

Postado

Se voce se manter nos AEs por um periodo longo ter uma boa alimentaçao e tiver uma vida ativa pedreiro por exemplo, praticante de esportes e lutas por exemplo, voce tera um bom fisico...

Nunca disse que faria ou que recomendo, apenas deu explicaçoes para o porque deles terem mais testo, e sim, a temperatura testicular afeta DIRETAMENTE na testosterona.

Da com uma certa dificuldade.

Parem com essa ilusão caras, tu já viu um natural assim?

nego que chega PERTO disso na minha academia ja tem PHzinho e dianabol nas costas

Postado

Parem com essa ilusão caras, tu já viu um natural assim?

nego que chega PERTO disso na minha academia ja tem PHzinho e dianabol nas costas

Juro que não vi nada demais aí.

Repara bem nos deltóides, trapézio e peitoral, aspecto de natural. Eu digo que aí só tem um clembuterol e ec para baixar o bf.

Postado

Juro que não vi nada demais aí.

Repara bem nos deltóides, trapézio e peitoral, aspecto de natural. Eu digo que aí só tem um clembuterol e ec para baixar o bf.

Concordo, tem aspecto de natural mesmo, é a definição que impressiona nesse shape, se notar não tem volume nenhum no peitoral.

Postado

agora sim, esperando mais desculpas rs

Postado

segue mais fotos do rapaz, é o do meio :laughingsmiley:

IMG_7085_GTVBRIZYUF.jpg

Poxa, aquela foto de lado desvalorizou demais. Mas de qualquer jeito o peitoral dele é o pior dos 5.

Editado por philip_np

Postado

a foto desvalorizou, mas da para chegar...

Peitoral normal

Braços bons

Deltoides bons

panturrilhas normais

Dorsais nao aparentes

antebraços pequenos

Abdomen normal

nada de absurdo...

Postado

ahh peguei vocês !

te+peguei.jpg

o nome dele é collin humphrey ifbb pro mens physique

o cara no palco é o menor mesmo, porem ele ja levou uns campeonato em, natural ele nao é

se da para chegar eu n sei, o frango é mais experiente p falar..

Editado por pedrolsen

Postado

a foto desvalorizou, mas da para chegar...

Peitoral normal

Braços bons

Deltoides bons

panturrilhas normais

Dorsais nao aparentes

antebraços pequenos

Abdomen normal

nada de absurdo...

Concordo, é ombros e braços bons, somente.

Reparem no ultimo cara da direita, ta se achando um pombo

Postado

Concordo, é ombros e braços bons, somente.

Reparem no ultimo cara da direita, ta se achando um pombo

man odeio esses aspirante a bodybuilder em academia que fica andando a lá pombo para parecer que é largo pqp

Postado

se o cara compete é quase certo que cicla, so que só o suficiente que dá para o exame anti dopping não pegar.

man odeio esses aspirante a bodybuilder em academia que fica andando a lá pombo para parecer que é largo pqp

nda ver cara, eu ando assim as vezes, eh quase como natural do meu corpo, qnto mais eu treino pesado mais eu fico com a postura de pombo e eu nem sou forte. acredito que os outros andam assim por isso tb. melhor andar que nem pombo do que andar que nem corcunda como alguns.

Editado por Digox

Postado

se o cara compete é quase certo que cicla, so que só o suficiente que dá para o exame anti dopping não pegar.

felipe franco nem cicla quase , só faz trt..

esses exame anti dopping é mais falho que nota de 3 reais

Postado

Não vi nada demais em nenhum deles. Abdomen trincado pro conta do baixo BF (mas nao muita MM tb)

O foda foi abrir o tópico e ver essa foto sendo que tinha gente perto de mim aqui kkk pegou mal

Postado

Screen-shot-2012-07-02-at-11.14.07.png

Será que chega em todos?

O cara do holofote e o mano atrás dele, eu acho que não ... De resto não vi nada de especial.

E essa sunguinha do mano da esquerda? Que viadagem ein

EDIT:

Só agora vi as pernas do mano do holofote, dá pra chegar nele sim kkkkkkkkkk.

Mas o cara atrás dele ainda acho que não

Editado por Chez

Postado

Quem fica forçando o dia inteiro é tenso mesmo, mas com algum peitoral e postura correta já dá impressão de algum volume no peitoral.

Postado

Quem fica forçando o dia inteiro é tenso mesmo, mas com algum peitoral e postura correta já dá impressão de algum volume no peitoral.

sim s bro tbm concordo em manter postura , porem tem uns que parece que faz uma elevação lateral com peso imaginario

Postado

o Frango é o único que nos dá esperança !!!

eu discordo de alguns shapes que ele diz ser alcançaveis...

mas sei lá, as vezes ele quer ver todos nós animados e confiantes !!

vlw FrangoGainer !!

Postado

Postagem aleatória, não é diretamente pra ninguém~~

Mas a galera aqui confude "da pra chegar natural" com "esse cara da foto não usa ae's"...

Tem muito shape que da sim pra chegar natural perdido nas páginas ai que acaba gerando uma briga com "ele usa" "ele admitiu" "ele é ifbb"...

A pessoa ter usado ae's não quer dizer que o shape dela não seja alcançável naturalmente, basta ir nos relatos de ae's aqui no forum, 90% dos hormonizados aqui tem shape de natural.

Postado

Postagem aleatória, não é diretamente pra ninguém~~

Mas a galera aqui confude "da pra chegar natural" com "esse cara da foto não usa ae's"...

Tem muito shape que da sim pra chegar natural perdido nas páginas ai que acaba gerando uma briga com "ele usa" "ele admitiu" "ele é ifbb"...

A pessoa ter usado ae's não quer dizer que o shape dela não seja alcançável naturalmente, basta ir nos relatos de ae's aqui no forum, 90% dos hormonizados aqui tem shape de natural.

Calma.

Postado

E se for o caso por exemplo do Elliot Hulse que usou aes uma vez e disse que parou e nunca mais vai usar por que fodeu com o biceps dele. o shape atual dele fica chegável ou um ciclo é capaz de quebrar as barreiras para sempre? Ele perdeu a barriga trincada e isso que é legal porque com camiseta ele fica do mesmo jeito que alguém com abdome seco, pq nao chega a ser gordo. Pretendo chegar mais ou menos no mesmo nível, não ligo pra essa porra de barriga trincada não. Vcs acham realmente que ele largou os steroids?

My personal experience is that manipulating my hormones unnaturally not only changed my body, but negatively impacted my physiology, psychology and character. I did not like the person I turned me into. I was NOT The Strongest Version Of Myself. - Elliott Hulse

enLJXEi.jpg

Editado por Digox

Postado

Não vi nada demais em nenhum deles. Abdomen trincado pro conta do baixo BF (mas nao muita MM tb)

O foda foi abrir o tópico e ver essa foto sendo que tinha gente perto de mim aqui kkk pegou mal

Isso é uma merda. Minha namorada deve ta achando que eu virei viado já

Postado

Isso é uma merda. Minha namorada deve ta achando que eu virei viado já

ela deve ter curtido os shapes. A maioria das mulheres ficam loucas com essas porra ai.

Namoral eu nao consigo entender, c entra no facebook e tem nego com 60kg rasgado postando fto com frase estilo zyzz "Agora vc vem atras" "Mostre como se faz" "#13memo" "Fodase, eu sou trincado" e c vai ver tem 500 curtidas UHEAUEH

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.