Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

550_Sandow.jpg

e ae, dá?

ps: não curto shapes mais secos (não curto pq gosto de comer e manter um shape assim da trabalho, então mantenho meu bf dem 13~15% em cutting e no máximo 18~20% em bulk)

Vejam só a diferença entre esses aditivados e um natural. ESSE é natural.

Os braços não são um rolo de mortadela, o peito não é gigante, os ombros não saltam exageradamente o trapézio não é grotesco. Sem contar a qualidade.

Sem contar que esse sujeito devia treinar bruto e ter disciplina.

Mesmo caras pequenos com BF baixo que falam que são naturais, dá pra notar que bolaram.

Enfim AEs te deixam um Super-Homem.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vejam só a diferença entre esses aditivados e um natural. ESSE é natural.

Os braços não são um rolo de mortadela, o peito não é gigante, os ombros não saltam exageradamente o trapésio não é grotesco. Sem contar a qualidade.

Mesmo caras pequenos com BF baixo que falam que são natirais, dá pra notar que bolaram.

Enfim AEs te deixam um Super-Homem.

concordo!

10 anos de treino pe bastante coisa, és natural ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, 32 anos é a idade dele

ta escrito musculação desde 2003, ou seja 10 anos

Não pessoal.....eu malhei uns dez anos e parei...não usava bomba nem suplementos...não tinha fórum de musculação, nem web tinha...eu traduzia revistas americanas como a Muscle Fitness e pegava uma base lá.

Vou ver se posto uma foto do shape daquele tempo.

Parei de malhar dez anos, fiquei obeso, minha pressão foi pra 16 por 10...aí voltei no começo de 2012...voltou tudo ao normal.

Sou completamente natural, não uso nenhum AEs mas recomendo suplementos.

Não tenho muito volume nem muita definição, sobrepeso de 6 kg (peso/altura) e BF de 14% mas posso reduzir pra 11 a 12% sem perder nada de massa magra.

Pessoal vamos discutir os macetes da musculação natural lá no tópico criado pelo OGRE (de macetes de musculação natural aqui no GERAL) que foi banido ao invés de postar foto do Zyzz..eles são trembolados e estão morrendo antes dos vinte anos.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só a diferença entre esses aditivados e um natural. ESSE é natural.

Os braços não são um rolo de mortadela, o peito não é gigante, os ombros não saltam exageradamente o trapézio não é grotesco. Sem contar a qualidade.

Sem contar que esse sujeito devia treinar bruto e ter disciplina.

Mesmo caras pequenos com BF baixo que falam que são naturais, dá pra notar que bolaram.

Enfim AEs te deixam um Super-Homem.

Cara, vc acha q realmente dá pra ter como base de limite natural essas fotos de caras antigos? Digo isso pq na época desses caras pouca gente se dedicava à musculação e menos gente ainda ficava tirando fotos... ou seja é um universo muito limitado pra ser analisado, as vezes a gente está olhando a foto de um cara de genética meia boca q cresceu com muito esforço só pq ele era um dos únicos caras q treinava e registrava a coisa... e tbm não da pra analisar muito a qualidade muscular do cara com uma foto tirada com a tecnologia existente na época... sei lá, acho q pegar uma foto antiga como parâmetro não da muito certo, o pessoal só usa como base pq como não existiam aes na época o cara certamente é natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode postar fts do shape?

10 anos de treino é bastante coisa

como está o desenvolvimento dps de tanto tempo?

Nada a ver.

Quer dizer que se eu treinar 10 anos eu terei 60cm de braço? rs

Não há diferença alguma em shape pra quem treina há 3 ou 15 anos (sem AEs claro). A vantagem minha é que eu tenho o mesmo shape há mais tempo. Ou seja, cultivo o mesmo shape a anos porém não cresço maisnada desde o 3º ano.

Os demais treinei sério. Até ano passado de uns 2 anos pra cá, treinava apenas de vez em quando. O mais curioso é que não perdi quase nada de massa. Meu braço sempre foi pra 42 (retido claro) chegou há 39, 40 mesmo estando parado e quando voltei a treinar sério há alguns meses já está nos 41. Enfim, a vantagem é que "não cai de vez" como eu achei que iria, você conserva sua massa quase que intacta.

Eu irei tirar algumas fotos diferentes e vou postando aqui.

No meu caso parecer bombadinho é mais fácil pela minha estatura. Porém se eu tivesse 1,85m já teria bolado faz tempo.

Cara, vc acha q realmente dá pra ter como base de limite natural essas fotos de caras antigos? Digo isso pq na época desses caras pouca gente se dedicava à musculação e menos gente ainda ficava tirando fotos... ou seja é um universo muito limitado pra ser analisado, as vezes a gente está olhando a foto de um cara de genética meia boca q cresceu com muito esforço só pq ele era um dos únicos caras q treinava e registrava a coisa... e tbm não da pra analisar muito a qualidade muscular do cara com uma foto tirada com a tecnologia existente na época... sei lá, acho q pegar uma foto antiga como parâmetro não da muito certo, o pessoal só usa como base pq como não existiam aes na época o cara certamente é natural...

Engraçado que na academia nem os avançados (limpos) são assim...

Muito pelo contrário ou tem menos massa ou são retidos feito umas bolas.

Como eu disse esse shape é o tal do "shape modelo" que nego fala que é fácil conseguir, mas o engraçado é que quase ninguém tem.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...