Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Tem um cara lá na academia q cicla, e o cara é mó loucão, treina qdo quer, bebe pra caralho, só vive em farra.. Só que ele cicla fica grande, dps larga e perde bastante, mas sempre quando volta recupera rapido demais...

406246_426282657455975_2102447211_n.jpg62679_358587664225475_675278026_n.jpg548881_381403635277211_1901761188_n.jpg543805_502890406461866_1461272738_n.jpg

Ele parou por um tempo, e o irmao dele mais novo começou a ciclar tb e ja ta passando ele '-' kkk esses caras são foda .. pqp

1382124_516410978442773_437240987_n.jpg1234648_516556765095230_364352599_n.jpg

olha como ele ta atualmente, até o rosto tá meio gordinho '-'

ombro cabuloso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De uma lado, vc tem o grupo iludido do " com dedicação e suplementos tudo é possivel". Do outro, gente que cicla cedo pra ter um shape normal, achando que o maximo que alguém chega natural é 33 de braço contraído.

Esse topico em si, é uma fonte de pérolas.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais volume mas o Zyzz é mais "estético".

Não acho mais estético não, pra mim ser estético é ter volume e simetria, no shape no zyzz falta muito volume, deve ser pela altura, mas falta.

Os melhores exemplos de shapes estéticos são: Zane, Mentzer e Columbo.

Editado por Filhodaterra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photo0035oo5.jpg

eu to tão distante assim frank? =P

só não vai ser em 1 ano igual ele ahuahueauhaehuea

quero ficar igual a ele nessa foto.

a outra foto que postei seria um sonho, rs. Mas só com muitos ciclos eu alcançaria...e de trembo kkk

como ele é baixinho, eu acho que nessa foto, ele ta com uns 38 de braço (relaxado e frio)

Talvez... talvez com MUITA dedicação, e os melhores suplementos, alimentação TOP, talvez chegue nesse nível sem AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho mais estético não, pra mim ser estético é ter volume e simetria, no shape no zyzz falta muito volume, deve ser pela altura, mas falta.

Aí que tá.

Na minha opinião a proporção que o Zyzz tinha era perfeita. Tanto é que nas últimas fotos que tiraram dele embarcando pra Thilândia (antes de empacotar na sauna), já achei que não tava legal e que tinha passado do ponto tava bem mais forte e com volume, pois ele tava querendo sempre ficar maior e maior.

Se o Zyzz fosse mais bolado e pesado não ficaria tão bom.

Digo também o formato do músculo (genética) favoreçe.

E olha que não soi fã do "Zyzzo" mas tenho que reconhecer que ele tinha um shape muito foda.

Pauta-11-.dieta-Zyzz.jpg

Zyzz-best-quotes.jpg

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que tá.

Na minha opinião a proporção que o Zyzz tinha era perfeita. Tanto é que nas últimas fotos que tiraram dele embarcando pra Thilândia, já achei que não tava legal e que tinha passado do ponto, pois ele tava querendo sempre ficar maior e maior.

Se o Zyzz fosse mais bolado e pesado não ficaria tão bom.

Digo também o formato do músculo (genética) favoreçe.

E olha que não soi fã do "Zyzzo" mas ele tinha um shape muito foda.

Para mim o principal defeito do shape dele eram as pernas, faltou muito volume sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...