Postado 9/08/2014 às 15:33 08/9, 2014 Danilo no dia que vc estiver disposto e tbm se for da sua vontade gostaria que vc postasse algumas fotos de shapes possiveis de chegar naturalmente ou shapes que seriam o limite natural. Abraço! de novo??? Já fiz isso umas 5 vezes aki no fórum. Nesse tópico mesmo...volte umas 30 páginas e vc vai ver, caras q considero como limite (George Hackenschmidt...Bobby Pandour...e + alguns ) e mesmo assim creio q aquilo lá ainda seja bem difícil de se alcançar , os caras treinaram ( e fizeram dieta) pelo menos 10 anos ininterruptos pra ficar daquele jeito , se vejo um cara daquele jeito com 5 anos de treino eu já desconfio.
Postado 9/08/2014 às 15:51 08/9, 2014 ela deve ter curtido os shapes. A maioria das mulheres ficam loucas com essas porra ai. Namoral eu nao consigo entender, c entra no facebook e tem nego com 60kg rasgado postando fto com frase estilo zyzz "Agora vc vem atras" "Mostre como se faz" "#13memo" "Fodase, eu sou trincado" e c vai ver tem 500 curtidas UHEAUEH Naturais magricelos trincados eu acho meio ridiculo tbm. Já ouvi dizer q é errado para naturais fazer Bulking sujo e depois cutting, até pelo óbvio se natural fizer 6 meses de bulk o cara vai ganhar oq de massa magra com isso? mt pouco. Aí cutam depois e ficam piores q aqueles caras da cracolândia. Quero dizer, existe grande diferença entre rasgadinhos naturais e um cara q está numa guerra na Africa comendo dia sim dia não? sem whey, só arroz feijão e carne de urubu. Não. Abs até melhores por sinal... E ainda tiram onda com Kalashnikovs e bazucas. Naturais rasgadinhos do facebook não. LOL Editado 9/08/2014 às 15:53 08/9, 2014 por GeorgeForeman
Postado 9/08/2014 às 15:54 08/9, 2014 Quero dizer, existe grande diferença entre rasgadinhos naturais e um cara q está numa guerra na Africa comendo dia sim dia não? sem whey, só arroz feijão e carne de urubu. Não. Abs até melhores por sinal... com esse comentário o cara da guerra deve ter ficado constrangido aheauehu
Postado 9/08/2014 às 16:00 08/9, 2014 Não vi nada demais em nenhum deles. Abdomen trincado pro conta do baixo BF (mas nao muita MM tb) O foda foi abrir o tópico e ver essa foto sendo que tinha gente perto de mim aqui kkk pegou mal kkkkk imagino
Postado 9/08/2014 às 16:04 08/9, 2014 o Frango é o único que nos dá esperança !!! eu discordo de alguns shapes que ele diz ser alcançaveis... mas sei lá, as vezes ele quer ver todos nós animados e confiantes !! vlw FrangoGainer !! Nao e bem esse o objetivo hahahhah mas que bom que motivo, tento ser o mais imparcial possivel, geralmente uso como base o shape maximo que consegui natural + 5~10% em media oque PARA MIM seria o limite natural de uma boa genetica.
Postado 9/08/2014 às 16:59 08/9, 2014 ele diz que ainda nao comecou a ciclar, se for verdade ... No vídeo não era incrível em volume, mas tem muita qualidade. Já nas fotos, tipo essa abaixo, esse cara fica melhor, por causa de efeitos e edição. Não saberia dizer com certeza se dá ou não, mas o que mais serve de base é o vídeo.
Postado 9/08/2014 às 17:05 08/9, 2014 Naturais magricelos trincados eu acho meio ridiculo tbm. Já ouvi dizer q é errado para naturais fazer Bulking sujo e depois cutting, até pelo óbvio se natural fizer 6 meses de bulk o cara vai ganhar oq de massa magra com isso? mt pouco. Aí cutam depois e ficam piores q aqueles caras da cracolândia. Quero dizer, existe grande diferença entre rasgadinhos naturais e um cara q está numa guerra na Africa comendo dia sim dia não? sem whey, só arroz feijão e carne de urubu. Não. Abs até melhores por sinal... E ainda tiram onda com Kalashnikovs e bazucas. Naturais rasgadinhos do facebook não. LOL ___ MANO, NÃO É PQ VC NAO CURTE QUE É RIDICULO.. CADA UM COM SEU OBJ... TEM QUEM CURTE E TEM QUE NÃO CURTE. DO MESMO JEITO QUE MUITOS ACHAM QUE "FICAR GRANDE" É FEIO, RIDICULO E BLA BLA... QUEIRA OU NÃO AS MULHER PIRA EM DEFINIÇÃO... EU NAO CURTE MUITO, NÃO É MEU OBJ POREM NAO ACHO RIDICULO..
Postado 9/08/2014 às 17:12 08/9, 2014 ___ MANO, NÃO É PQ VC NAO CURTE QUE É RIDICULO.. CADA UM COM SEU OBJ... TEM QUEM CURTE E TEM QUE NÃO CURTE. DO MESMO JEITO QUE MUITOS ACHAM QUE "FICAR GRANDE" É FEIO, RIDICULO E BLA BLA... QUEIRA OU NÃO AS MULHER PIRA EM DEFINIÇÃO... EU NAO CURTE MUITO, NÃO É MEU OBJ POREM NAO ACHO RIDICULO.. DESLIGA O CAPS LOCK, BRO. ATÉ TEU NOME TÁ EM CAPS!
Postado 9/08/2014 às 17:23 08/9, 2014 fui saber da regra disso agora.. não sabia disso.. os moderador pode desconsiderar essa última postagem. foi mal ! um famoso que na minha opnião tem um shape dahora.. é o marcos mion que apresenta o legendarios.. da para chegar natural? uma famoso que na minha opnião tem um shape bom, é o marcos mion que apresenta o legendarios.. é natural o shape dele?
Postado 9/08/2014 às 17:30 08/9, 2014 fui saber da regra disso agora.. não sabia disso.. os moderador pode desconsiderar essa última postagem. foi mal ! um famoso que na minha opnião tem um shape dahora.. é o marcos mion que apresenta o legendarios.. da para chegar natural? uma famoso que na minha opnião tem um shape bom, é o marcos mion que apresenta o legendarios.. é natural o shape dele? Tb acho o shape do Mion legal, não é o estilo monstro, vai mais pro fitness, acredito que com dedicação da pra chegar sim. (apesar de achar que ele não é mais natural)
Postado 9/08/2014 às 17:46 08/9, 2014 Da eu sei que da, mas a dúvida é, da pra chegar nessa mesma linha de corpo sendo endomorfo ?
Postado 9/08/2014 às 17:50 08/9, 2014 Tb acho o shape do Mion legal, não é o estilo monstro, vai mais pro fitness, acredito que com dedicação da pra chegar sim. (apesar de achar que ele não é mais natural) prepare-se para o rage.
Postado 9/08/2014 às 17:59 08/9, 2014 Curto muito mais fitness. Meu objetivo é principalmente ter Bf baixo, mesmo que pra isso tenha que ter massa (bem) mais baixa. Na minha opinião um shape mediano com bf baixo chama muito mais atenção e é bem mais estético que um cara massivo com bf alto. Mas isso é opinião!! Os shapes que curto são bem possíveis de chegar naturalmente, tipo shape de anúncio de cueca. Tanto é mais estético que é usado em anúncio https://dolcemodel.files.wordpress.com/2011/02/bruceweberforcalvinklein.jpg Mas preciso ainda de um bom volume pra chegar lá Uns anos de clean bulk....
Postado 9/08/2014 às 18:07 08/9, 2014 so digo uma coisa, uma mulher cavala, maromba que treina não vai querer cara assim com 37 de braço e definidinho
Postado 9/08/2014 às 18:07 08/9, 2014 Curto muito mais fitness. Meu objetivo é principalmente ter Bf baixo, mesmo que pra isso tenha que ter massa (bem) mais baixa. Na minha opinião um shape mediano com bf baixo chama muito mais atenção e é bem mais estético que um cara massivo com bf alto. Mas isso é opinião!! Os shapes que curto são bem possíveis de chegar naturalmente, tipo shape de anúncio de cueca. Tanto é mais estético que é usado em anúncio https://dolcemodel.files.wordpress.com/2011/02/bruceweberforcalvinklein.jpg Mas preciso ainda de um bom volume pra chegar lá Uns anos de clean bulk.... Ta de zuera né?? precisa nem treinar pra pegar esse shape ehuehuahuahauehauehau
Postado 9/08/2014 às 18:11 08/9, 2014 Curto muito mais fitness. Meu objetivo é principalmente ter Bf baixo, mesmo que pra isso tenha que ter massa (bem) mais baixa. Na minha opinião um shape mediano com bf baixo chama muito mais atenção e é bem mais estético que um cara massivo com bf alto. Mas isso é opinião!! Os shapes que curto são bem possíveis de chegar naturalmente, tipo shape de anúncio de cueca. Tanto é mais estético que é usado em anúncio https://dolcemodel.files.wordpress.com/2011/02/bruceweberforcalvinklein.jpg Mas preciso ainda de um bom volume pra chegar lá Uns anos de clean bulk.... Isso é verdade quando vc está sem camisa...Se vc mora em cidade média-grande , sem praia nao tira a camisa quase nunca , então chama muito mais atenção um volume maior , mesmo tendo barriga grande.
Postado 9/08/2014 às 18:21 08/9, 2014 so digo uma coisa, uma mulher cavala, maromba que treina não vai querer cara assim com 37 de braço e definidinho Só digo outra coisa: $$$$
Postado 9/08/2014 às 18:28 08/9, 2014 só digo outra coisa mais vivemos em função do sexo somos escravos das saias como elas mesmo dizem, ''eles acham que estão por cima que são superiores'' mera ilusão aheuaehu se duvidar olha pros últimos comentários
Postado 9/08/2014 às 18:43 08/9, 2014 so digo uma coisa, uma mulher cavala, maromba que treina não vai querer cara assim com 37 de braço e definidinho foi o que eu disse tbm no topico gatas fitness/maromba, as ''CAVALAS'' não vão ficar com caras pequenos definidinhos elas ficam é com os GRANDES (com BF aceitavel), quanto maior e mais gostosa for a mulher maior tem que ser o cara rs. Então se vc sonha em pegar uma mulher do top Eva andressa, Juju salimeni, Carol dias (Panico na Band) a primeira coisa é fique GRANDE rsrs.
Postado 9/08/2014 às 19:14 08/9, 2014 No vídeo não era incrível em volume, mas tem muita qualidade. Já nas fotos, tipo essa abaixo, esse cara fica melhor, por causa de efeitos e edição. Não saberia dizer com certeza se dá ou não, mas o que mais serve de base é o vídeo. sim, eu ja pus o video com intuito de mostrar que na vida real nao e bem como na foto, mas tambem nao foge assim nada de outro mundo. sim, eu ja pus o video com intuito de mostrar que na vida real nao e bem como na foto, mas tambem nao foge assim nada de outro mundo. e nao digam que o shape nao e nada de mais.
Postado 9/08/2014 às 19:21 08/9, 2014 Tb acho o shape do Mion legal, não é o estilo monstro, vai mais pro fitness, acredito que com dedicação da pra chegar sim. (apesar de achar que ele não é mais natural) exato...da pra chegar natural dá, mas provavelmente rolou um ergogênico ai no meio.... agora ficar freak com esse Bf é coisa de 10~15 anos de treino... um shape aethetic tipo zyzz da pra chegar sim mas vai depender dos limites de uma genetica privilegiadISSIMA e anos de treino, suplementaçao, alimentaçao e dieta, e conhecimento...
Postado 9/08/2014 às 19:22 08/9, 2014 meu shape é melhor do que muitos frangos que pessoas querem chegar ai, pior foi o dia que o cara postou o fiuk, e não foi de zoeira
Postado 9/08/2014 às 19:29 08/9, 2014 quando uma pessoa usa steroid apenas uma vez na vida e nunca mais usa, ela voltará ao corpo natural? eu vejo nego por ai que so de ciclar uma ou duas vezes desenvolveu um traps muito foda que talvez nao desenvolveria naturalmente, e mesmo estando sem ciclar por anos o trapezio continua foda. foi o que eu disse tbm no topico gatas fitness/maromba, as ''CAVALAS'' não vão ficar com caras pequenos definidinhos elas ficam é com os GRANDES (com BF aceitavel), quanto maior e mais gostosa for a mulher maior tem que ser o cara rs. Então se vc sonha em pegar uma mulher do top Eva andressa, Juju salimeni, Carol dias (Panico na Band) a primeira coisa é fique GRANDE rsrs. nada a ver cara, ja peguei mulher gostosa assim e eu sou um frango. e eu nem sou pegador entao pra mim foi muita sorte, mas conheço muitos funkeiros de boné de aba reta feios pra cacete, retardados e burros que pegam mulheres gostosas pra caralho. Editado 9/08/2014 às 19:29 08/9, 2014 por Digox
Postado 9/08/2014 às 19:30 08/9, 2014 pq essas daí curtem dinheiro, como a maioria cavala/gostosa. Simples assim.
Postado 9/08/2014 às 19:33 08/9, 2014 pq essas daí curtem dinheiro, como a maioria cavala/gostosa. Simples assim. Eu nao estou falando de funkeiro rico não, velho. kkkk muleque noia mesmo.. e os caras pegam mulheres porque eles tentam muito... Ees nao ligam de tentar chegar em 1000 mulheres diferentes por ano... dessas 1000 umas 100 pelo menos os caras conseguem fazer cair na lábia deles. Pra pegar muita mulher tem que ser bom de papinho furado. Alguém me responde essa dúvida que eu tenho? quando uma pessoa usa steroid apenas uma vez na vida e nunca mais usa, ela voltará ao corpo natural? eu vejo nego por ai que so de ciclar uma ou duas vezes desenvolveu um traps muito foda que talvez nao desenvolveria naturalmente, e mesmo estando sem ciclar por anos o trapezio continua foda. Editado 9/08/2014 às 19:35 08/9, 2014 por Digox
Postado 9/08/2014 às 19:42 08/9, 2014 nada a ver cara, ja peguei mulher gostosa assim e eu sou um frango. e eu nem sou pegador entao pra mim foi muita sorte, mas conheço muitos funkeiros de boné de aba reta feios pra cacete, retardados e burros que pegam mulheres gostosas pra caralho. qual sua condicão financeira? esse seu peguei foi o que? pegou na balada ou pega direto? se vc já pegou ou continua pegando realmente uma ''CAVALA'' do top Eva Andressa sendo frango ou vc tem money ou realmente deu sorte rsrs coisa rara de se ver. Sobre os funkeiros eles pegam mulheres gostosas pelo interesse delas no dinheiro ou na possivel fama que o funkeiro venha a ter depois. Editado 9/08/2014 às 19:43 08/9, 2014 por marcelo007
Postado 9/08/2014 às 19:47 08/9, 2014 Alguém me responde essa dúvida que eu tenho? quando uma pessoa usa steroid apenas uma vez na vida e nunca mais usa, ela voltará ao corpo natural? eu vejo nego por ai que so de ciclar uma ou duas vezes desenvolveu um traps muito foda que talvez nao desenvolveria naturalmente, e mesmo estando sem ciclar por anos o trapezio continua foda. Algumas drogas causam o efeito rebote, que aumenta os niveis de testo pra mais do que antes de ter suprimido o eixo com essa determinada droga, mais testo, seguraria os ganhos tidos no ciclo, na teoria. A única que eu conheço que faça isso é a oxandrolona, mas devem existir outras, não sei ao certo. segue abaixo uma boa leitura p sua duvida: "A oxandrolona é uma droga branda em todos os sentidos, tanto nos efeitos desejados quanto nos colaterais, de forma que resultados radicais não são nada comuns com o uso desta droga. Promovendo aumento na síntese de proteínas (1), a oxandrolona promove também aumento de massa muscular, ainda que pouca quando comparado à outras drogas mais fortes como a testosterona ou a trembolona. Mesmo quando comparado à drogas semelhantes, como estanozolol e turinabol, a oxandrolona parece ser a droga menos eficaz entre elas quando o quesito é a construção muscular. Contudo, sendo um derivado do DHT, a oxandrolona não é convertida em estrógeno, o que faz com que os músculos obtidos durante o uso desta droga sejam sólidos e de boa qualidade. Além disso, muitos usuários e autores defendem que os resultados adquiridos com a oxandrolona são mantidos por bastante tempo, e de forma relativamente fácil. É fato conhecido que a facilidade de manter os resultados é maior quando a massa muscular obtida é dotada de boa qualidade, como acontece também com o estanozolol, turinabol e trembolona. Porém, no caso da oxandrolona, além da facilidade natural na manutenção dos resultados, ocorre também um efeito rebote após cessado o uso desta droga, fazendo com que a produção de LH e testosterona, que normalmente se encontram suprimidos devido à utilização da oxandrolona, seja elevada para níveis maiores que aqueles registrados antes da supresão (6). A essa propriedade também tem sido atribuída a alta taxa de manutenção dos resultados obtidos com essa droga, uma vez que o “crash” hormonal tende a ser menor com a oxandrolona." Editado 9/08/2014 às 19:49 08/9, 2014 por Divine
Postado 9/08/2014 às 19:51 08/9, 2014 meu shape é melhor do que muitos frangos que pessoas querem chegar ai, pior foi o dia que o cara postou o fiuk, e não foi de zoeira lol doug agora tá egoista é kkkkkkkkk
Postado 9/08/2014 às 19:52 08/9, 2014 qual sua condicão financeira? esse seu peguei foi o que? pegou na balada ou pega direto? se vc já pegou ou continua pegando realmente uma ''CAVALA'' do top Eva Andressa sendo frango ou vc tem money ou realmente deu sorte rsrs coisa rara de se ver. Sobre os funkeiros eles pegam mulheres gostosas pelo interesse delas no dinheiro ou na possivel fama que o funkeiro venha a ter depois. namorei durante um ano, e o relacionamento acabou por outros fatores. ela ganhava mais dinheiro que eu e ainda era mais velha do que eu kk não, eu não continuo pegando muita mulher gostosa, nunca fui pegador, mas é o que eu já disse, meu problema e o problema de muitos é que simplesmente NÃO TENTA. Dúvido que se vc nao tentar 1000 mulheres gostosas diferentes em um ano vc não vai conseguir pelo menos 100 como eu ja disse. As vezes só de se vestir bem, arrumar o penteado e tal, já é o suficiente, não precisa ser bombadão para pegar mulher gostosa. Precisa é ter bom papo furado, isso sim é essencial. Um shape que nem o meu ou daqueles magrelos nas paginas anteriores rasgadinhos já é o suficiente, é só observar, tipo agora na copa do mundo, tem um monte de jogador magrelo e tosco que as mulheres pagam pau, olha o Hulk por exemplo, ele nem é bombado e as mulheres ficaram pagando pau pra ele durante a copa.. vcs aí querendo 50 de braço pra 'começar' a pegar mulher ta tudo doido da cabeça kkkkk Editado 9/08/2014 às 19:59 08/9, 2014 por Digox
Crie uma conta ou entre para comentar