Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

lol 

doug  agora tá egoista é kkkkkkkkk

Depois que o Doug foi reconhecido como um shape super foda ele perdeu humildade KKKKKKKKKK
  • Respostas 28,9k
  • Visualizações 4,5m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

namorei durante um ano, e o relacionamento acabou por outros fatores.

ela ganhava mais dinheiro que eu e ainda era mais velha do que eu kk

não, eu não continuo pegando muita mulher gostosa, nunca fui pegador, mas é o que eu já disse, meu problema e o problema de muitos é que simplesmente NÃO TENTA. Dúvido que se vc nao tentar 1000 mulheres gostosas diferentes em um ano vc não vai conseguir pelo menos 100 como eu ja disse. As vezes só de se vestir bem, arrumar o penteado e tal, já é o suficiente, não precisa ser bombadão para pegar mulher gostosa. Precisa é ter bom papo furado, isso sim é essencial. Um shape que nem o meu ou daqueles magrelos nas paginas anteriores rasgadinhos já é o suficiente, é só observar, tipo agora na copa do mundo, tem um monte de jogador magrelo e tosco que as mulheres pagam pau, olha o Hulk por exemplo, ele nem é bombado e as mulheres ficaram pagando pau pra ele durante a copa.. vcs aí querendo 50 de braço pra 'começar' a pegar mulher ta tudo doido da cabeça kkkkk

é mano atitude é tudo mesmo, se o cara não tentar nunca vai saber se rolaria algo com a gostosa, porém falo pelo que vejo nas baladas e raves que frequento, as gostosas CAVALAS sempre estão acompanhadas dos caras bolados e grandes e sem dúvida uma marombeira top estilo Eva Andressa vai preferir os caras grandes tbm.

Só que isso não quer dizer que um cara com Shape frango não pegue uma gostosa, só que tem uma certa diferença entre uma gostosa digamos comum pra uma marombeira top Eva Andressa rsrs.

Editado por marcelo007

Postado

Esse negócio de BF x Volume é questão de opinião, eu prefiro ter um BF baixo, mas não tanto, tipo uns 8-10%. Mas cada um tem um shape e faz o que quiser com ele, respeitando o gosto dos outros.

Postado

Acho que ja disse isso uma vez aqui...

Voces ai que acham que oque faz pegar mulher é shape... mera ilusão

Se voce é bobo e com shape de sedentario, vc ta fudido

Se voce é bobo e com shape maneiro, vc pode até ficar atraente mas de nada adianta,só vai pegar aquelas encalhadas que tem que ir atras de homem pq nem um vai atras delas...

Se voce é um sem vergonha com shape bosta, vai pegar mulher, e eu conheço muito cara pegador com shape bosta

Se voce é sem vergonha e tem o shape maneiro, vc vai ficar atraente e vai saber como agir com a atenção que isso te da

Isso ficou muito explicito pra mim quando me mudei pra uma sala grande no cursinho,via muitos caras bonitos/bolados todos normais ou lerdos em relação a mulher e tinha um barrigudinho que passou a rola em praticamentes todas daora da sala, enquanto ao longo do ano esses bonitos uns ou outros começavam namorar ummenina meio mais o menos,acredito eu que por comodismo/falta-de-opção mas tem gente que chama de amor né

Desde que tenho 16 anos tenho um shape daora(epoca que entrei nos juice) mas só comecei me dar bem mesmo com uns 18 quando entendi como esse mundão funciona e a experiencia ta deixando tudo cada vez mais facil

Postado

esse topico é mito demais kkkkkkkkkkkk aqui rola de tudo kkkkkkkk concordo totalmente com o paulão ai

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@topic

oque acham senhores ?

Postado

Alguém me responde essa dúvida que eu tenho?

quando uma pessoa usa steroid apenas uma vez na vida e nunca mais usa, ela voltará ao corpo natural? eu vejo nego por ai que so de ciclar uma ou duas vezes desenvolveu um traps muito foda que talvez nao desenvolveria naturalmente, e mesmo estando sem ciclar por anos o trapezio continua foda.

Depende.

Se o cidadão passou do limite natural dele, a tendência é ele perder o ''excesso'' de MM q o ciclo deu, senão ele vai manter sim.

Postado

O melhor método de aprender a atrair xanas é vc chegar em 1000 mulheres em um ano. Vai receber muitos foras, mas vai ganhar experiência que nenhum outro guia teórico vai te dar. Eu ainda não comecei esse "treino" kkkkkk.

Se voce é bobo e com shape maneiro, vc pode até ficar atraente mas de nada adianta,só vai pegar aquelas encalhadas que tem que ir atras de homem pq nem um vai atras delas...

Se voce é um sem vergonha com shape bosta, vai pegar mulher, e eu conheço muito cara pegador com shape bosta

Se voce é sem vergonha e tem o shape maneiro, vc vai ficar atraente e vai saber como agir com a atenção que isso te da

Isso ficou muito explicito pra mim quando me mudei pra uma sala grande no cursinho,via muitos caras bonitos/bolados todos normais ou lerdos em relação a mulher e tinha um barrigudinho que passou a rola em praticamentes todas daora da sala, enquanto ao longo do ano esses bonitos uns ou outros começavam namorar ummenina meio mais o menos,acredito eu que por comodismo/falta-de-opção mas tem gente que chama de amor né

Desde que tenho 16 anos tenho um shape daora(epoca que entrei nos juice) mas só comecei me dar bem mesmo com uns 18 quando entendi como esse mundão funciona e a experiencia ta deixando tudo cada vez mais facil

Postado

Mas sera que a memoria muscular pode ultrapassar o limite natural digamos assim?

Danilo tem 21 anos e quer crescer, o tio dele da para ele de aniversario 2000UI de GH e Insulina, Danilo 3 anos depois esta com 120Kg e 5% de BF, Danilo entao se casa tem 3 filhos e resolve parar de ciclar para poder ver seus netos, porem nao abandona a academia, sera que seus musculos robustos que ja experimentaram 120Kg se contentariao com o limite natural de 80Kg de Danilo? Ou sera que a memoria de um passado prospero dos mesmos falaria mais alto que o suposto limite natural e deixariao Danilo Bater seus 90Kg?

Postado

Mas sera que a memoria muscular pode ultrapassar o limite natural digamos assim?

Danilo tem 21 anos e quer crescer, o tio dele da para ele de aniversario 2000UI de GH e Insulina, Danilo 3 anos depois esta com 120Kg e 5% de BF, Danilo entao se casa tem 3 filhos e resolve parar de ciclar para poder ver seus netos, porem nao abandona a academia, sera que seus musculos robustos que ja experimentaram 120Kg se contentariao com o limite natural de 80Kg de Danilo? Ou sera que a memoria de um passado prospero dos mesmos falaria mais alto que o suposto limite natural e deixariao Danilo Bater seus 90Kg?

pois é. eu to achando isso cara. porque se vc for ve, os caras que ciclaram e desenvolveram traps fodas, depois que param de ciclar e continuam fazendo academia ainda continuam com o traps foda, e traps foda é foda de desenvolver natural. acho que as celulas de musculo continuam ali, mesmo se o cara murchar, vai ser mias fácil reculperar por causa disso.

Postado

Esse negócio de BF x Volume é questão de opinião, eu prefiro ter um BF baixo, mas não tanto, tipo uns 8-10%. Mas cada um tem um shape e faz o que quiser com ele, respeitando o gosto dos outros.

8% é baixo pra caraleo para um natural

Postado

8% é baixo pra caraleo para um natural

Acho que tem uma disparidade em relação ao que cada um aqui considera X% de BF. Alguns acham que com um abdome não tão claro, já dá 10%BF, enquanto outros acham que pra 10%BF existem cortes musculares profundos e abdome rasgado, como postei numa foto aqui do Ryan Terry e um cara chutou 10%BF.

Postado

De qualquer forma, tem nego que ta disposto a ficar pequeno, mas bem definido.

Acho que mesmo natural chega a 8%, se o cara abrir mão de bastante massa magra.

Postado

esse negocio de bf é relativo.. esse cara tem 13% só que a massa dele da uma disfarçada, parece q tem menos..

fora que deve ta nos juice tbm

Postado

esse topico é mito demais kkkkkkkkkkkk aqui rola de tudo kkkkkkkk concordo totalmente com o paulão ai

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@topic

oque acham senhores ?

O cara tem 21 anos, 1,80 de altura e 96kg. Bf não mt alto.

Pra mim não é natural não

Editado por sidde

Postado

Da para chegar nele... talvez nao com 21, é burrice se guiar por peso e/ou BF

Eu penso que é dificil bater tanto peso naturalmente com um BF consideravelmente baixo, mas posso nao estar certo.

Tu pode explicar pq acha burrice se guiar por peso e bf?

Postado

tudo isso que vc falou é verdade, mas e quando o assunto é pegar marombeiras ou CAVALAS do top Eva Andressa, Juju salimeni etc? será que o Shape não vem em primeiro lugar?

Postado

Eu tava observando uma coisa, cada corpo é cada corpo... as vezes 40 de braço em alguem é gigante, em outros ja é pequeno... Um parça meu fez um ciclo, o cara ficou com o corpo muito top, o biceps ele contraia parecia uma montanha, subia uma bola, fui medir o biceps dele, 38,5... O cara deve se medir pra ter uma noção da sua evolução, seu peso BF e tal, agora querer comparar sua medida, seu bf com os outros acho errado... Eu posso ter um biceps medindo 38 e o outro cara medindo 40... e o meu aparentar estar muito maior, tambem por questões de BF e tal... negocio é se guiar por espelho

Editado por BicepsDeOleo

Postado

Eu penso que é dificil bater tanto peso naturalmente com um BF consideravelmente baixo, mas posso nao estar certo.

Tu pode explicar pq acha burrice se guiar por peso e bf?

Porque eu tinha 100Kg e 8% de BF, nao aparentava tamanho peso, e mesmo hoje com quase 110 nao aparento, e como minha gordura se acumulava na regiao abdominal, se meu BF ficasse superior a 10% nunca seria possivel ver meu abdomen... ja vi varios caras RASGADOS com 12% de BF, ja vi MONSTROS de 86Kg... Por isso considero IMPOSSIVEL averiguar o individuo, eu falo das fotos... nao dos individuos...

da para chegar no sadik frango ?

Sadik%20Hadzovic_0.jpg?itok=1SDdT5MB

bc88ebca405aaaf3a7d8db573d497887.jpg

Nao me sinto avontade para dar uma resposta, Sadik e um dos melhores na categoria dele, na minha opniao bem superior ao Felipe Franco, porem na segunda foto que voce mostrou ele nao aparenta tanto volume e definiçao...

Editado por FrangoGainer

Postado

Lembrando que o tamanho da fascea esta diretamente ligado com memoria muscular

E tb um outro processo que não sei explicar agora

Mas acredito que de pra almentar o seu limite natural sim

Acredito tanto que eu conto com isso pra mim kkkkk

Editado por PaulãoUFC

Postado

Porque eu tinha 100Kg e 8% de BF, nao aparentava tamanho peso, e mesmo hoje com quase 110 nao aparento, e como minha gordura se acumulava na regiao abdominal, se meu BF ficasse superior a 10% nunca seria possivel ver meu abdomen... ja vi varios caras RASGADOS com 12% de BF, ja vi MONSTROS de 86Kg... Por isso considero IMPOSSIVEL averiguar o individuo, eu falo das fotos... nao dos individuos...

Nao me sinto avontade para dar uma resposta, Sadik e um dos melhores na categoria dele, na minha opniao bem superior ao Felipe Franco, porem na segunda foto que voce mostrou ele nao aparenta tanto volume e definiçao...

Tem umas fotos do Sadik que chega a animar que dá natural, mas sinceramente acredito que não :/

O braço dele seria muito difícil de chegar. Quanto acha que ele tem de BF nessa segunda foto que o pedrolsen postou?

Quem sabe numa dessas:

https://fashionablymale.net/2011/06/17/sadik-hadzovic-by-thomas-synnamon/sadik-hadzovic-by-thomas-synnamon2/

https://1.bp.blogspot.com/-NQsqhVFFlcM/UsnNtT2gT_I/AAAAAAAAOI0/a63fy73W5L4/s1600/Sadik+Hadzovic+(11).jpg

Se chegasse perto de uma dessas que ele aparenta menor, já tava ótimo pra mim.

Postado

Tem umas fotos do Sadik que chega a animar que dá natural, mas sinceramente acredito que não :/

O braço dele seria muito difícil de chegar. Quanto acha que ele tem de BF nessa segunda foto que o pedrolsen postou?

Quem sabe numa dessas:

https://fashionablymale.net/2011/06/17/sadik-hadzovic-by-thomas-synnamon/sadik-hadzovic-by-thomas-synnamon2/

https://1.bp.blogspot.com/-NQsqhVFFlcM/UsnNtT2gT_I/AAAAAAAAOI0/a63fy73W5L4/s1600/Sadik+Hadzovic+(11).jpg

Eu acho que nn da nem fudendo, nem nessa foto que tu postou, olha o antebraço e braço desse cara hahahahaha impossivel

Edit

Mano agora que vi que tem duas fotos acho que rola um PS lascado olha a diferença do antebraço da primeira pra segundammm

Editado por Pedrocka

Postado

Quem sabe numa dessas:

Nessa primeira foto... é impressão minha ou ele tá com um pouco de ginecomastia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.