Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Z

Banido
  • Total de itens

    4255
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

Tudo que Danilo Z postou

  1. Suas fontes são parciais e até mesmo mentirosas em algumas partes , já lí essas besteiras que vc me passou a uns 4-5 anos atrás filhote. Vc é analfabeto funcional hein?! Eu não disse que o ser humano primitivo não comia frutas disse que o seu consumo era MUITO pequeno e limitado visto que as frutas na natureza só são acessíveis no máximo 90 dias por ano e olhe lá.O ser humano primitivo comia CARNE e gordura , 80% da dieta era isso. Fonte confiável é : Dr Lair Ribeiro... Dr José Roberto Kater e Dr Ivandélio Sanctus , melhores fontes de estudos são esses 3 gênios.
  2. Estudo nutrologia a uns 3 anos já filhote. Olha suas fontes kkkkkkkkk, Dudu Haluch kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que piada !!!! Esse cara é especializado em nutrologia a quantos anos mesmo ??? Nem formado em medicina esse maluco é nem tampouco fez especialização em nutrologia, é apenas mais um falando bobagem que lê por aí de fonte parcial e duvidosa, , ele não tem mais conhecimento em nutrição que o Dr Lair Ribeiro disso tenho toda a certeza do mundo. Deixa te dizer uma coisa : não é porque vem do google acadêmico que tem alguma valia científica imparcial , existem CENTENAS de empresas agrícolas que financiam esses estudos e comandam o que deve sair e o que deve ser até mesmo ensinado em faculdades de nutrição e até em cursos de medicina, vc é tão inocente que não percebeu isso até hoje. Da mesma maneira eu posso te passar milhões de estudos dizendo que a soja ( que é um veneno ) faz bem pra saúde, é claro que TODOS estes estudos foram financiados por empresários fortíssimos que comercializam a soja. Quer médicos que são imparciais e não recebem $$$ de empresas pra falar o que convem a indústria agrícola : Dr Lair Ribeiro ....Dr José Roberto Kaster ...Dr Ivandélio Sanctus ... , são poucos os que não são comprados , o resto fala o que é pago pra ser dito. Dudu Haluch kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha barriga está doendo de tanto rir , na boa se vai crer em alguém que seja pelo menos alguém com DÉCADAS de experiência e estudo SÉRIO e imparcial como o Dr Lair Ribeiro , Dudu Haluch foi pra matar de rir . Ao dono do tópico, vc tira energia do vegetais que come e da gordura das carnes e nozes , não precisa ingerir todo dia : massas ...paes...frutas... e demais carboidratos. Olha a fonte do cara DUDU HALUCH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei até com pena quando ví a fonte dele .
  3. Mentira . Na natureza vc só tem acesso a frutas e legumes poucas semanas do ano , o ser humano primitivo tinha acesso a frutas de forma MUITO controlada e pequena comparado a hoje onde através de modificação genética e remédios vc força a produção de frutas 365 dias ao ano , a 5 mil anos atrás a dieta humana era 80% composta de de gorduras e carnes, que aliás é a dieta mais saudável que existe , os maiores nutrólogos do mundo recomendam as dietas cetogênica por exemplo que é extremamente pobre em carboidratos. Carboidratos é coisa mais dispensável que existe para o corpo humano , e quando vc passa da medida o carboidrato arrebenta com a saúde de 145165648484547952861447 formas possíveis.
  4. + os ísquios, trabalha TODOS os feixes, NENHUM fica de fora .
  5. Seco pra MIM é 1 dígito de BF , e só acredito vendo os exames na minha mão . 45 cm de braço eu tenho também, mas tenho 16% de gordura , quero ver ter 43~45 cm NATURAL de 7~8 % de BF , só acredito vendo os exames , o resto são meras palavras .
  6. O shape dele dá pra se alcançar sim natural, mas com anos e anos de treino e dieta rígida. Lí o diário dele... ele come MUITAS calorias a julgar o BF que possui ...não faz um treino que favorece o desenvolvimento de muita MM num natural...enfim se ele é natural isso é meio duvidoso, mas não diria que não dá pra chegar. 80% ??? Eu diria 1% e olhe lá, pode notar que até os rolições de academia não chegam nessa medida sem um ciclo , imagina um natural.
  7. Exatamente meu caro, as trans são tão arrogantes e metidas quanto as mulheres , esqueça isso de pegar trans meu caro, cure-se desse seu problema psicológico , vc é macho kralho, passe por cima disso , sei que vc pode . De novo...se for perder energia , tempo , saliva e/ou $$$ que seja com uma pepequinha quentinha e molhadinha de uma mulher 100% original de fábrica . Acho que vc deveria se mudar de SC mano, tô vendo que as mulheres daí se acham as donas do universo , nunca ví um caso igual o seu , elas de fato te abalaram MUITO psicologicamente .
  8. Melhor exercício que existe pra pernas é AGACHAMENTO LIVRE , nele vc trabalha TODOS os feixes musculares da perna e de quebra glúteos... abd...lombar... Um cara iniciante tem excelentes ganhos de perna...glúteos e até mesmo abd SÓ fazendo agacho livre , esquece máquinas e coisas guiadas. O grande problema é : NENHUM instrutor ( ou pelo menos 99% deles ) vai passar agachamento livre pra um aluno , e os 1% que passam não sabem ensinar a forma mais eficiente e menos lesiva de como agachar , vc terá que pesquisar e MUITO aprender a montar seu próprio treino porque via de regra 99% dos treinos passados por instrutores de academia são PÉSSIMOS , ainda mais pra quem não usa EAs.
  9. Ví muita porcaria em promoção hoje ( preços que valiam a pena e muito ) : chocolates... batatas de pote... bebidas... acabei comprando um bocado , vou engordar uns 10 Kgs esse final de ano desse jeito rsrsrs. Comprei um perfume da Boticário bom também, o Quasar por 69,00 $ , preço bom.
  10. 2 Lembro que pratiquei jiu por 4 meses , fazia 2 horas 3 x por semana , além de eu ser lento minha mobilidade é terrível, ficava dolorido mais que todo mundo por causa disso. Sobre armas... na minha profissão é preferível vc matar um cara com um soco do que dar um tiro nele, é bem menos problema.
  11. Vou comprar placas especiais de borracha pro piso da minha home gym, já caíram 10% o preço, e no dia 25 vai ter preço especial ...vamos ver quanto de desconto vão dar .
  12. Já assumiu o cargo na PM ??? Aqui em MG MUITA mulher se amarra num PM , tem cada PM HORROROSO que namora HB 7~8 aqui que vc nem acredita, vem pra MG Almeida, pelo que percebi essas minas de Porto Alegre pensam que são as únicas do universo, manda elas TNC e vem passar férias em MG, aqui vc com um carro e bem vestido ( e dizendo que é polícia no meio do chaveco) vc pega MUITA mulher sim, ainda mais se for em interior pobre. Mora em casa??? Vc poderia montar barra fixa....paralelas...fazer flexões...
  13. Pra ter boa contração e um bom supino vc tem que aprender a aduzir as escápulas . Deite no banco...firme bem seus 2 pés NO CHÃO ...contraia seus glúteos ...depois aduza bem forte as escápulas ...mantenha a adução e tire a barra do suporte firmando bem a musculatura toda que mencionei antes , supine mantendo as escápulas aduzidas o tempo inteiro ,e te digo é MUITO complicado fazer isso , vc vai demorar meses pra aprender a fazer isso 100% de forma correta, tem anos que faço e qualquer distração eu erro.
  14. A questão é que está COMPROVADO que soja aumenta seu estrogênio e diminuiu sua testosterona , FUJA de soja e TODOS os seus derivados para o bem de sua saúde.
  15. Que loucura, soja é uma das piores coisas que vc pode ingerir. Faça um check up de : Testo livre . Testo total. E2 LH Prolactina Depois começa a comer soja , coma bastante durante 1 ano...beba leite de soja ...coma proteína de soja..., depois refaça os exames e me diga o que aconteceu rsrs. Falando sério: soja é o maior precursor de estrogênio que existe , comer soja é tiro no pé , ainda mais sendo homem, sua testo vai cair MUITO ...seu BF vai subir e seu E2 também, tem gente que dá até teta de tanto ingerir soja. Se duvida faça o teste e depois de 12 meses vc vai ver .
  16. Pode mudar esse treino inteiro , não tem muito a ver com se objetivo. Vc consegue fazer flexões??? se consegue tira esses exercícios inúteis de peitoral e ombro e manda flexões no lugar . O mesmo vale pra barra fixa, se vc consegue fazer barra fixa TREINE BARRA FIXA e tire esses exercícios improdutivos rosca direta, rosca direta NÃO AJUDA EM NADA na barra fixa. Não treinaria mais do que o necessário adicionando exercícios de pernas...ombros...braços.. . guardaria tempo e energia pra treinar o que se necessita. Dica valiosa : NUNCA vá até a falha, nem treine até a total exaustão muscular , no seu TAF vc precisa do maior número de reps possíveis , logo vc tem que treinar com esse fim: aumentar a sua capacidade de reps, treine de modo inteligente : faça um treino ABA , BAB tipo : segunda -feira : A flexão ... abd ( faça remada com barra pegada na mesma largura da flexão , não exagere , a remada aqui só serve pra equilibrar a tensão no cotovelo, faça umas 5~6 séries de 5~8 reps) e corrida Quarta-feira : B barra fixa e corrida . Sexta-feira A : flexão ... ( faça remada com barra pegada na mesma largura da flexão , não exagere , a remada aqui só serve pra equilibrar a tensão no cotovelo, faça umas 5~6 séries de 5~8 reps) abd e corrida Na outra semana vc inverte a ordem. Trabalhe volume : exemplo, se vc faz 20 reps de flexão indo até seu limite vc vai treinar fazendo só 10~12 reps no máximo por série , vc vai progredir SÉRIES ( se vc fez 10 x 10 num dia na outro vc faz 12 x 10 , NÃO CADENCIE o movimento faça o mais rápido e explosivo que puder isso ajuda a aumentar sua força , não se mate indo até o máximo no treino, a máxima vc vai tirar no dia do seu teste . Já fiz esse esquema de trabalhar volume na flexão...já fiz mais de 60 séries de 30 reps, e fazendo indo até a perto da falha eu fazia mais de 80 flexões. Sobre o HIIT , acho que se vc souber aplicar seria uma boa.
  17. Se for prego vc ainda terá sorte porque prego é algo fácil de tirar, pior se acontecer de vc pisar num caco de vidro bem fino e pequeno , já aconteceu comigo, foi um inferno. Ao dono do tópico : NUNCA agache com tênis de solado alto e/ou macio, agachamento se faz descalço OU com tênis bem baixo e com solado reto e/ou duro .
  18. O mesmo fracasso que vc tem com mulher vc tem com traveco, PQP mano. Vou repetir : vc tem que se curar desse problema psicológico que vc tem mano, é sério, sua auto-estima é uma bosta , nem traveco te dá mole fácil , nem mulher nem homem te quer , note que vc fracassa com os 2 sexos , isso não é questão de aparência é sim de fatores psicológicos cara. Vc tem que ser forte e coragem pra enfrentar esse problema e se livrar dele mano, senão nem mulher, nem homem nem homossexual nem tetrasexual vc vai conseguir pegar. Mulher ou travesti ????
  19. Vc é bem forte pro seu tamanho, parabéns. Sim, é um shape que dá sim pra natural. 2 , no meu caso quando perguntei como sabia que eu treinava me responderam mais ou menos assim : '' cara se olha no espelho, vc tem muita musculatura, não tem como vc ser sedentário, pra ficar assim tem que levantar muito peso ''
×
×
  • Criar Novo...