Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

falange-

Membro
  • Total de itens

    3702
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

falange- venceu a última vez em Fevereiro 12 2014

falange- tinha o conteúdo mais apreciado!

4 Seguidores

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

6724 visualizações

Conquistas de falange-

  1. Se for pra ganhar massa, pra que fugir do famoso testo + nandro? praticamente zero vantagem usar esse stano ai.
  2. Quando você para com os hormônios, seu corpo encontra-se em um ambiente desfavorável, e sim, tende a ganhar mais gordura. Mas durante o ciclo, não há relação em ganhar mais gordura abdominal. Barriga dilatada são outros 500. Quando você para com os hormônios, seu corpo encontra-se em um ambiente desfavorável, e sim, tende a ganhar mais gordura. Mas durante o ciclo, não há relação em ganhar mais gordura abdominal. Barriga dilatada são outros 500.
  3. Se você não está estagnado, pra que aumentar as calorias? Já está tendo ganhos, limpos a principio, não vejo necessidade de aumentar mais as calorias. Mas claro, se você está ganhando 100g por mês, pode ser mais vantajoso sim.
  4. era um bom under 6 anos atrás. hoje eu não utilizo mais, mas já usei bastante.
  5. cara, 10 ml de primo boa no brasil é uns 900 pila. muscle o cara que me vende trabalha com isso tb, se não me engano é 220. tem caroço nesse angu, vc não acha? se tiver condilçoes de comprar tudo da cooper, vai de cooper. se não tiver, eu iria tudo de lander, mas usaria pelo menos 2 vezes mais primo do que está dizendo no rótulo kkkkk testo dificilmente os caras subdosam, bate em exame, facil de identificar. npp geralmente quando "falsificam" mandam deca que é mais barato, mas é nandrolona msm
  6. qual a idéia em usar 3 labs diferentes? o preço? pegar de 3 labs diferentes te dá uma chance mto maior de pegar produto bosta em uma ou mais substâncias.
  7. cara, eu usei muscle no passado, era o "tier 2", melhor que ela que chegava aqui no brasil era só a alpha pharma. hoje existem N outros laboratórios que são muito bons, por exemplo: cooper pharmacom eminence zphc alpha pharma arenis só um porém, deve estar pelo menos 2/3x o preço de muscle, mas com certeza o produto é bem superior. acho que o melhor pra quem não pode pagar é algum under nacional que você conheça o dono do lab, mas com isso eu não me envolvo.
  8. acho que as unicas dicas que eu posso te dar sobre isso são: 1) bom senso. 2) quando cagar a execução, diminua a carga. 3) progrida com as anilhas pequenas, não seja que nem o average marombeiro burro que só quer progredir de 5 em 5, 10 em 10 ou 20 em 20. abçs.
×
×
  • Criar Novo...