Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wduarte.agenda

Membro
  • Total de itens

    289
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

wduarte.agenda venceu a última vez em Setembro 22 2018

wduarte.agenda tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

1673 visualizações

Conquistas de wduarte.agenda

  1. No verão, principalmente em dias abafados eu fico bem mais cansado. Acho que é o normal, né? Pena que no bairro não tem nenhuma academia climatizada. Fico muito cansando, por exemplo, no treino de pernas. Tem uma academia que eu vou perto de casa que tem um ventilador de chão e to colocando ele debaixo de mim praticamente pra treinar kkkk
  2. Pois é... Parece que foi uma coisa pequena que rolou e fizeram vista grossa e deixaram pra lá
  3. Parece que você está tentando convencer a sua mãe te dar um Playstation. Seja homem! No mais vc pode sim ter acessos de raiva usando AES e começar a espancar a sua namorada todos os dias e ser preso no final, além de ficar brocha e infértil, rsrs. Nem vou falar dos marombeiros que começaram a roubar pra comprar os venenos...
  4. Saiu essa matéria agora pouco onde a CNN afirma ter lido os relatórios do Ministério Público sobre a investigação: Renato Cariani: Empresa de influencer lucrou R$ 3,7 milhões com venda ilícita de produtos químicos, aponta investigação | CNN Brasil Meio que fala que houve sim o esquema e foi feito entre 2014 e 2017. Eu pensava que esse rolo todo era mais atual.
  5. Entendi. Bom, o caso só foi pra mídia por conta da invasão da PF. Pode ser que existam coisas que não possam ser divulgadas. Talvez se a PF não tivesse ido na casa dele, esse caso ainda estaria em sigilo.
  6. Isso é uma possibilidade. A PF depois de vasculhar tudo só achou uma conversinha antiga de Whatsapp? Esse ano se n me engano teve um caso de uma influencer que foi acusada de várias coisas por uma ex-empregada, ela ficou um mês calada sobre o caso enquanto se resolvia na justiça, depois ela mostrou as provas e a mulher que acusou ela era totalmente louca. Então... vamos aguardar.
  7. É complicado. Tipo, se eu vendo cobertores e a maioria da clientela é GP, não significa que eu to contribuindo com a destruição de lares. Cada um faz oq quer com o cobertor. No caso do Cariani, ele poderia deixar o negócio rolar, só que é diferente. O tipo de empresa dele tem critérios diferentes, é uma outra regulamentação e já é viasada pra que essas coisas não ocorram. Ele conhece o mercado, é formado e estamos falando do mercado das drogas e tal. Não é diferente do cara que aceita celular roubado de bandido pra revender, ele faz parte do esquema também, uma vez que é conivente com isso e sabe de onde vem os aparelhos, mesmo não indo lá e roubando. No caso do Cariani, o pior é toda narrativa de homem de bem, rsrs.
  8. Eu fui saber que ele tinha apoiado e feito live com o Bolsonaro essa semana. Isso repercutiu porque além dele ser popular... qualquer coisa que vc pesquise sobre treinos, vc ve a cara dele... pq tb é um bom caso midiático. É tipo assim: a mulher que defendia a causa dos animais na internet é flagrada batendo num cachorro de rua... rs Isso chama atenção.
  9. As pessoas devem tomar muito cuidado com a devoção a pessoas públicas. No meio maromba, pra eles se manterem relevantes, eles precisam criar conteúdo com frequência. Só que chega uma hora que fica tudo muito repetitivo, acho que não tem mais o que falar, sabe? Aí inovaram com polêmicas no meio fitness, muitos mostrando mais o estilo de vida ostentação e outros verdadeiros coaches motivacionais. Não há problema nisso, só que é importante se lembrar que toda essa exposição é por interesse financeiro. E essa galera pra manter esse status mentem demais, só não vê quem não quer. Mas eu não os culpo. Hoje, se você ensinar apenas a coisa mais técnica, você quase não faz sucesso. É só comparar o canal do Twin com o do Cariani, o Twin não tá batendo nem 10k direito por vídeo, o Cariani não faz menos que 300k. Não dá pra negar que ele é muito inteligente em conseguir se promover e criar um entretenimento num nicho já cheio. Só que é meio infantil ficar babando nesse pessoal. Outro exemplo é o nicho de finanças. Todos ali ganham dinheiro "ensinando" o pobre a ficar rico. Vários vídeos fakes do tipo: "como fazer 6 mil por semana com ChatGPT" bombam. Esses dias um amigo meu perdeu 8 mil num golpe de investimento que eu já tinha avisado a ele que era golpe, mas as pessoas ficam cegas e acreditam em qualquer um que é mais forte, mais bem-sucedido, mais rico, mais "feliz"... Mesma coisa com política, se um político não for um símbolo, um salvador, as pessoas não se interessam. Se for uma pessoa bem intencionada e verdadeira não recebe nem 1kk de votos. No final eles só querem dinheiro. É muito importante a gente valorizar pessoas que tenham integridade e demonstram isso com a história de vida delas, a história real, pq tem muita gente se aproveitando dos outros por aí contando mentiras, criando ilusões...
  10. Exatamente! Pode ser que ele começou fazendo isso lá no começo e logo quis parar, só que ficou sendo ameaçado. Tipo naquela série Ozark.
  11. O negócio é que todo esquema de corrupção funciona como uma teia. São várias pessoas envolvidas, o Bonfim disse que isso é só a ponta do iceberg e que tem outras pessoas do meio maromba na roda. O Cariani e a mulher dele estão agindo naturalmente, ele logo vai voltar a postar vídeos e tentar apagar essa imagem. Nunca que uma pessoa acusada de fazer parte do tráfico de drogas como ele foi agiria assim nessa naturalidade, até fica feio. Anotem! Quando a PF chega nesse estágio é quando as investigações começam a ficar boas, começam a aparecer pessoas, relatos, denúncias, etc. Ele tá ligado a grupos grandes do tráfico, o buraco é bem mais embaixo. Capaz de toda semana descobrirem mais um absurdo nessa história. Não sei como ele vai driblar a mídia/PF. Quando cai um, todos os outros vão caindo, e fica cada um por si, por isso esses esquemas são desfeitos. E parem de negativar meu tópico, é só uma notícia, não sou eu o traficante seus manés!
  12. O Félix Bonfim já fala do cara há mto tempo, falou hoje que muito mais está pra acontecer e tem outros no meio maromba envolvido. A PF está há anos investigando o cara. Ele posta um vídeo de esclarecimento mentindo mais que nota de 3 reais e ainda joga a culpa na velha sócia. A PF já disse que ele e os sócios sabem de tudo e sempre souberam. Os bobalhões aqui passando pano pro cara... Brasileiro é muito burro, pqp. Por isso que todo dia cai um nesses golpes do Zap. Parem de passar pano pra bandido!
  13. Influencer Renato Cariani é alvo de operação da PF que mira tráfico de drogas e desvio de produto químico para fazer crack | São Paulo | G1 (globo.com) Influencer Renato Cariani é alvo de operação da PF que mira tráfico de drogas e desvio de produto químico para fazer crack A Polícia Federal realiza, na manhã desta terça-feira (12), uma operação contra o tráfico de drogas e o desvio de um produto químico usado na produção de crack. Segundo os investigadores, o principal alvo é a empresa Anidrol, uma indústria química que fica em Diadema, na Grande São Paulo, e tem como sócio o influenciador fitness Renato Cariani. Ele, que tem mais de 7 milhões de seguidores, também é alvo de busca. O g1 tenta contato com a defesa do influenciador. Ao todo, são cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, sendo 16 em São Paulo, um em Minas Gerais e um no Paraná. Outro suspeito é Fabio Spinola, que já foi preso por envolvimento nesse tipo de crime em operação da PF no Paraná. Na casa dele foi encontrado mais de R$ 100 mil em espécie. De acordo com a PF, ele seria o intermediador entre a indústria química e os produtores da droga. O grupo é suspeito de desviar toneladas de um produto químico para produzir entre 12 e 16 toneladas de crack. A operação é realizada em conjunto com Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO do MPSP) de São Paulo e a Receita Federal. Histórico A investigação começou em 2022, depois que uma empresa farmacêutica multinacional avisou a PF de que havia sido notificada pela Receita Federal sobre notas fiscais faturadas em nome dela com pagamento em dinheiro não declaradas. A farmacêutica alegou que nunca fez a aquisição do produto, que não tinha esses fornecedores e que desconhecia os depositantes. A partir de tais informações, a Polícia Federal iniciou a investigação e identificou que entre 2014 e 2021 o grupo emitiu e faturou notas em nome de três empresas grandes de forma fraudulenta: AstraZeneca, LBS e Cloroquímica. A PF pediu prisão dos envolvidos, o Ministério Público foi favorável, mas a Justiça negou. @policiafederal
  14. Eu não acredito que ciclismo engrossa a perna de ninguém. O que acontece é que existem pessoas de pernas já grossas que são praticantes do esporte, talvez o ciclismo dê uma leve torneada. Digo isso porque existem muitos com a perna fina, e o que prova minha teoria são os glúteos. A pessoa que faz ciclismo não trabalha os glúteos a ponto de hipertrofiar, certo? Claro, há a contração, mas não é como o isquiotibiais e quadríceps. (Me corrija se estiver errado). Então se uma pessoa que pedala tem as pernas grossas e o glúteo grande, significa que é genética, assim como as panturrilhas. Mas acho interessante... tb já fiquei pensando nisso, se pedalar engrossa as pernas. Geralmente jogadores de futebol treinam bastante as pernas na academia.
×
×
  • Criar Novo...