Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tapioca

Membro
  • Total de itens

    362
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

tapioca venceu a última vez em Janeiro 13 2014

tapioca tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre tapioca

  • Data de Nascimento 09/12/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Recife
  • Peso
    78
  • Altura
    1.61
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

10526 visualizações

Conquistas de tapioca

  1. Obrigda fe. Claro, espero que dê sua opinião aqui sobre meu treino Obrigada por acompanhar. Verdade kkk Bem vindo kkkkkkkkkkkkk tb lembro de ti obrigada por seguir Bem vindo Bem vinda. - Bom gente, hoje eu fiz Costas, bíceps, panturrilha e aeróbico: Aquecimento: 10m de transport Puxada lateral no banco 2x12 Treino: Terra 5x8 Puxada lateral 3x10 Puxada curvada 4x10 Rosca direta 3x10 Biceps no pulley 4x12 Panturrilha de pé 4x20 Panturrilha no leg 4x20 Eu parei a um tempo de contar macronutrientes, então eu só tento comer bastante proteína, vitaminas fibras e carboidratos. Hoje tenho frango, whey, leite, aveia, manga, uva, arroz e carne de patinho. Não vou postar foto essa semana porque to mais cheia por conta da TPM. AHUEHUEH mas já posto.
  2. Maravilha:D Obrigada por acompanhar. Obrigada pelas dicas Torf, farei isso em breve. Ótimos treinos para nós. - O treino de hoje foi ótimo, é muito bom estar de volta. Agora seguirei com minha rotina diária de faculdade e tentativa de manter a dieta, até breve.
  3. Olá pessoas. Ótimo para quem é do fórum na minha época (infelizmente não tô vendo ninguém daquela época mais, triste) Eu treinava bem melhor antes, mas hoje em dia me sinto meio desmotivada e etc e depois do meu término de namoro de mais de dois anos, as coisas não melhoraram. Resolvi voltar ao Hipertrofia porque na época que vivia aqui me sentia bem mais motivada. Bem, vamos com minha experiência de treinos/dietas/ciclos: Eu treino desde 2012/2013 e nunca parei, agora em 2015 desde o carnaval que não venho treinando nem me alimentando como normalmente fazia, então obviamente ouve uma caida no shape e isso me afetou muito. Perdi MM e ganhei gordura, não tenho mais barriga de tanquinho nem bunda perfeita mas estou disposta a recuperar tudo. Quanto ao ciclo, fiz apenas um de Stano em 2014 e não foi muito bom, os resultados foram poucos e ainda mais depois dessa relaxada que dei quase que nem parece que já usei AES. Pretendo ciclar novamente, mas quem me ajudava com isso era meu ex-namorado e eu não entendo nada sobre (quando eu começar a estudar bem, com certeza voltarei a ciclar). Eu tenho estudado muito desde entrei na federal, e em parte esse é um dos motivos de eu ter relaxado, antes eu não estudava tanto e me sentia 100% na dieta e nos treinos, mas irei tentar. Evolução: (fotos) Não tenho fotos de quando eu era gordinha mais, infelizmente, essas são de quando eu já treinava a um tempinho como tem no meu diário de 2013: (57kg) As recentes eu tiro ainda essa semana, prometo. Objetivo atual: Emagrecimento, recuperação de força e manutenção/aumento de MM. Treino: Dieta: Bom gente, essa foi a abertura do meu novo diário, espero que ces queiram acompanhar e posto o relato de hoje mais tarde. Beijão da tapioca
  4. Achei legal a evolução, não entendi se o diário será aqui (acabei de acordar, to meio lerda HSUEHUEH) mas pretendo acompanhar. Faz tempo que não entro no hipertrofia omg (na vdd n consegui ver a primeira foto AHEUHU)
  5. tapioca

    Como Ser Alpha?

    A verdade é que é realmente muito estupido dizer as CRIANÇAS que homens não choram. Homens choram, eles só não são extremamente sensíveis (e as mulheres muitas vezes são) e isso é um tipo de coisa que feminazis não admitem. Os homens são mais duros em relação às emoções, claro que existem exceções, sempre existiram e sempre vão existir, mas é assim que sempre foi e sempre será. Já o vídeo tenta levantar essa questão de que homens choram, e que não é feio chorar. A parte do homem batendo na mulher, já é uma representação MUITO VERDADEIRA da tentativa do homem de sempre ser muito duro porque foi assim que ele foi moldado.
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que merda. AHUEHEUHE
  7. tapioca

    Como Ser Alpha?

    A intenção do vídeo foi bem diferente dessa.
  8. ser blogueira é tipo a enfermeira e o médico, você é escritor mas todo mundo acha que és subordinado

  9. Tomei franol por quase 3 meses e comecei a sentir os sintomas que você descreveu. Na época eu estava estudando quase 8hrs por dia e comecei a achar que esse era o motivo, resultado: comecei a ficar com um deficit de atenção foda. Efedrina não é brincadeira. Passa um tempinho sem tomar, depois volta com baixa dose, minha recomendação.
  10. Comece a tomar H2OH depois do treino, traz a barriga sarrada em 10 dias.
×
×
  • Criar Novo...