Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MLG Nelson

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MLG Nelson

  • Data de Nascimento 01/09/2006

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    68
  • Altura
    177
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

190 visualizações

Conquistas de MLG Nelson

  1. valeu pela ajuda rapazeada! só é meio chato as respostas meio irônicas do pessoal experiente, as vezes o que é óbvio e lógico pra vocês pode não ser tão óbvio pra um iniciante.
  2. os dados são do ano passo, estou com 76KG e 18 agora, esqueci de atualizar kkkkkkk
  3. Minha dieta chega em torno de 3k de calorias, e desde pequeno SEMPRE tomei leite todos os dias, de litro. Até um tempo atrás era 500ml de manhã, de tarde e de noite. Na época que eu treinava firme chegava a consumir 2L de leite por dia, então é um pilar essencial pra bater meus macros. Entretanto, agora que cheguei na fase adulta meu organismo não aceita leite tão bem quanto antes kkkkkkk quando tomo sempre deixo o banheiro interditado e me da uma diarreia sinistra. A minha duvida é: o que usar no lugar? O leite era a minha principal fonte de proteina, carbo e gordura
  4. Atualmente estou comendo por volta de 3200 calorias, e a maioria comida limpa. Eu to ganhando músculo, mas nem sinal de gordura acumulada em qualquer região do meu corpo. Os gomos do meu abdomen estão bastante aparentes para uma dieta bulk. Sendo assim, será que adicionando mais calorias eu vou aumentar ainda mais a minha capacidade de gerar massa magra?
  5. Foto antes e depois, 2 meses de academia. 1,77 de altura e 17 anos De 64KG para 68KG, muito que melhorar ainda kkkkk. Muito obrigado a todos do fórum, em especial aos artigos da equipe do hipertrofia org e aos lendários tópicos do Lucas Schrodinger. https://prnt.sc/aN5ily-kXZKN ANTES https://prnt.sc/EVmgsWMI_ORY DEPOIS
  6. MLG Nelson

    lesionei?

    me falaram isso kkkkkkk eu taria chorando de dor, mas o que pode ter sido então? A fibra ainda ta meio dolorida e saltada
  7. MLG Nelson

    lesionei?

    Agora pouco eu estava fazendo meu treino de peito, bem tranquilo hj consegui progredir carga no supino reto, até aí td bem. O problema foi quando eu terminei minha terceira série no supino inclinado, tinha feito umas 5 reps e falhei, não sei se eu alonguei demais o peito, ou o que aconteceu que eu senti uma dorzinha leve. Fui passar a mão e é como se uma fibra do peito tivesse saltada, não está doendo agora, mas na hora só doía caso eu apertasse no local ou fizesse força com o peito. Parei o treino na hora, será que eu me lesionei? A fibra não é perto da inserção do úmero, que é onde o pessoal normalmente rompe o peito, na verdade a fibra é mais ou menos 1 cm acima da linha do mamilo.
  8. sim sim, vou tentar reduzir um pouco as séries, mas a escolha dos exercícios ta boa?
  9. Estou atualmente fazendo um treino abc2x, levei como base os exercícios da ficha do fórum mas tentei adicionar algumas séries para aumentar a minha força. Não sei se a quantidade de séries faz com esteja muito volumoso, não sei se os exercícios estão certos, resumindo: não sei nada sobre treino e estou tentando aprender. Se puderem me corrigir, indicar alguma alteração ou chamar a minha atenção, eu agradeceria muito A - Peito, Ombros e Tríceps Supino Reto 5x5 (Peitoral, Tríceps, Ombros) Supino Inclinado 3x8-12 (Peitoral, Ombros) Crucifixo Máquina 3x8-12 (Peitoral) Desenvolvimento Máquina 4x8-12 (Ombros) Elevação Lateral 4x8-12 (Ombros) Triceps Pulley 4x8-12 (Tríceps) Triceps Corda 4x8-12 (Tríceps) B - Costas, Bíceps e Trapézio Barra Fixa 5x5 (Costas, Bíceps) Puxada Frontal 4x8-12 (Costas, Bíceps) Remada Baixa 4x8-12 (Costas, Bíceps) Rosca Direta 4x8-12 (Bíceps) Rosca Martelo 4x8-12 (Bíceps) Encolhimento de Ombros 3x8-12 (Trapézio) C - Pernas e Panturrilha Agachamento Hack 5x5 (Quadríceps, Glúteos, Isquiotibiais) Leg Press 3x8-12 (Quadríceps, Glúteos) Cadeira Extensora 3x8-12 (Quadríceps) Cadeira Flexora 3x8-12 (Isquiotibiais) Gêmeos Sentado 4x8-12 (Gêmeos)
  10. 65KG, 17 anos, 3 semanas de treino Faço o treino ABC2x do fórum, utilizo 24 séries semanais para os músculos grandes e 16 para os ademais. O problema é que eu não sei se ta muito volumoso, e eu não faço ideia de como saber se realmente seria melhor abaixar ou deixar como está... Tem algo que eu possa observar pra ter uma noção, como dor muscular ou algo assim?
  11. fiquei muito curioso pra saber o que aconteceria, claro que isso é simplesmente ridículo
  12. O que aconteceria caso alguém ao invés de comer alimentos convencionais (arroz, frango, ovo, batata, etc), ingerisse SOMENTE suplementos? Ou seja, whey, BCAA, hipercalóricos, maltodextrina, etc. E nesse cenário hipotético, a pessoa atingisse a meta de macros no bulking dela, utilizando somente dos artifícios citados. O que aconteceria com o corpo da pessoa? Teria o mesmo efeito que comer os alimentos de verdade?
  13. Mas nessa planilha do Leandro Twin é você quem coloca quantidade de carbo e de proteína de cada alimento separadamente, ele só vai contabilizando no final, não é? Se ele pegar os macros de cada alimento de uma fonte correta a planilha não séria viável e eficiente?
×
×
  • Criar Novo...