Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marllowmonteiro

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marllowmonteiro

  1. Boa noite, já faz mais ou menos 1 ano e 3 meses que ciclo direto, no início comecei a aplicar 125mg de enantato por semana durante mais ou menos 1 mês, logo depois aumentei pra 250mg semana, fiquei nessa durante uns 2 meses, decidi adicionar nandrolona 125mg e oximetolona 50mg pré treino. Até aí tudo bem, libido 100%,ereção também, autoestima. Decidi mudar de lab e mantive as doses essas por um tempo, logo depois queria mais volume e fiz por duas semana 800mg de nandro e 400mg de enantato e joguei mais uma vez oximetolona (espaço de 2 meses da primeira oximetolona pra essa última). Comecei a sentir dores abdominais, inchaço abdominal durante o uso dessa oximetolona, faltando mais 2 semanas para terminar o hemogenin, inverti a dose de hormônios e ficou assim: 800mg de enantato + 400mg de nandrolona. Nesse período eu estava sem libido total, sem ereção, fadigado, cansado ao extremo, psicológico afetado, ainda com dores abdominais, inchaço... Estava bebendo uns 5 litros de água por dia. Fui fazer os exames e deu prolactina em 22 e estradiol em 216. Usei 1mg de anastro dsdn e durante 15 dias e 0,5mg de cabergolina e refiz o exame e deu estradiol de 12 e prolactina de 20. Assim que acabou o hemogenin, ainda senti um pouco de dores abdominais e o inchaço persistiu, até fui na emergência pra averiguar e na época como estava com um surto de gastroenterite por conta da água o médico disse que era isso. Me passou luftal. O inchaço parou, as dores também, decidi mudar de lab pois um lote veio adulterado e eu estava desconfiado do lab. Dessa vez fiz 250mg de enantato + 125mg de nandrolona segunda feira e a mesma coisa na quinta feira, nunca consegui acertar meu estradiol e prolactina, pois eu não sinto sensibilidade no mamilo, talvez pra meu caso seria a ereção como parâmetro mas mesmo assim, depois que eu iniciei meu ciclo minha libido e ereção nunca mais foram a mesma, porém hoje sinto que meu psicológico foi afetado, fico apático e nada me traz satisfação, talvez possa ter mexido nos transmissores cerebrais, como dopamina, serotonina etc... Além do que hoje me sinto sem ereção, sem libido, minha dieta é ajustada, faço cardio 5x por semana, e ultimamente o que tem me deixado preocupado além dessas coisas é que o inchaço abdominal voltou, vou ao banheiro evacuar como sempre fui, onde evacuo como se tivesse saindo bastante fezes mas quando vou olhar o vaso a quantidade é pouca e não tem mais o aspecto de fezes de uma pessoa normal, sai em pequenos pedaços com formato do intestino grosso. Tenho a sensação de que evacuação tem sido incompleta, e a barriga fica inchada o dia todo e dura. Existe uma relação entre intestino e cérebro, sinto que houve uma desregulação hormonal em todo o meu corpo, hoje estou utilizando 125mg de enantato 1x por semana e não sinto mais autoestima, libido, ereção e intestino comprometido... Alguém já passou por isso? Podem me ajudar?
  2. Você acha que fadiga adrenal não existe? Eu entendo que pode haver uma desregulação do eixo HPA sim, (hipotálamo - pituitária - adrenais). Tenho consciência que preciso procurar um psiquiatra, pq é um problema psicológico também. Vou refazer alguns exames laboratoriais de rotina e tratar a cabeça.
  3. Realmente percebi que as coisas que o endócrino me disse não bateram com nada que sempre venho pesquisando aqui no fórum. Achei que o estradiol tivesse alguma relação com a gordura corporal, ou prolactina. Eu nunca senti sensibilidade nos mamilos, até perguntei a ele como seria o parâmetro para saber se o e2 estaria alto ou baixo, seria atraves da ereção e exames ele disse. Provavelmente seja uma dieta mal calculada, mas vou rever isso... Mas faço um comparativo com o início do ciclo pra agora, eu sempre mantive os mesmos alimentos, sendo que no início eu pesava 82kg, com ciclo que fiz cheguei a 95kg, hoje estou com 88kg. Realmente eu sou ansioso, tanto que ele me prescreveu um remédio para ansiedade e um outro para dormir. Sendo que antes de eu pensar em fazer ciclo com hormonios, lá atrás eu tive alguns episódios de crise de ansiedade, coração acelerado, sudorede, falta de ar, me tremia todo achando que iria morrer. Com os hormônios me senti ansioso, há 4 meses atras eu tive um episódio de estresse no trabalho, desde lá pra cá eu sinto essas palpitações, mas não tenho mais crises de ansiedade, por isso que eu não sei se realmente isso é ansiedade ou algo cardíaco, pra dormir é ruim, pois o coração está acelerado e parece que eu tomei uma dose de adrenalina no corpo... Falta de ar e palpitações. Eu cheguei a ver que a deca soma no exame de testo, por isso não era somente testo que acusou no exame, me falaram que o e2 estava bom em relação a testo, porém eu estou sem libido e ereção, sonolência durante o dia, o sono tá uma merda. Não sei pq fadiga adrenal, apenas me encaixei nos sintomas que ela causa. Já baixei a dose pra 0,5ml e vou fazer o exame cardíaco.
  4. É exatamente isso que eu vou fazer, baixar a dose até levar o resultado do exame para o médico pra avaliar, realmente parar imediatamente com os hormônios me deixaria muito mal.
  5. Pensei justamente no crash hormonal que pode ocorrer se eu cessar o uso imediatamente. Vou procurar um especialista, fazer o exame e levar pra ele avaliar. Acredito que não seja algo muito sério, pois além das palpitações, estou com insônia e dificuldade pra perder gordura mais precisamente na região abdominal, o endócrino falou que poderia ser o estradiol alto, mas meu exame deu E2 58, a prolactina deu 13 com testo total de 3.460 e testo livre em 4.402 e SHBG em 23,10. Porém eu estava sem libido e ereção, tomei semana passada 1mg de anastrozol e deu uma leve melhorada. (Quando fiz esse exame eu estava tomando deca também 250mg na semana). Minha dieta está ajustada, faço cardio 5x na semana e não consigo perder essa gordura, já tirei a deca faz mais ou menos 1 mês, e mantive com enantato 250mg sem. Tenho que investigar pois pode ser o eixo HPA desregulado (hipotálamo - pituitaria- adrenais) ou hipotireoidismo ou insuficiência adrenal, perguntei ao endócrino se poderia ser o problema de fadiga adrenal (cortisol alto) ele disse que isso não existe, entretanto isso me deixou em dúvida, pois muitos medicos falam sobre essa questão no YouTube e já vi muitos relatando, inclusive o Zuccaro fala desse problema. Em relação ao hcg, eu usei até tarde, depois de 1 ano de ciclo, onde percebi que as bolas atrofiaram, usei nas dosagens como relatado na minha outra reposta, mas não vi melhora nas bolas. 100mg/semana seria o equivalente a 0,3ml ou 0,4 ml?
  6. Fiz eletro, eco, holter e teste de esforço físico e deu arritmia, ele pediu mais um exame aprofundado, ainda vou fazer.
  7. Há 3 meses comecei a ter palpitações o dia todo, principalmente na hora de dormir, fiquei preocupado porque isso não é normal, procurei um cardiologista e ele pediu que eu fizesse ecocardiograma, eletrocardiograma, teste de esforço físico e holter 24h e deu arritmia. Porém os sintomas persistem, o cardiologista não me prescreveu nenhuma medicação. O endocrinologista me passou esse ecodoppler com strain, que é um ecocardiograma mais aprofundado, pois ele disse que o coração sofre remodelação com o uso de hormônios. Não esperava ter que interromper o uso dos hormônios, eu estava usando enantato 250mg por semana. Pois ele disse que eu deveria parar de usar por enquanto até investigar se houve ou não alguma alteração no meu coração. Disse que era pra eu começar a usar clomifeno 50mg 3x por semana. Já a questão do hcg eu apliquei 2 doses de 5.000ui e depois fiz mais um bujao fracionado, 1.500ui total por semana, pois meus testículos diminuíram. Ele disse que eu poderia usar Hcg também.
  8. Fui ao endocrinologista da medicina do esporte e ele pediu pra que eu interrompesse o uso dos hormônios por enquanto, me passou um exame de ecodoppler com strain para avaliar mais um exame de coração. Ele perguntou quando foi a minha última aplicação, foi dia 30/11 e ele me receitou como TPC 50mg de clomifeno dsdn. Li que a TPC se inicia depois da meia vida da droga, pois o hormônio ainda está circulante. Questionei sobre essa questão com ele e ele não concordou e me passou dessa forma. E disse que eu poderia continuar tomando HCG. O que vocês acham? Teriam sugestões de TPC e vitaminas que eu posso tomar? *não sinto sensibilidade no mamilo
  9. Não é a dieta, porque minha dieta está correta e cardio todos os dias, acredito que seja um desequilíbrio hormonal, cortisol alto ou até mesmo tireoide, porque além de estar mexendo no meu sono, no psicológico, está afetando meu metabolismo, dieta e cardio em dia e adquiri um acúmulo de gordura no abdômen, dificuldade pra perder mesmo em déficit calórico, peso estagnou também, li que cortisol alto aumenta a insulina no sangue. Já a deca eu retirei tem 15 dias, acredito que ela demore pra sair do corpo, não me dou bem com nandro, tira minha libido e ereção. Já vou tirar o dhea, achei que fosse interessante tomar intra ciclo, vou diminuir a dosagem de testo e tomar alguns fármacos pra ver se melhora essa minha situação.
  10. Pode ser isso também, estou agora fazendo uma higiene do sono, e procurar um endócrino pra averiguar se é algum desequilíbrio hormonal que está mexendo no meu sono, psicológico e metabolismo
  11. Até pensei que a testo estivesse adulterada pq está bem alta e o e2 não subiu, não está aromatizando. Antigamente eu suava a noite, mas uso foi há 1 ano atrás e nunca mais, já retirei a deca, provavelmente ela demore pra sair do corpo. A palpitação eu sinto o dia todo, como estou trabalhando em movimento eu não sinto tanto, mas sinto mais quando vou deitar. Fiz vários exames de coração e não detectou nada, mas pesquisando em vários lugares, pode ser ou não cortisol alto ou até mesmo tireoide. Sinto que há um desequilíbrio hormonal me meu corpo, faço dieta e cardio todos os dias e adquiri um acúmulo de gordura e não consigo perder e meu peso estagnou. Provavelmente seja algum problema desse que citei aí em cima. Vou procurar um endócrino, cortar os agentes estressores e fazer low dose de testo pra testar.
  12. Meu estradiol chegou a 216 na época, minha pressão estava 15/8, fiz 1mg de anastro 3x semana durante 15 dias e o estradiol baixou pra 12
  13. Praticamente há 1 ano usando os enan + deca, mas durante esse tempo tirei a deca por pouco tempo e fiquei somente na testo. Nesse 1 ano já fiz 800mg deca + 400mg enan aí depois inverti as doses etc fiz uma grande bagunça hormonal
×
×
  • Criar Novo...