Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA INTESTINAL HORMONIOS


Posts Recomendados

Boa noite, já faz mais ou menos 1 ano e 3 meses que ciclo direto, no início comecei a aplicar 125mg de enantato por semana durante mais ou menos 1 mês, logo depois aumentei pra 250mg semana, fiquei nessa durante uns 2 meses, decidi adicionar nandrolona 125mg e oximetolona 50mg pré treino. 

Até aí tudo bem, libido 100%,ereção também, autoestima. Decidi mudar de lab e mantive as doses essas por um tempo, logo depois queria mais volume e fiz por duas semana 800mg de nandro e 400mg de enantato e joguei mais uma vez oximetolona (espaço de 2 meses da primeira oximetolona pra essa última).  Comecei a sentir dores abdominais, inchaço abdominal durante o uso dessa oximetolona, faltando mais 2 semanas para terminar o hemogenin, inverti a dose de hormônios e ficou assim: 800mg de enantato + 400mg de nandrolona. 

 

Nesse período eu estava sem libido total, sem ereção, fadigado, cansado ao extremo, psicológico afetado, ainda com dores abdominais, inchaço... Estava bebendo uns 5 litros de água por dia. Fui fazer os exames e deu prolactina em 22 e estradiol em 216. Usei 1mg de anastro dsdn e durante 15 dias e 0,5mg de cabergolina e refiz o exame e deu estradiol de 12 e prolactina de 20. 

Assim que acabou o hemogenin, ainda senti um pouco de dores abdominais e o inchaço persistiu, até fui na emergência pra averiguar e na época como estava com um surto de gastroenterite por conta da água o médico disse que era isso.  Me passou luftal. 

O inchaço parou, as dores também, decidi mudar de lab pois um lote veio adulterado e eu estava desconfiado do lab. 

 

Dessa vez fiz 250mg de enantato + 125mg de nandrolona segunda feira e a mesma coisa na quinta feira, nunca consegui acertar meu estradiol e prolactina, pois eu não sinto sensibilidade no mamilo, talvez pra meu caso seria a ereção como parâmetro mas mesmo assim, depois que eu iniciei meu ciclo minha libido e ereção nunca mais foram a mesma, porém hoje sinto que meu psicológico foi afetado, fico apático e nada me traz satisfação, talvez possa ter mexido nos transmissores cerebrais, como dopamina, serotonina etc... 

 

Além do que hoje me sinto sem ereção, sem libido, minha dieta é ajustada, faço cardio 5x por semana, e ultimamente o que tem me deixado preocupado além dessas coisas é que o inchaço abdominal voltou, vou ao banheiro evacuar como sempre fui, onde evacuo como se tivesse saindo bastante fezes mas quando vou olhar o vaso a quantidade é pouca e não tem mais o aspecto de fezes de uma pessoa normal, sai em pequenos pedaços com formato do intestino grosso. Tenho a sensação de que evacuação tem sido incompleta, e a barriga fica inchada o dia todo e dura. 

 

Existe uma relação entre intestino e cérebro, sinto que houve uma desregulação hormonal em todo o meu corpo, hoje estou utilizando 125mg de enantato 1x por semana e não sinto mais autoestima, libido, ereção e intestino comprometido... Alguém já passou por isso? Podem me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Situação difícil heim, utilizando bom senso, marca uma consulta no gastro e pede uma colonoscopia pra ver ser está tudo certo com o intestino. Os médicos de emergência muitas vezes não pedem os exames necessários só passando remédios paliativos.

Percebo uma tendência em quem esta usando hormônios de achar que tudo que acontece no corpo é reflexo do uso mas nem sempre é assim. A minha opinião de leigo é que vc pode estar misturando sintomas de 2 problemas específicos (ou mais) tentando associar a uma única causa.

Quando for ao médico seja objetivo relate inchaço, o volume de fezes baixo etc.

Editado por Frangoamilanesa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 20:26, marllowmonteiro disse:

Nesse período eu estava sem libido total, sem ereção, fadigado, cansado ao extremo, psicológico afetado, ainda com dores abdominais, inchaço... Estava bebendo uns 5 litros de água por dia. Fui fazer os exames e deu prolactina em 22 e estradiol em 216. Usei 1mg de anastro dsdn e durante 15 dias e 0,5mg de cabergolina e refiz o exame e deu estradiol de 12 e prolactina de 20. 

Acho que não tem nada pior que Estradiol baixo dessa forma, foi uma dose muito alta de Anastrozol. Como tá seu Estradiol hoje em dia com essa dose de 125mg/sem e além disso, faz quanto tempo que você tava no "blast" antes de mudar a dose pra apenas a Testo?

A parte intestinal realmente seria bom um profissional, pode ser algo bobo como uma disbiose ou algo mais sério, vale a pena gastar um pouco ao invés de ficar atirando no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 10:07, Frangoamilanesa disse:

Situação difícil heim, utilizando bom senso, marca uma consulta no gastro e pede uma colonoscopia pra ver ser está tudo certo com o intestino. Os médicos de emergência muitas vezes não pedem os exames necessários só passando remédios paliativos.

Percebo uma tendência em quem esta usando hormônios de achar que tudo que acontece no corpo é reflexo do uso mas nem sempre é assim. A minha opinião de leigo é que vc pode estar misturando sintomas de 2 problemas específicos (ou mais) tentando associar a uma única causa.

Quando for ao médico seja objetivo relate inchaço, o volume de fezes baixo etc.

Colega!!!!

Acredito que vc errou a mão por 2x.

Quando adicionou o Hemogenin sem saber como está seu sistema hepático.

Segundo erro a quantidade de medicação para baixar um estradiol de 216.... Você levou ele  a 20.... Um novo problema.

O correto seria uma pausa em tudo e um bom médico para um check-up geral

Como o amigo falou uma colonoscopia é bem vinda... Mas acredito que sua dificuldade foi com o figado para metabolizar tanto medicamento hepatoxico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...