Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MiKe_Warrior

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MiKe_Warrior

  • Data de Nascimento 12/01/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Portugal
  • Peso
    78
  • Altura
    176
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MiKe_Warrior

  1. Blz? Para atualizar o tópico passado com o resumo da 5ª semana. Aplicação no glúteo ocorreu sem nenhuma dor. Já estou a ficar profissional. rsrs O valores na balança desta semana: Peso ->78.8 kg BF -> 8.4% Visceral -> 2 % Musculo -> 68.7 kg Massa Óssea -> 3.6 Kg Os resultados, estão dentro do esperado com as doses aplicadas. Noto também o resultado da aplicação da testo. Não perdi libido, como ganhei. Resta saber como ficará no TPC.
  2. Bom dia, Blz? Para actualizar o topico, Ja apliquei 3 injecções pelo que ja tenho encontrado alguns padrões. Creio que na primeira injeção no vasto, o que fez doer tanto foi por não ter lateralizado o bisel. Também aprendi que convém deslizar o embolo algumas vezes para lubrificar a borracha antes de colocar o medicamento. O que na segunda aplicação, nesta vez no glúteo correu de forma espetacular. Na terceira injeção (segunda no glúteo), aconteceu uma situação estranha que me deixou com dores semelhantes à primeira aplicação. Notei que quando puxei o embolo para ver se vem sangue ou faz bolha, senti uma espécie de vácuo, depois quando apliquei o medicamento, notei uma resistência enorme na aplicação, não foi suave como na vez anterior. Ja vos aconteceu? Qual o motivo? Qual deve ser o procedimento aqui?
  3. Bom dia, blz? Não tenho tido muita disponibilidade para atualizar o tópico, porem hoje consegui vim dar noticias. faz quarta feira 4 semanas que estou a fazer o ciclo e as diferenças já se notam, pelo menos na balança. 💪 Respondendo de forma geral ao feedback sobre o clem. Optei por incluir o Clem para ajudar a queimar aquela gordura chata nos flancos e low abs. Sei que não estou com volume, porem o corpo seco e tonificado em V parece maior mesmo que não o seja. Tenho feito o combo noutros anos e não tem tido maus resultados. Nada de extraordinário mas fácil de manter, mesmo após o ciclo sem grandes colaterais para alem da perda da libido. Os resultados da balança atualmente estão: Peso -> 78.60kg BF -> 10.4% Visceral -> 3% Musculo -> 67.0kg (este valor em particular, pareceu exagerado, medi 2x e manteve-se... Será que na primeira medição é que estava errado?) Massa Ossea -> 3Kg
  4. Creio que aprendi isso da pior maneira. O meu treino de pernas esta semana já era. Vamos ver como vai ser a recuperação desta lesão. Faz mais logo à tarde 48h apos a injeção, creio que hoje a dor está pior que ontem. Ou seja, ainda esta a piorar antes de melhorar. Foi o que pensei, tanto que apliquei na quarta para treinar hoje. Porem ja percebi que nem hoje nem provavelmente nos proximos dias.
  5. Por norma quanto tempo (dias) costuma doer? Na tua opinião qual o local de aplicação que transmite menos dor? Escolher o musculo que incapacite de treinar ficar difícil perante as opções intramusculares. Não conhecia o " hoschetetter ", mas parece um pouco arriscado para um principiante como eu. Quando referes dorsal, referes em que zona?
  6. Boa tarde família, Comecei na quarta feira a testo injetável. Como estou a automedicar optei pelo vasto lateral que durante a aplicação não doeu nada de mais. Ontem doeu de forma intensa ao caminhar e hoje, segundo dia, a dor permanece, o que me vai condicionar em muito treinar perna hoje. Segui os protocolos de aplicação todos certos, agulha recomendada, na aplicação não deitou sangue. Não está inchado, nem vermelho. Apenas dói para caramba. Pelo que tenho lido, é normal existir dor durante alguns dias, porem esta dor condiciona o treino de pernas, tendo em conta que a testo é para aplicar 1x semana, nunca vou conseguir ter rendimento a 100% no treino. Existem alguns truques que possa utilizar para minimizar a dor? Como vocês fazem?
  7. Bom dia Galera, Comecei ontem o meu ciclo de Oxan + Clen + Testo, com duração de 8 - 10 Semanas conforme resultados e possíveis colaterais. Pelo outro tópico que criei, percebi que por norma não existe consenso sobre os ciclos curtos, porem no meu caso, este vai ser o meu terceiro ano que ciclo este combo e tenho ficado satisfeito. A diferença está somente que este ano iniciei os injetáveis, neste caso, a testosterona. Vou partilhando a minha experiencia no decorrer do ciclo e os resultados. Espero também receber feedback de como melhorar no sentido de tornar melhor a experiencia. #tamujunto Meus dados: Idade-> 33 Altura -> 176 Peso -> 77.10kg BF -> 11% Visceral -> 3% Musculo -> 56.31kg Massa Ossea -> 3.02Kg Ora então: Oxan marca spectrum anabolics 10mg/caps 1 - 8 -> 4 Cap dias de ~5 em 5 horas. Clen marca spectrum anabolics 40mcg/caps 1 - 8 -> 2 Caps manhã Testo Combo 250 NouVeaux 1ml=250mg 1 - 10 -> 1ml semana injetado as Quartas feiras no vasto lateral. TPC Clomid Aos outros anos não notei total perda de libido, porem as vezes funcionava outras não o que se tornava um pouco constrangedor, dai este ano ter optado por adicionar testo. 1º dia -> Noto uma ligeira dor na Perna da injeção o que considero normal visto ter sido a minha primeira vez. Tive todos os cuidados necessários, mas como estava um pouco tenso acredito que tenha influenciado na dor. Alguma sugestão para minimizar a dor nos dias seguintes? É que por exemplo se hoje fosse dia de perna dificilmente conseguiria treinar. 4º Semana Resultados na balança: Peso -> 78.60kg BF -> 10.4% Visceral -> 3% Musculo -> 67.0kg (este valor em particular, pareceu exagerado, medi 2x e manteve-se... Será que na primeira medição é que estava errado?) Massa Ossea -> 3Kg 5º Semana Resultados na balança: Peso ->78.8 kg BF -> 8.4% Visceral -> 2 % Musculo -> 68.7 kg Massa Óssea -> 3.6 Kg
  8. Obrigado pela rápida resposta, realmente fiz confusão enorme. Primeiro confundi Clem com Oxan e em segundo fiz interpretação errada de um artigo. "O Anavar – nome comercial dessa substância – é um esteroide artificial, semelhante à testosterona natural. Ele promove o crescimento do tecido muscular." Obrigado pela correção @somedieyoung_ 💪 Sobre o ciclo. Faz sentido manter a testo por mais 2 semanas apos terminar o Oxan e Clem ou devo passar de imediato para TPC com Clomid? Em teoria, com a produção a libido em baixo, manter a testo por mais 2 semanas daria para o organismo limpar do Oxan e Clem. Depois usaria Clomid para estimular novamente a produção natural sem grandes perdas de resultado. Como são doses baixas aparentemente não tem como correr mal. Opiniões?
  9. - Idade : 33 - Altura : 176 - Peso : 78 - Percentual de gordura(BF): 11 - Tempo de treino : 3anos - Objectivo: CUT + Hipertrofia - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1 - 6 Clem ED + Oxan ED + 1ml testo (1x semana) 6 - 8 1ml Testo (1x semana) TPC: Clomid + Tribulus Bom dia, Embora seja leitor assíduo neste fórum para esclarecimento de duvidas, desta vez optei por me inscrever visto que não encontrei nenhum tópico com o mix que pondero fazer. Nos últimos 2 anos nesta altura faço um ciclo de clembuterol + oxandrolona de 6 semanas, com o objetivo de ter aquele "Boost" para o verão (nada de gigante). No ano passado no final do ciclo (sem tpc), notei que a minha libido não estava como deveria estar. Sentia-me excitado, mas o "material" não colaborava as vezes, o que é constrangedor. Este ano para evitar esse problema pretendo juntar 1ml semana de testo (injetável), pelo que entendo este valor é baixo, mais ou menos o que se costuma usar em cruise. Estou certo? A minha duvida é, posso juntar clembuterol com testo, visto que o clem é um derivado da testo?
×
×
  • Criar Novo...