Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

falange-

Membro
  • Total de itens

    3702
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Tudo que falange- postou

  1. Se for pra ganhar massa, pra que fugir do famoso testo + nandro? praticamente zero vantagem usar esse stano ai.
  2. Quando você para com os hormônios, seu corpo encontra-se em um ambiente desfavorável, e sim, tende a ganhar mais gordura. Mas durante o ciclo, não há relação em ganhar mais gordura abdominal. Barriga dilatada são outros 500. Quando você para com os hormônios, seu corpo encontra-se em um ambiente desfavorável, e sim, tende a ganhar mais gordura. Mas durante o ciclo, não há relação em ganhar mais gordura abdominal. Barriga dilatada são outros 500.
  3. Se você não está estagnado, pra que aumentar as calorias? Já está tendo ganhos, limpos a principio, não vejo necessidade de aumentar mais as calorias. Mas claro, se você está ganhando 100g por mês, pode ser mais vantajoso sim.
  4. era um bom under 6 anos atrás. hoje eu não utilizo mais, mas já usei bastante.
  5. cara, 10 ml de primo boa no brasil é uns 900 pila. muscle o cara que me vende trabalha com isso tb, se não me engano é 220. tem caroço nesse angu, vc não acha? se tiver condilçoes de comprar tudo da cooper, vai de cooper. se não tiver, eu iria tudo de lander, mas usaria pelo menos 2 vezes mais primo do que está dizendo no rótulo kkkkk testo dificilmente os caras subdosam, bate em exame, facil de identificar. npp geralmente quando "falsificam" mandam deca que é mais barato, mas é nandrolona msm
  6. qual a idéia em usar 3 labs diferentes? o preço? pegar de 3 labs diferentes te dá uma chance mto maior de pegar produto bosta em uma ou mais substâncias.
  7. cara, eu usei muscle no passado, era o "tier 2", melhor que ela que chegava aqui no brasil era só a alpha pharma. hoje existem N outros laboratórios que são muito bons, por exemplo: cooper pharmacom eminence zphc alpha pharma arenis só um porém, deve estar pelo menos 2/3x o preço de muscle, mas com certeza o produto é bem superior. acho que o melhor pra quem não pode pagar é algum under nacional que você conheça o dono do lab, mas com isso eu não me envolvo.
  8. acho que as unicas dicas que eu posso te dar sobre isso são: 1) bom senso. 2) quando cagar a execução, diminua a carga. 3) progrida com as anilhas pequenas, não seja que nem o average marombeiro burro que só quer progredir de 5 em 5, 10 em 10 ou 20 em 20. abçs.
  9. Não sou ninguém pra julgar se é cedo ou não pra usar, cada um faz oq acha que tem que fazer. Pra um primeiro contato 250mg de testo por semana tá ótimo, mas minha sugestão seria secar e depois começar o protocolo (pelo menos pra uns 15%). cardio, dieta, um estimulantezinho e manda bala.
  10. único dano permanente no coração dele é a saudade da morena.
  11. Quem pensa em TRT não pensa em eixo, pelo menos não a curto/médio prazo. Eu manteria a testo nessa dosagem que ele mesmo receitou e acrescentaria uma ox 20mg pré treino ou um clen e já era. Não precisa mais do que isso, não agora. Baixando seu bf pra uns 15%, pensaria em aumentar a testo e manter assim. abçs.
  12. mlk, eu usei clen vencido em 2016, tive zero colaterais tb, lembro q da ultima vez q usei antes de parar fiquei parecendo um pintcher de tanto q eu tremia (com 3ml) cheguei a 5, suavao suavao. acho que aquele clen la n tava funcionando hoaehoaoea tu parou com o supino reto pq?
  13. Ate eu tirar essas fotos eu tava me sentindo um pouco mais gordo. Hoje to mais tranquilo. Eu devo seguir ganhando peso ate chegar minha viagem, pq de qualquer forma vou ter que fazer um cutting na volta (nao vou deixar de aproveitar a culinaria portuguesa por causa do shape) vou so tentar manter alguma coisa de cardio pelo menos kkkkkkkk Devo estar com uns 83kg, se eu chegar ate uns 85 em setembro ta mec.
  14. bulking ou cutting? kekw fotos completamente relaxado sei lá, eu sempre me acho gordo então penso em secar tudo mas na real, acho que só de treinar abs/bracing etc já dá uma bela segurada no abdome pq o resto tá bem seco.
  15. kkkk é foda, dá uma raiva. eu como fui obeso a infancia/adolescencia toda, sempre tenho aquele culote chato preciso descer pra uns 8-10% pra ele me dar sossego. tirei fotos hoje menos tendenciosas, vou postar logo menos e vcs me dão um salve se acham que eu devo secar até o talo ou continuar crescendo seco. KEKW
  16. quem ve as veias acha que eu to seco pique andreas munzer sorte q o espelho é alto e esconde meu abdome HAOEHOEAHAOEAHOEA
  17. mlk nem eu entendo minhas veias. eu sempre tive bastante (só não tinha quando tava mto gordo por motivos obvios) mas meu abdome já deu uma bela embaçada, talvez por eu ter parado de treinar ele, ai o "pump" dele sumiu e ficou menos aparente vai saber. peso tá em 83kg antes de eu sair da dieta (+- 1 mes atrás) tava 82. parei com os cardios, tirei o clen etc etc. então acho q to no caminho certo. vamos ver... quero tirar umas fotos menos tendenciosas, pq essa ai parece q eu sou o hulk ne KKKKKKKKKKKK
×
×
  • Criar Novo...