Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riddikulus

Membro
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

673 visualizações

Conquistas de Riddikulus

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

23

Reputação

  1. ele pediu exames sim, e disse pra usar o deposteron apenas caso o problema fosse hipogonadismo, porém o caso é de urgência, como disse, o intuito do "ciclo" é para melhoras nos estudos e no desempenho físico para a prova em janeiro
  2. no caso ela não faria eu fazer nada, apenas potencializaria meus estudo e também os exercícios
  3. tem alguma probabilidade de causar algum dano irreversível usando a dosagem de 2ml/week por 6 semanas? ou até mesmo em 1ml/week, tenho medo por ser muito novo e isso possa acarretar em algum problema quanto a ciclos
  4. vou tentar convencer a farma, comprar under é difícil, minha cidade é pequena, a única opção seria pela internet mas o principal objetivo seria a motivação para estudos, foco etc... o TAF não é de tamanha importância, visto que só servirá de desempate para a prova em si, mas de qualquer forma, vou tentar... tenho 18, não é o primeiro, vou tentar encontrar outros exames e posto aqui pra vocês, suponho que seja por conta de stress, essa fase em que a gente precisa decidir muita coisa é foda!
  5. oq mais me interessa é até o dia da prova, faltam 6 semanas, após esse período não vejo necessidade de usar
  6. eu entendi, porém uma dose mais frequente nesse período de 1 mês não seria mais benéfico para meu objetivo?
  7. não entendi muito bem oque quis dizer, mas ele mandou usar 2ml de deposteron a cada 28 dias
  8. ele me receitou apenas 3 ampolas, nesse caso, devo usar 1 ampola por semana? durante 3 semanas?
  9. galera, tenho 18 anos, estava com muito desanimo e resolvi fazer um exame de testo e ir a um endócrino, o exame bateu 230ng/dl o endócrino me recomendou o deposteron, 2ml a cada 28 dias, e eu resolvi pesquisar um pouco, relatar aqui pra vocês, e espero que vocês me ajudem a tirar o melhor proveito na situação porém, eu penso em fazer o uso do deposteron em 1 mês, para obter melhor desempenho físico no TAF que tenho em janeiro, e também para me ajudar a ter mais energia para estudar para a prova no mesmo dia do TAF para isso pensei ao invés de usar 2ml a cada 28 dias, usar 1ml por semana, durante 6 semanas, não visando tanto o ganho de força e massa, apenas para me ajudara ter foco, energia e motivação nos estudos, e consequentemente me ajudando a obter um melhor desempenho físico no TAF oque acham?
  10. estou já utilizando o método grease the groove, seria HIIT o melhor método de aumentar o desempenho na corrida? @pereira.gsilva a NPOR só está disponível durante o alistamento militar, você teria que, no momento da entrevista durante o comparecimento ao quartel, falar pro entrevistador que você quer fazer parte da NPOR
  11. li bastante sobre o método e ja o adaptei para o meu dia... mas e quanto a corrida? alguém poderia dar uma luz da melhor maneira de ter um melhor resultado no dia da prova?
  12. Entendi sobre o treino de flexão, mas quanto ao de barra? não seria uma boa ideia usar um treino de força? como deveria fazer o treino de flexões para maximizar os resultados?
  13. a última fase da prova física da NPOR consiste em fazer o máximo que conseguir, em ambos os exercícios nesse caso, seria o certo eu manter o treino de costas, visando força, e mudar o treino de de peito, visando resistência?
  14. Como todos sabemos os amiguinhos nascidos em 98 estarão indo para o EB em 2017 Eu sou um desses, e mais importante que isso, estou na seleção de segundos tenentes para 2018, conhecido como NPOR! Na qual se tem acesso ao curso da NPOR por meio de uma prova intelectual, que não vem ao caso, e uma física que é... barra fixa, abdominal supra, flexão e uma corrida de 12 minutos nisso montei um treino ABCAB visando progressão nesses exercícios, segue A- Peito, Ombro e Tríceps Supino reto 5x5 Flexão 3xY (Atualmente consigo fazer cerca de 30 flexões na primeira) Militar Sentado 3x5 Elevação Frontal 3x8 Tríceps Supino 3x5 Tríceps Testa 3x8 B- Costas, Bíceps Barra Fixa 5xY (Atualmente consigo 5 na primeira, passando o queixo) Remada Curvada 5x5 Remada Cavalinho 5x5 Rosca Direta 3x8 C- Pernas Agachamento 5x8 Passada 5x8 Stiff 5x8 E uma pergunta, flexão é um exercício de resistência ou força? no caso, quantas repetições e/ou exercícios eu deveria fazer para melhorar meu desempenho nas flexões? E quanto a corrida, como poderia melhorar meu desempenho? HIIT é a melhor opção?
  15. pode me explicar melhor sobre esse leve desequilíbrio? não entendi direito... levando em conta que barra e remada são exercícios com foco em músculos X e paralelas em músculos Y quanto ao agacho e o afundo, vou fazer adaptações às repetições obrigado!
×
×
  • Criar Novo...