Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firminão

Membro
  • Total de itens

    636
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Firminão postou

  1. Tópico para exaltar o alto nível da atleta em questão
  2. Olá, Gostaria de saber se o tópico "Gatas fitness/maromba" foi excluído do fórum. Caso positivo, qual teria sido o motivo? Se negativo, foi movido para qual área? Obrigado!! Att, Verme.
  3. 46 de braço oq, tá maluco? o cara tem um metro e meio de altura e esse braço tá normal
  4. 67-71 de coxa natural c/ 10% bf ah desculpa seis são muito burro, na moral
  5. daí ele vai postar assim: COLOCA SUA FOTO AE ENTAO SE VC É TAO BELO
  6. faz esse ciclo aqui enfia o dedo no cu dsdn
  7. Galera acha que a única coisa que existe é trembolona. Se o cara é um gigantossauro humano sem aquela vascularização insana, parece natural. ah da licença meus fi
  8. Esse ai não é o famoso Guru do Anabolismo? ahauahua que lixeira da porra
  9. Pô Flex, muito hardcore, cara, para com isso hahahaha Sou da filosofia de onde quer que você vá, você deve constituir aliados. Não tenho nenhum grande amigo lá, só aquelas conversinhas sobre rabos. Na verdade, não sei nem o nome deles, todos chamam "bomba". Mas isso ajuda na hora de revezar, desmontar o peso, passar o pullover ou o francês. Pô Flex, muito hardcore, cara, para com isso hahahaha Sou da filosofia de onde quer que você vá, você deve constituir aliados. Não tenho nenhum grande amigo lá, só aquelas conversinhas sobre rabos. Na verdade, não sei nem o nome deles, todos chamam "bomba". Mas isso ajuda na hora de revezar, desmontar o peso, passar o pullover ou o francês.
  10. vocês se preocupam demais com oq os outros falam/fazem, sei lá. Tenho amizade com alguns, os que não conheço não sei se tão correndo na esteira ou se tão do meu lado fazendo rosca 21, nem reparo. Na academia que eu fazia antes, até tinha uns que davam uma zoada, daí você zoava de volta e todo mundo se zoava, a vida é assim, cara.
×
×
  • Criar Novo...