Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gogg

Membro
  • Total de itens

    158
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gogg

  • Data de Nascimento 06/19/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    AM
  • Peso
    112
  • Altura
    1,88
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

1192 visualizações

Conquistas de Gogg

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

26

Reputação

  1. Cara, tô na mesma aqui. Tô parado a mais de duas semanas com uma pequena dor na lombar. Fiquei uns 3 dias sentindo muitas dores e até hoje sinto tipo umas pontadas quando faço algum movimento deitado. Aqui na minha cidade não tem ortopedista, fui em um clínico geral e o mesmo disse para eu "me conformar com a dor" kkk, acredita? Não faço ideia de qual a diferença de uma lesão e uma hernia de disco. Enquanto isso não pretendo voltar aos treinos até minha lombar ficar 100%.
  2. Gogg

    Crescimento

    Cara, já dei uma pesquisada sobre isso e normalmente o homem depois dos 18 anos cresce de 1-2 cm por ano. Eu cresci até meus 22 anos de idade. Com 18 eu tinha 1,83. Hoje tenho 1,88. Mas depende de pessoa para pessoa. Com 15 anos eu media 1,64.
  3. E aí, cara, novidade? Fez a ressonância? Tô com dores na lombar também e estou duas semanas sem treinar. Como são as dores que você sente? Em que parte da lombar?
  4. Lógico que sim, quando eu tinha 14 anos eu era o dobro desse cara da esquerda, e quando emagreci fiquei bem mais seco que o da direita.
  5. Para quem tem genética para isso, sim.
  6. Meu antebraço também é fino. Pra falar a verdade meu pulso tbm é (17cm). Minha envergadura é grande, então dá o aspecto de mais fino ainda. SEMPRE tive muita preguiça de treinar antebraço, raramente fazia algum exercício para eles. Então pode-se dizer que minha genética não é boa para tal. Uma estratégia que estou fazendo é treinar antebraço 5 vezes por semana, por enquanto ganhei 1cm em duas semanas. Acredito que tem pessoas que já tem uma pré disposição genética pra isso, tipos aqueles que nunca fizeram exercícios para trapézio, mas só pelo fato de treinar ombro já é o suficiente.
  7. Povo esquentando com isso, aqui na academia onde treino o pessoal vai é de chinelo. Hardcore extreme.
  8. Nunca tinha acontecido isso comigo, mas fazia um tempo que eu estava inativo, e quando voltei fui cortar a bola sem me aquecer ou alongar. Vou pesquisa sobre isso no Youtube. Muito obrigado!
  9. Uma vez tive que tomar Anti-inflamatório por uma semana. Tive uma série de colaterais... Isso! kkkk Posso tá errado, mas é impossível um natural desenvolver um músculo que não seja trabalhado.
  10. Então, sinto que houve uma melhora na última semana. Será que poderia estar melhorando? Pra falar a verdade só sinto as dores quando jogo vôlei. Quanto faço um movimento tipo "elevação lateral" apalpando o deltoide eu sinto uns estalos estranhos no ombro lesionado. Então acredito realmente ser problema ortopédico. Que tipo de fortalecimento? Teria algum vídeo ensinando?
  11. É sério isso? Tipo Homer Simpson?
  12. Boa tarde, povo. Sofri uma lesão no ombro jogando vôlei há pouco mais de 1 mês. Desde então sinto dores agudas quando faço determinados exercícios na academia como, por exemplo: Supino Reto com barra, com halteres, desenvolvimento com barra ou halteres. Uma forma que encontrei, por incrível que pareça, foi fazer Supino Reto no Smith. Acredito que pelo movimento linear da máquina alguns músculos não sejam recrutados. É uma hipótese. Na opinião de vocês, devo manter o Supino no Smith ou tirar do meu treino? Lembrando que todos os supinos livres sinto dores no deltoide. Não tem "ortopedista" na minha cidade, irei marcar uma consulta em outro estado em Dezembro. Qualquer ajuda é bem vinda. Vlw!!
  13. Posso mostrar um exemplo de um natural que REALMENTE você vai questionar se o cara cicla. Ele tem descendência de índio, genética realmente muito foda. O rapaz treina a mais ou menos 9 anos, NATURAL, tem 44,5 cm de braço com 1,80 de altura, pesa 92kg e cerca de 10-12% de BF. Falo que é natural porque o conheço desde infância. Não entende NADA de dieta, muito menos de CICLO. Ele tem um físico parecido com o desse CAXACEIRO, só que um pouco mais de retenção. Pra você ter uma ideia, o primeiro ano de treino dele foi no fundo da casa dele, chegou a 40cm de braço tranquilo.
×
×
  • Criar Novo...