Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitrous18

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nitrous18

  1. Será que dá? esse peitoral rasgado me deixou com dúvidas
  2. Posso adicionar um supino com halteres ou fly/crucifixo no treino B? Tenho receio de deixar o peito pra trás, ainda mais pq ele é meu ponto fraco
  3. Dá pra segurar esse pouco de massa com essa definição sendo natural?
  4. Está aí a prova que vocabulário vasto não esconde burrice e ignorância.
  5. Se seu ponto forte são as costas e o ponto fraco é o bíceps, ao invés de fazer barra fixa, faça chin-ups para maior ênfase nos bíceps.
  6. Concordo. Apesar de hoje eu fazer o sl 5x5 com alguns poucos isoladores, o meu objetivo primário não é apenas força, mas também estética. Não sou modelo para querer apenas estética e também não sou powerlifter profissional para querer levantar a academia inteira ou atleta para querer melhorar performance em outros esportes, meu único esporte é a musculação. Aqui no fórum fica essa birra ideológica de força x estética, sendo que no final o objetivo é o mesmo: satisfazer o ego, seja de levantar as maiores cargas ou ter os maiores músculos. Então não entendo o motivo de sempre quererem criticar os objetivos dos outros como se o deles fosse a melhor opção. Já vi pessoas zoando o fórum por causa dessa insistência de todos nos treino de força, são treino ÓTIMOS sim! Entretanto, para quem quer estética não é a melhor alternativa, admitam, e como não vêem respostas aqui vão embora procurar o treino maluco do mês na men's health.
  7. Dá uma olhada aí. Eu estava com os bíceps estagnados aí resolvi começar a fazer, começaram a crescer bem, sem falar no ganho de força.
  8. Tira essa rosca 21 e concentrada, cara. No lugar coloca chin-ups, eu recomendo.
  9. "Nunca me comparem com ninguém mimimi, sou o fodão mimimi, se eu quisesse, eu seria o Mr, Olympia mimimi"
  10. Vou começar no domingo, uma dúvida: Deve-se aumentar as cargas semanalmente ou a cada treino? No começo aumenta por treino aí quando fica mais difícil aumenta semanalmente e posteriormente faz os deloads?
×
×
  • Criar Novo...