Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

strongerman

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre strongerman

  • Data de Nascimento 11/19/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

630 visualizações

Conquistas de strongerman

  1. Muito obrigado brother! Valeu cara, estou trabalhando agora e vou me dedicar mais ainda, comprar tudo certinho e etc. Eu pretendo tomar anabolizantes só mais pra frente, quero ficar com um shape estilo Felipe Franco, Carlos Henrique, Frank Zane... Foda é que eu trampo das 7:30 até 17:40, e tenho até as 19:00 para treinar, pois meu curso de nutrição começa às 19:00 e acaba 22:30, chego em casa 23:00, pra fazer as refeições vai ser foda demais.
  2. Cassino eu comecei assistir mas não gostei muito não, parado demais. Assista 11 homens e um segredo e as continuações dele. Bom, são filmes com uma história realmente impolgante e genial, não são iguais a maioria desses filmes de ação de hoje em dia, que não tem nenhuma história, apenas alguns tirinhos e pronto. Na minha opinião, as melhores épocas de qualquer coisa hoje em dia são as "old", seja no bodybuilding, filmes, música e etc. Vi sim, eu não sou muito fã de dublado não, perde a emoção e ainda mais agora que estou estudando inglês. Uma das melhores cenas foi "I'ma get medieval on your ass." rsrsrs Homem da máfia é foda, Brad Pitt só tem filmaço! Assista "Dia de treinamento" (Denzel Washington), "Fique rico ou morra tentando" (50 Cent), "Quatro irmãos" (Mark Wahlberg), esses também estão entre os meus preferidos, todos são sobre máfia ou crime. The warrios: Os selvagens da noite Filme da década de 70 se não me engano, tem até um jogo sobre ele. É um filme sobre gangues, nota 10. Laranja Mecânica: Foi banido em vários países pela violência, de 70's também, estou vendo no momento, ainda não posso dar notas kk, por enquanto estou gostando.
  3. Cara, sinceramente eu não tenho uma "dieta", estou desempregado no momento, é foda. Porém eu tento ao máximo comer 2g de proteína por kg, como muito carbo (muito mesmo) e fonte de gorduras boas por enquanto estou só no azeite. Come pra caralho, sem dó, se não está ganhando peso é porque está gastando mais do que está ingerindo. Eu sempre mandei bulkings sujos, sujos mesmo e dá certo COMIGO. Dê seu máximo no treino, foca principalmente nos compostos (terra, agachamento, etc) creio que isso me ajudou muito, já que tenho dificuldades em subir cargas na maioria dos exercícios. E não fique encanado com pesos e medidas, isso só atrapalha, já que os ganhos não são tão rápidos.
  4. Um top 5 é muito difícil de escolher, mas com certeza Pulp fiction e Scarface são uns dos melhores filmes da história.
  5. Cara, isso é de pessoa pra pessoa mesmo, porque na maioria dos meus treinos de peito eu nunca me importei com inferior. Consegue sim hehe.
  6. Pulp Fiction - Tempo de violência: Acabei de assistir essa obra prima, mano, que filme do caralho, um dos melhores que já assisti. Um filme de Quentin Tarantino (Django livre e outros). Nota 10000, para quem gosta de filmes de gangstêrs recomendo, tem sangue pra caralho rsrsrs.
  7. Vou ver O lobo no cinema, imagino ser foda mesmo, amo filmes desse tipo. Django é ótimo também, assisti duas vezes. Outra promessa é o novo 300 e o Hércules.
  8. Exercício não seca não mano, o que seca é a dieta e aeróbicos. Dá uma pesquisada ae no fórum, tem muita informação que vão lhe ajudar.
  9. Na verdade eu não sei se estou precisando de inferior, você acha? É isso ae cara, ficar grande nessa porra! Valeu hehe
  10. Estou focando a parte superior que é foda pra eu ganhar rsrs: Supino inclinado, Supino reto, Crucifixo inclinado.
  11. Entendi, parar é complicado, pra ganhar demora e pra perder é em um mês kkk Sim, nessa época aí eu tava fazendo flexões em casa, então o peitoral se destacou em comparação aos outros músculos. Braço é tenso para mim, teve uma época que meu antebraço estava maior que o braço, estilo popeye kkkkk Estou com 70, cheguei a 72 e voltei pra 70, creio porque joguei bola algumas vezes ultimamente, perco peso fácil demais. O bf não sei quanto exatamente, está por volta disso mesmo, as veias estão aparecendo kk, a maior quantidade de gordura é no abs mas ta trincado ainda.
  12. Eu costumo usar a máquina inclinada, pega até mais do que na barra ou halter, parece que isola mais o peito e menos outros músculos, pena que não tem o hammer nessa academia. Eu sempre peço para alguém acompanhar para evitar acidentes, até com cargas baixas costuma falhar rápido. Um treino só em máquinas por um tempo seria uma boa, ou talvez diminuir as cargas?
  13. Muito obrigado. Hoje treinei peito e tríceps, comecei pelo supino reto com 25 kgs e caguei, o braço falhava. Depois fui fazer inclinado com halteres tive que fazer com 16 kgs meu, porque o braço perdia a força, 16 é peso para iniciante. Ainda bem que só no treino de peito que estou tendo dificuldades com carga.
×
×
  • Criar Novo...