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palestrino

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palestrino venceu a última vez em Novembro 29 2014

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Sobre palestrino

  • Rank
    Membro bronze
  • Data de Nascimento 02-06-1999

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    70,1
  • Altura
    169
  • Idade
    15

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  1.  achei muito interessante o treino icf 5x5 e tenho muita admiração pelo powerlifting e tenho duas duvidas desde ja agradeço a compreensão.

     

    Eu devo usar o aquecimento recomendado no Starting Strengh no principais exercicios Agachamento, supino, levantamento terra?  ou ha algum especifo para esse treino ?

     

    Com esse treino e possível eu progredir com as cargas? Pois parei de evoluir a um tempo no supino 80kg 4 rep, agachamento 80kg 6 rep, levantamento terra 110 kg 3 rep

  2. Achei OK. Só mudaria o kroc rows para mais repetições. Obs. Palestrino está voltando... Muahahaha
  3. Opa silva, suave? Então, o spotto pelo que eu sei, os braços ficam em 90°..
  4. Daora esse de madeira.. Galera, vi que 99% daqui usa metalon 50x50x3, mas 50x50x2 não aguenta? Pra fazer o power rack, e pra fazer um banco usar 50x50x1.5 talvez 2 também, mas 2mm não são o suficiente? Estou retomando meu projeto, casa nova, espaço suficiente (eu acho) e a maior dúvida ta nisso ae.. Abraços
  5. Com certeza acompanhando de de novo silva!
  6. Que aconteceu que levou ban? Tava off do forum e nem vi hauehauhrua
  7. Vão se foderem os dois rapidão de leve ali HAUEHAUEHAUEHA
  8. Caso queira focar no inferior, sugiro front squat no A e SLDL no B. Qualquer coisa, tamo ae Abraço
  9. Também sinto isso, maldito perfeccionismo pra si próprio. Sobre dores, torsilax é bom.
  10. Só uma dica, faça peito/ombro/tríceps, senão o treino de tríceps limita o de ombro, mas os 2 juntos não limitam o de tríceps.. Se não der pra treinar tríceps, ótimo, ele já foi bem treinado
  11. Treino corpo todo num dia só, irairairairiaria Morro mesmo é nas ultimas de um PR num agachamento ATG, sem parceiro, só eu e eu.. @topico Nem precisa de dia do lixo bro, tu não é atleta, é novo.. Mantem apenas atento aos macros e micros, segue apenas uma dieta base e manda um lixo aqui ou ali sempre, só não abusar que não vai interferir no teu shape
  12. Sim, isso aconteceu HUAEHUAHEUAHEUAHEUHAAHUEHAUEHAUEHUAHEUHAUEHAUEUAUEHUAHEUAH leiam a legenda da foto... Pior são os comentários depois no grupo, do nível de "não exagera na malhação não" "não fica muito forte não" "grande de mais assim é feio viu?"
  13. Não curti muito.. A divisão ta um pouco errada. Como tem pouco tempo, foca nos compostos, e faça um isolador no fim do treino Sugestão A Agachamento livre Supino reto Militar Paralela Opcional (prefira composto) B Terra Remada curvado Chin up Kroc rows Opcional (prefira composto) Os opcionais pode por algo pra seu ponto fraco, series e repetições à sua escolha. Não coloco mais pra não dar briga. Mas prefira poucas nos grandes (supino, terra, agacho, algo tipo 3-6 no maximo), médias nos de BW (coisa de 8-10) medias-baixas nos outros grandes (militar, remada, coisa de 5-
  14. Um estimulo não se faz suficiente? E os caras dos abcdef? 1 estimulo também. Sugestão A - foque em hipertrofia, cerca de 6-10 reps com peso moderado. Se vai fazer 8, use o peso de 10. Agacho Supino Militar + kroc rows (altas reps e explosivas) Paralelas + barra fixa (5x) B - foque um pouco mais em força, faça cerca de 3-5 repetições, com peso pra 1 a mais apenas. Terra Remada curvado Supino reto Paralelas + barras (5x) O A é mais focado em técnica/hipertrofia, o B mais em força. Se for fazer isolador manda no B, já que terá 5 dias de recuperação. Não falhe, isso pode te pr
  15. Vou acompanhar, shape 10x melhor que o meu iriairiairiairia O ultimo treino que postou ta melhorzinho, da pra por um sldl no treino de pernas e tirar alguns dos outros dois
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