Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kkmultes

Membro
  • Total de itens

    1308
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

kkmultes venceu a última vez em Setembro 26 2020

kkmultes tinha o conteúdo mais apreciado!

5 Seguidores

Sobre kkmultes

  • Data de Nascimento 07/22/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Peso
    95
  • Altura
    175
  • Idade
    36

Contact Methods

Últimos Visitantes

2589 visualizações
  1. Não tem problema algum, mas sua dieta precisa estar de acordo com sua necessidade e bem elaborada no restante do dia, baseado nas refeições que você faz. Os horários e número de refeições tem menos relevância no resultado final.
  2. a foto não permite perfeita visualização, mas não tem nada demais utilizando a postura nessa imagem
  3. Descida em direção ao solo mais controlada e subida com máxima velocidade! um trabalho explosivo, se descer no máximo da velocidade você estará na verdade caindo, pode ser que com isso aliando a força da gravidade, acabe tendo que suportar um peso maior no momento de parar e mudar a direção, mas é uma contração isométrica que segura esse tranco.
  4. Fez errado! ou calculou errado, pesou errado, 2kg é bastante coisa, será que não é apenas líquido? pesou em horários diferentes?
  5. só por esses valores não da pra dizer nada, não seria um valor extremamente baixo e preocupante, mas tem que refazer daqui um mês ou dois pra verificar.
  6. olhando apenas para essa informação daria pra dizer que sua imunidade não está 100%, mas isso não necessariamente se deve ao Durateston, tem que levar em conta, estilo de vida com exercícios, alimentação, descanso e stress na jogada... também pode ser algo transitório, devido a alguma infecção e etc...
  7. Se você está falando de máquina com roldana, o peso não pode ser comparado em equipamentos diferentes, pois dependendo do projeto da mesma, fica mais leve de acordo com número e tamanho de roldanas.
  8. Normocalórica manito! treina pesado e come comida de verdade! no mais paciência.
  9. A depende de quanto você está disposto, não existe regra, o ideal é uma avaliação de saúde, normalizar níveis séricos de marcadores de saúde(seria bom ter um comparativo de valores anteriores ao ciclo) fazer uma TPC para voltar a produzir testosterona, antes de partir para um próximo, tudo que você pode fazer é ter uma alimentação saudável e nutritiva, dormir bem, fazer cardio, e quanto mais espaçado entre os ciclos, mais você mantém a saúde. Ainda está no começo do ciclo e por isso sua Testo ainda não baixou consideravelmente, mas usando Hemogenim, sozinho pode esperar a baixa na testosterona, e consequentemente libido e etc... por isso a tendência é perder rapidamente os resultados depois de parar com o uso.
  10. sim, mas as maravilhosas tabela nutricionais mais famosas te dizem até como foi preparado o frango, com intruções, https://www.cfn.org.br/wp-content/uploads/2017/03/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada.pdf por exemplo: Frango, peito, sem pele, cozido Procedimentos: 1. Pesar 6kg de peito de frango com pele. 2. Lavar bem, escorrer a água e retirar a pele. Separar em amostras de 1kg. 3. Não adicionar nenhum ingrediente ao alimento. 133 4. Cozinhar cada quilograma de peito de frango em 3 litros de água por aproximadamente 45 minutos. 5. Desprezar a água. 6. Deixar esfriar.
  11. nesse caso, como é exato sim, mas também, se der 50% de 100g assado, vc pegou 50g assado, pode usar uma informação nutricional de frango assado, não precisa complicar
  12. Não causaria efeito na proporção de testosterona circulante, e depois de retirar poderia apenas manter a testo 100mg semanal.
  13. Você começou com uma TRT, mas agora 300mg a cada 12 dias já é acima de TRT, aumenta o seu risco cardíaco no longo prazo. só estar ciente disso e bola pra frente
×
×
  • Criar Novo...