Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kkmultes

Membro
  • Total de itens

    1.370
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

kkmultes venceu a última vez em Setembro 26 2020

kkmultes tinha o conteúdo mais apreciado!

6 Seguidores

Sobre kkmultes

  • Data de Nascimento 22/07/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    SC
  • Peso
    90
  • Altura
    175
  • Idade
    38

Últimos Visitantes

3.319 visualizações
  1. A Maioria das pessoas vai malhar a vida inteira e não vai chegar a 55cm de braço seco, não existe tal parâmetro amigo.
  2. Dado seu relato, não é hora de começar com uso de hormônios, saiba que a partir do momento que você começa a usar tem que pensar que vai ser pra sempre! toda essa parte de sono, nutrição e atividade física que vai resolver seu problema, não é o uso de testo sem cuidar dessa parte. A testo poderia ser um auxiliador em resolver os problemas do estilo de vida, motivando, dando força etc...mas sem mexer no mais importante não vai ajudar.
  3. Possivelmente vai dar uma afetada! mas logo tende a retornar o eixo normalmente, só seguir fazendo tudo certinho.
  4. haha não ficou claro se você entendeu! hehe de toda forma aqui uma imagem: essa medida aqui deu 26,5cm
  5. Se for assim, termina de contar exatamente onde começa a parte de metal. o número que estiver ali é a medida.
  6. Começa no zero! posta uma foto da tua fita que a gente resolve a dúvida pra você.
  7. Opa, se o treino é intenso como você sugere, treinando 6x na semana provavelmente seu gasto calórico total seja maior que essa estimativa. na faixa de 3000 até 3300kcal levando em conta que você é um indivíduo com baixo percentual de gordura, a julgar pela sua altura e peso. Treinos de luta geralmente iniciam com um preparo físico puxado, com corridas, flexões, agachamentos, alongamentos etc... seguidos da prática de técnicas e tudo isso com bastante intensidade. é um esforço aero anaeróbico, misturando explosão com resistência, basicamente o tipo de exercício que mais gasta calorias. Além disso a dieta que você propôs está muito mal na parte de micronutrientes, vitaminas, fibras, manter algo assim por longo períodos pode acabar desencadeando alguma carência, e pode repercutir até na capacidade de ganhos e performance, a solução é adicionar frutas e vegetais nessa dieta pra complementar.
  8. Bom, nesse caso como o dieta vai estar muito próxima da faixa de manutenção, praticamente normocalórica, o mais provável de acontecer, mantendo um bom treino é continuar perdendo gordura corporal lentamente, e não impossível ao mesmo tempo ver algum ganho muscular, ou melhora da aparência dos músculos devido a gradativa perda de gordura. Por mais que façamos cálculos sobre a dieta e nosso gasto calórico, nada é 100% preciso, a chance de errar essas 80kcal pra mais ou pra menos é gigante. seja pelos alimentos não possuírem exatamente as quantidades calóricas estimadas das tabelas, devido a pequenas diferenças na produção, plantação etc... assim como no gasto calórico diário que varia para atividades do dia a dia que não são necessariamente exercícios.
  9. Qual sua idade? quanto tempo de treino você tem? quantos Kg de massa muscular você já ganhou desde que começou a treinar? toma algum tipo de "ajuda" medicamentosa?
  10. Não deve fazer nenhum ciclo por enquanto! você nem passou do período de teste de academia, pra saber se vai levar esse estilo de vida.
  11. Existe duas opções: a opção mais viável é comprando de locais com boa procedência, sérios! Uma mais difícil que nem compensa é Analisando quimicamente o comprimido em laboratório. o relato do cara pode ser apenas placebo! lembro eu ao começar academia uns 20 anos atrás, a primeira vez que comprei maltodextrina achando que ia treinar muito mais forte e com energia, fui lá e treinei mesmo! senti mais força, resistência, zero fadiga! hahaha.
  12. Foca em dieta com déficit mano, pq se com tudo isso de exercício você se mantem com 25%, nitidamente tens uma dificuldade pra secar.
  13. O intervalo de uso do Durateston na reposição hormonal deve ser avaliado mediante acompanhamento dos níveis plasmáticos, mas costuma variar de 15 dias até 21 aproximadamente na reposição, pensando em saúde a melhor opção é usar o mínimo possível que lhe faça sentir bem. Fazendo reposição em nível fisiológico de verdade, você vai estar contribuindo para sua saúde, não prejudicando. Outra coisa importante é entender o motivo da sua baixa testosterona, qual a origem do problema, seu endócrino não lhe indicou realizar algum exame adicional? ressonância magnética da hipófise, quem sabe ultrassom dos testículos... Dependendo do caso você pode agir na origem do problema.
  14. Alguns alimentos presentes na sua dieta podem conter FODMAPs ou se não, são conhecidos por causar sintomas digestivos em certas pessoas. O leite é uma fonte de lactose, pode provocar inchaço, gases e diarreia em intolerantes. O mel é rico em frutose, que também pode ser problemática para pessoas com sensibilidade a esse tipo de açúcar. As bananas maduras possuem frutanos, que podem gerar desconforto intestinal, uma estratégia é comer bananas um pouco mais verdes, mais seguras nesse aspecto. A aveia, pode causar sintomas em pessoas sensíveis a fibras solúveis. O feijão é um dos principais alimentos ricos em FODMAPs da sua dieta, pois contém oligossacarídeos que podem fermentar no intestino e causar gases e inchaço. Variar esses alimentos é uma tentativa válida pra melhorar os sintomas, você não comentou a quantidade de água, líquidos que está ingerindo no dia, uma dieta com muita fibra como a sua, sem a quantidade adequada de líquidos tende a "trancar" o intestino gerando sintomas como os descritos.
  15. Avaliando suas informações e dados. Sua Taxa Metabólica Basal(utilizando a formula de Mifflin st John deve ser na faixa de 2300kcal (só pra existir, se vivesse deitado) Considerando seu nível de atividade física e que seu trabalho não exige grandes gastos calóricos podemos estimar que seu gasto energético Total é na faixa de 3300kcal Então um déficit calórico de mais de mil calorias apresentaria resultados semanais visíveis sem dúvida! Meu palpite! baseado apenas na minha experiência no acompanhamento e observação de casos parecidos com o seu. É que estejam havendo compensações na dieta, e/ou falhas na manutenção da rotina de exercícios. como foi bem sugerido nas mensagens dos amigos do forum! As vezes um ou dois dias extrapolando na dieta comprometem todo progresso! e isso é muito provável de acontecer. e sim! se você realmente está fazendo tudo isso perfeitamente e não vendo resultados cabe fazer uma avaliação de níveis hormonais, principalmente. As vezes você mesmo pode conferir de forma particular fazer uns exames de sangue: Avaliar funcionamento da Tireoide, avaliar o metabolismo da glicose, avaliar hormônios sexuais. TSH Hemoglobina Glicada Testosterona Total isso só pra baratear o custo e ter uma noção inicial e quem sabe abrir uma investigação caso necessário. Outra forma de avaliar se o seu metabolismo está comprometido é encontrar um Nutricionista ou médico que ofereça serviço de teste de calorimetria indireta, ele avalia sua taxa metabólica real e no momento, não baseando-se em cálculos e médias.
×
×
  • Criar Novo...