Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kkmultes

Membro
  • Total de itens

    1313
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que kkmultes postou

  1. Como você mesmo já trouxe, os músculos que controlam o movimento das mãos estão na maioria no antebraço, além disso, os poucos músculos realmente presentes na mão são mais focados no movimentos de precisão e são de difícil hipertrofia. essa situação é calejamento da pele na região mesmo.
  2. Concordo, não tem lógica, mas as vezes antes da consulta a pessoa não conhecia, e durante não sentiu confiança, por N motivos isso pode acontecer...
  3. 2g/kg de carbs é bem baixo, é realmente em situações de emagrecimento que se chega nisso considerando pessoas bem ativas como você, acredito que as escolhas dos alimentos tem relação também com suas preferências, e possibilidades, e no que você conversou com ela durante a consulta, e o mais importante, a dieta precisa ser mantida e executável, daria pra fazer um plano mais absurdo e enxugar mais rápido, até daria, mas aí custaria um possível rebote no futuro, o processo é lento e gradativo mesmo.
  4. Está assertiva a dieta. se você realmente treina todo dia e ainda faz Cardio, seguindo 100% vai ter bons resultados.
  5. Já fez fisio, quantas sessões? você parou os esforços no treinamento que continuam a minar a região durante o processo de tratamento? fisioterapia não é rápido, precisa de várias sessões para reabilitar, e ainda escolher um bom profissional para avaliar e tratar seu caso. realizou exames de imagem para ter ideia do acometimento? infelizmente apenas com essas informações as dicas que vai conseguir na internet são genéricas e inespecíficas.
  6. Não tem problema algum, mas sua dieta precisa estar de acordo com sua necessidade e bem elaborada no restante do dia, baseado nas refeições que você faz. Os horários e número de refeições tem menos relevância no resultado final.
  7. a foto não permite perfeita visualização, mas não tem nada demais utilizando a postura nessa imagem
  8. Descida em direção ao solo mais controlada e subida com máxima velocidade! um trabalho explosivo, se descer no máximo da velocidade você estará na verdade caindo, pode ser que com isso aliando a força da gravidade, acabe tendo que suportar um peso maior no momento de parar e mudar a direção, mas é uma contração isométrica que segura esse tranco.
  9. Fez errado! ou calculou errado, pesou errado, 2kg é bastante coisa, será que não é apenas líquido? pesou em horários diferentes?
  10. só por esses valores não da pra dizer nada, não seria um valor extremamente baixo e preocupante, mas tem que refazer daqui um mês ou dois pra verificar.
  11. olhando apenas para essa informação daria pra dizer que sua imunidade não está 100%, mas isso não necessariamente se deve ao Durateston, tem que levar em conta, estilo de vida com exercícios, alimentação, descanso e stress na jogada... também pode ser algo transitório, devido a alguma infecção e etc...
  12. Se você está falando de máquina com roldana, o peso não pode ser comparado em equipamentos diferentes, pois dependendo do projeto da mesma, fica mais leve de acordo com número e tamanho de roldanas.
  13. Normocalórica manito! treina pesado e come comida de verdade! no mais paciência.
  14. A depende de quanto você está disposto, não existe regra, o ideal é uma avaliação de saúde, normalizar níveis séricos de marcadores de saúde(seria bom ter um comparativo de valores anteriores ao ciclo) fazer uma TPC para voltar a produzir testosterona, antes de partir para um próximo, tudo que você pode fazer é ter uma alimentação saudável e nutritiva, dormir bem, fazer cardio, e quanto mais espaçado entre os ciclos, mais você mantém a saúde. Ainda está no começo do ciclo e por isso sua Testo ainda não baixou consideravelmente, mas usando Hemogenim, sozinho pode esperar a baixa na testosterona, e consequentemente libido e etc... por isso a tendência é perder rapidamente os resultados depois de parar com o uso.
  15. sim, mas as maravilhosas tabela nutricionais mais famosas te dizem até como foi preparado o frango, com intruções, https://www.cfn.org.br/wp-content/uploads/2017/03/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada.pdf por exemplo: Frango, peito, sem pele, cozido Procedimentos: 1. Pesar 6kg de peito de frango com pele. 2. Lavar bem, escorrer a água e retirar a pele. Separar em amostras de 1kg. 3. Não adicionar nenhum ingrediente ao alimento. 133 4. Cozinhar cada quilograma de peito de frango em 3 litros de água por aproximadamente 45 minutos. 5. Desprezar a água. 6. Deixar esfriar.
  16. nesse caso, como é exato sim, mas também, se der 50% de 100g assado, vc pegou 50g assado, pode usar uma informação nutricional de frango assado, não precisa complicar
  17. Não causaria efeito na proporção de testosterona circulante, e depois de retirar poderia apenas manter a testo 100mg semanal.
  18. Você começou com uma TRT, mas agora 300mg a cada 12 dias já é acima de TRT, aumenta o seu risco cardíaco no longo prazo. só estar ciente disso e bola pra frente
  19. Por mais cansativo que seja o seu trabalho, ele não é algo que foca em aumentar sua musculatura, apesar de ter um grande gasto de energia, o trabalho não é direcionado, chances são de que aumentando a quantidade de comida você comece a engordar mesmo. bater meta de carboidratos é fácil com arroz branco, batata nas diversas apresentações, pão, sucos de frutas, leite, suplementos de carboidrato pra maioria esmagadora das pessoas é quase como queimar dinheiro. Proteína é no caminho das carnes magras mesmo, peito de frango, lombo suíno, patinho bovino...mas whey é top pra facilitar a ingestão...
  20. Se for pra dar merda devido a aplicação errada, você morre logo ali com a seringa na mão, o que eu suponho é que você tenha tido uma crise de pânico devido ao acontecimento, quando atinge uma arteríola o sangue jorra como jato mesmo...o certo é já tapar imediatamente e estancar até que coagule a perfuração, isso é rápido.
  21. Tenha certeza de perfeita higienização sempre, que vai diminuir muito as chances em qualquer spot
  22. Concordo, mas adicionando, as vitaminas e minerais nos vegetais são praticamente os mesmos, a molécula é a mesma, ou vão funcionar da mesma forma, uma vitamina de laboratório por muitas vezes pode ser até mais biodisponível, mas toda matriz alimentar presente nos vegetais ricos em vitaminas e minerais que é bem vinda no contexto de alimentação, com a presença de fibras solúveis e insolúveis, e fitoquímicos e compostos bioativos variados que vão trazer benefícios no longo prazo...
×
×
  • Criar Novo...