Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xavierzinho.

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Xavierzinho. postou

  1. Pelo menos no meu caso, se eu largasse a academia, iria ficar louco. É lá onde eu desestresso, utilizo os pesos como uma terapia, me sinto vivo e muito mais disposto quando faço um treino DAQUELES, onde tu sai destruído, porém, feliz e satisfeito. Em 5 anos de treino, sempre treinei ABC2x, porém, nesse ano, pretendo fazer uma prova no final do ano que exige muita dedidação aos estudos. Então, acredito que pra juntar o útil ao agradável, durante certos períodos, farei ABCDE, com treinos de 40/1h por dia, e acredito que isso já será o suficiente pra me manter hipertrofiando sem atrapalhar os estudos, até porque, 1h por dia não fará diferença se você realmente estiver aproveitando as suas horas de estudos de forma adequada. Se durante o teu dia, tu iria tirar 1 ou 2h pra descansar, ficar assistindo vídeos ou séries, utilize esse tempo na academia. Espero ter ajudado.
  2. Quando eu tô REALMENTE focado na dieta e comprometido, naqueles dias que tô LOUCO pra comer uma besteira, eu tento fazer encaixes. Por exemplo: quando a vontade de doce está gigantesca, dá pra fazer várias receitas de panquecas ou sobremesas utilizando whey e ingredientes que encaixam na dieta facilmente. Quando a vontade é de algo salgado, a gente incrementa receitas com o que temos na dieta como frango ou patinho moído... Dá pra fazer uma dieta sem sofrer tanto. E até mesmo as vezes em épocas de eventos festivos ou comemorativos onde tem muita comida boa e você realmente não quer ser O ÚNICO A NÃO PARTICIPAR ( em casos de não atletas, óbvio ), eu faço o seguinte: bato minhas proteínas das formas mais limpas possíveis - Peito de frango+Clara de ovo e adiciono um cardio no dia, e todas as outras calorias livres, eu como o que quero. Acredito que tudo em moderação e de forma planejada, tem resultados. Espero que ajude. Abração.
  3. Cara, era só durante os períodos de crise mesmo. Supondo que tive crise de ansiedade hoje, eu tomava na hora e pronto. Só tomava novamente quando tinha outra. Eu não tomava para ''previnir'' e sim pra remediar mesmo. Quanto a receita eu não sei, mas acredito que precisa sim.
  4. Cara, eu usei quando estava em crises de ansiedade gigantescas e deu uma boa ajudada. Eu nunca tinha ouvido falar nesse fármaco, apenas no Diazepam, e um dia, mexendo na caixa de remédios da família, eu o encontrei. Me chamou a atenção por ter o nome parecido com o ''Diazepam'' e tomei. Como falei, deu uma boa ajudada nas crises que eu tenho. Não me dava muito sono, mas me deixava bem menos ansioso e me deixa raciocinar direito. Não viciei pois realmente só tomei em casos graves, mas esse é só o meu relato. Abraço.
  5. É meu amigo, eu emagreci 50kgs e fiquei ''exatamente'' assim como você. Estou com uma boa quantidade de massa magra e o BF não TÃO ALTO, mas na barriga ficou esse ''excesso'' de pele abaixo do umbigo e nas laterais do peito que não saem por nada. Sempre que perco peso, perco gordura, medidas e etc, mas essa parte abaixo do umbigo não sai pois acredito que a minha seja pele. Acredito que talvez isso só com cirurgia mesmo, talvez um pouco mais de massa magra minimize a pele, mas retirar tudo isso aí, acredito que realmente só na faca. Abração e parabéns.
  6. Eu nunca fui de ficar entrando em discussões aqui no Fórum, mas vou deixar aqui o meu relato, a MINHA experiência. Já fui obeso, já pesei 130kgs para 1,77m de altura, com uma dieta adequada, não foi zerando carbo, mas uma dieta com macros controlados e aeróbicos intensos, consegui chegar aos 80kgs e depois disso, passei a comer para crescer, mas vamos ao assunto do tópico. Acredito que eu seja do tipo endomorfo e que tenha uma certa resistência a insulina, porque ao comer carboidratos, meu corpo fica, obviamente, mais cheio de glicogênio, os músculos ficam mais cheios, porém, me sinto um pouco mal, inchado, a maioria das vezes, os carbos me deixam com sonolência, mais letárgico... Há cerca de 3 meses comecei uma dieta 0 carbo, porém, fazia 1 refeed ( dia do lixo ) por semana, hoje em dia estou fazendo 2 refeeds por semana pra poder ter energia nos treinos e não catabolizar muito e posso dizer que PARA MIM, pro meu BIOTIPO, uma dieta low / zero carbo se encaixa muito bem. Me sinto menos pesado, menos inchado, mais disposto, a composição corporal certamente melhora, menos gordura, menos retenção, então, meu bem estar, minha composição, melhora. No começo é realmente dificil a adaptação, você sente muita falta, o humor muda, mas depois da adaptação, é só beneficios... Isso eu estou falando de MIM. Durante o processo que passei de emagrecimento, foi usando carbo, porém mesmo magro, ainda me sentia muito inchado, muito desconfortável... Hoje, pro meu bem estar, pra consciência e bem estar mental, a dieta 0 carbo com refeeds ( ciclos de carbos ), é a melhor estratégia. Acredito que tenham indivíduos ectomorfos que comem muito carbo e se sentem bem, ótimos, dispostos, mas pra mim, isso não ocorre, então, acredito que isso seja mais uma questão de individualidade, onde cada um, deve testar o que melhor lhe convém e aplicar, sem extremismos de dizer que carbo demais ou zero carbo faz mal. Pra um, o 0 carbo pode ser EXCELENTE, enquanto pra outros, pode ser ruim.
  7. CA RA LHO ! Chega a ser ridículo esse planeta. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUHUAUAHUH O cara consegue em um tópico do Bottura, onde estão falando de shape, falar um assunto de política, taquipariu... Acho que o nome disso é autismo, uma pessoa dessas não pode ser normal.
  8. Um cara que tem lá pros seus 40 anos de vida, acredito que seja advogado e ainda perde boa parte do seu precioso dia lendo artigo sobre punheta, como ela afeta ou não afeta a vida de um homem, sobre linguagem corporal, sobre pensamentos e elevação/diminuição da testosterona e cortisol... Realmente... Você é um baita alpha. Prefiro ser um ''beta'' segundo o Mestre Planeta e perder meu tempo tentando evoluir no curso que faço, na minha profissão, tentando ser um melhor profissional a cada dia do que ficar lendo artigos como '' PARE DE BATER PUNHETA ! VOCÊ ESTÁ MATANDO SUA TESTOSTERONA !!!!!!!'' Enfim, eu nem participo mais desse tópico mas é que dando uma navegada hoje eu vi essas pérolas que me OBRIGARAM a fazer um comentário hahuauhahuahuahua... Mas no mais é isso, paz. HOJE É SEXTA CHEIRA !!!!!11
  9. Há muito tempo parei de ler esse tópico e esse post acima foi um dos motivos... UAUHAHUAHUAHUDSAHUDSHAUAHUHAHUAUAHUSDHSUADHUSAHDUSAHUDSAHUDAHUSDHUSAUHD ''Ler artigos eleva a testo'' Pelo menos o tópico serve pra dar umas risadas huaahuahuahuauhhau
  10. Eu iria comer pra caralho, comer tudo que tenho direito. Iria pra festas, iria beber, me drogar, fazer a porra toda.
  11. Amigo, se você for refazer os cálculos desses seus macros, está dando em torno de 2500 calorias. Cada grama de carboidrato = 4 calorias, assim como cada grama de proteina e cada grama de gordura são 9 calorias, logo, sua contagem calórica está errada. Talvez seja por isso. Abraços.
  12. Melhor vídeo dos últimos tempos sobre como ser ''alpha'' ou ser uma pessoa melhor.
  13. Porque a aveia é um carboidrato de baixo índice glicêmico e rica em fibras, o que fará ela ser digerida de forma mais lenta e consequentemente irá liberar energia de forma gradativa durante o treino.
  14. HASHUDHSAUDHUSADHUSAHDIASDAHUSDHSADHUASHUDIHASDHUASIHD ESSE CARA NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO
  15. Vim do útero da minha mãe,vou para onde eu tiver que ir no dia e sou humano huhuhu
  16. Se nada der certo,vou ser o Tio Bombinha aahahahah
  17. Parafraseando o Toguro,que disse algo assim ''Seja nerd mas seja desenrolado que você come até a prefeita''. Equilíbrio é a chave de tudo. Na minha turma,tem aqueles caras que tiram notas boas e bebem e curtem a vida,porque talvez tenham uma boa base do ensino médio e consegue pegar os assuntos com mais facilidade.Gosto de pensar que me incluo nesse grupo,porém em vez de beber,dou-me ao luxo de manter meu treino,dieta,assistir bons filmes,isso vem da minha personalidade,não curto muito essas baladas porra louca por ai,ficar bebendo cachaça nos bares ruins da vida só por beber...Mas também tem aqueles nerds que estudam 24 horas por dia mas não tem nenhuma habilidade social,as amizades que eles possuem talvez sejam as do seu pequeno grupo e nada mais,e tem aquele tipo de pessoa que estuda muito e não consegue aprender nada e tira notas baixas. Existem casos e mais casos.Eu acredito que fazer uma faculdade porque gosta não quer dizer que você vá ser um profissional bem sucedido.Sempre cito as coisas que vejo acontecerem.Eu curso Medicina Veterinária e tem uma porrada de gente ''protetora dos animais'' que tem 50 animais em casa,e a maioria dessas pessoas tiram muita nota baixa,pegam DP,jubilam o curso...Fazer algo que gosta não é tão simples assim,tem que ter talento e habilidade.Não consigo ver alguém que terminou o curso em mais de 5 anos e ainda se arrastando ( leia-se 7 que é o tempo maximo ) sendo um bom profissional como os outros. Na minha turma tinha umas gurias que são protetoras e tem mais aquele lado de Humanas,elas tiravam sempre 10 nas cadeiras obrigatórias de humanas do curso,como filosofia,sociologia,antropologia mas nas áreas de biológicas,clinicas e tal,se davam super mal,chegaram a ficar pra trás,ficaram retidas. O que vocês acham disso? É necessário só afinidade por um curso pra ter sucesso ou exige talento natural?
×
×
  • Criar Novo...