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MarcosMakaveli

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Sobre MarcosMakaveli

  • Rank
    Membro bronze
  • Data de Nascimento 11/01/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    75
  • Altura
    1.71
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

2211 visualizações
  1. O harmonizado suporta volume maior em alta frequência.
  2. Depende do seu físico atual. Vi muita gente ganhar massa muscular. Mas a maioria perde mesmo. Sou militar de carreira do Exército, se tiver dúvidas to aqui pra esclarecer. Na minha opinião vale a pena servir se você ainda não tem um emprego e nem está na faculdade. É uma experiência única.
  3. Relaxa que seu braço vai crescer de tanta flexão que vai pagar esse ano. Seja bem-vindo recruta!
  4. Com as flexões tem sim, está desenvolvendo seu peitoral e deltóide anterior enquanto o posterior e sua dorsal estão defasados, passe a treinar exercícios para as costas como barra fixa.
  5. Guerreiro, é claro que em pleno 2018 ninguém mais leva essa coisa de ectomorfo, endomorfo e mesomorfo como regra. Não passa de um parâmetro para comparações. Da mesma forma que é bem evidente que diferentes pessoas possuem diferentes genéticas, com estrutura óssea diferente uma da outra, uns com ossos mais largos e outros mais finos. Uns com mais capacidade de construir e acumular massa muscular naturalmente e outros gordura, enquanto outros nem um e nem outro. Não acredito em mesomorfo/ectomorfo mas sim em individualidades biológicas, se todos fossem iguais era só tomar anabolizante até dizer
  6. AlphaDestiny, ele se diz natural... Acredito que dá sim se tiver genética parecida com a dele, baixinho e mesomorfo, com ossos largos, um ecto não fica com um shape desses não, ainda mais com mais de 1,70 kk
  7. Desculpa amigo mas você não mudou merd# nenhuma, provavelmente usou drogas subdosadas. Até um natural teria mais evolução que isso só mudando a alimentação.
  8. No meu caso a melhor forma de trabalhar as panturrilhas foi com aeróbicos, tentei de tudo com exercícios anaeróbicos.
  9. 1250 calorias por dose? Isso não é normal, tem algo errado aí.
  10. Próximo dos espelhos mas com inclinação para frente, na direção de quem vai pegar o halter. Longe dos espelhos pode ter certeza que depois de um tempo vira bagunça, a galera fica com preguiça de andar para longe do espelho só pra guardar o peso.
  11. Tá fazendo quantas refeições no dia para manter isso tudo?
  12. Vê nos fóruns americanos fera, a galera com certeza vai saber te ajudar melhor do que aqui... Não sei se posso citar os sites mas só jogar no Google que já aparecem alguns.
  13. Você mesmo já se deu dicas, drop-sets, bi-sets, FST-7, SST, GVT, supersets... Existem milhões de técnicas de intensidade, ou melhor, você pode organizar esse treino com o objetivo de progressão de cargas.
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