Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosMakaveli

Membro
  • Total de itens

    770
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarcosMakaveli

  • Data de Nascimento 11/01/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    75
  • Altura
    1.71
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

2609 visualizações

Conquistas de MarcosMakaveli

  1. Se o objetivo é ganho eu iria de hemogenim, mas também estudaria sobre deca em low doses.
  2. Você não tem base para fazer o Heavy Duty ainda. Esse é um treino para quem consegue colocar bastante carga e intensidade nos treinos o que requer mais tempo de recuperação. Eu se fosse você faria um treino que tivesse mais frequência, justamente pra você ganhar mais força e consciência corporal, daqui uns 3,4 anos você pode experimentar o Heavy Duty. Pra mim, só vi sentido nesse treino depois que cheguei em altas cargas e demorava muito pra recuperar a musculatura e as articulações.
  3. Faça exames antes da primeira aplicação, no meio do protocolo e outro no final. No mais, protocolo normal, só seguir.
  4. Irmão, compartilha sim, antigamente aqui no fórum tinha vários relatos de atletas e coachs, era muito bom. Um que eu acompanhava era do Manu Martyres, mais de 4g de EA por semana, sinistro demais!
  5. Muda o treino para um Fullbody ou Upper Lower, sim vai te ajudar a emagrecer mais rápido. O gasto calórico de um treino de boxe, geralmente, é maior do que o de treino de musculação, mas também vai ser mais difícil sim ganhar massa muscular, não que não vá ganhar, mas vai ser mais lento.
  6. Esse cara foi a pior coisa que já aconteceu na Internet, além de ser chato pra caramba.
  7. Saudades quando tinham os relatos do Manu Martyres aqui no fórum, hoje em dia qualquer um, com objetivos grandes, que manda 1g de EA a galera natural já vem chamar de abuser kkkk
  8. Por enquanto estou tendendo a retirar a Deca do protocolo, é o unico AE que ainda nao recebi, enquanto que já recebi do fornecedor os dois bujões de Enan Lander Gold e uma caixa 100cps da Diana Lander. Mas ainda não tenho 100% de certeza, vou pensar até o final do mês depois dos exames, ainda mais tendo que decidir se vai ser testo base ou deca base. Do restante, estou decidido a fazer o ciclo. Ainda estou em dúvida do prazo que vou mandar de Enan, estou pensando em fazer 15 semanas com 500mg (vou precisar pegar mais um bujão) e a Diana só vou mandar uma caixa mesmo. 30mg nas duas primeiras semanas e 40 na terceira e quarta semana. 1 ~ 15 - 500mg Enantato 1 ~ 2 - 30mg Dianabol 2 ~ 4 - 40mg Dianabol Anastrozol 0.5mg a partir do momento que sentir sensibilidade DS3DN, aumento a frequência dependendo dos colaterais. Alguma outra droga teria sinergia com esse protocolo? O objetivo continua sendo ganho de peso, tamanho, volume.
  9. Entendi, quanto a questão de retenção e tal, tendo em vista o uso de Deca e Diana... Permaneço no bulking agressivo ou é diminuir carbo? Tendo em vista o efeitos dos EA's.
×
×
  • Criar Novo...