Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renanbigorna

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre renanbigorna

  • Data de Nascimento 12/06/1993

Profile Information

  • Localização
    Taubaté
  • Peso
    70
  • Altura
    1,70
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

1627 visualizações

Conquistas de renanbigorna

  1. A página que soltou esse comunicado, é patrocinada pela Max, eles eram da Growth uns meses atrás, então é uma nota verídica sim.
  2. Tem a parte da matéria que alguém do CFM ainda afirma que o risco benefício para os Trans é menor... dá para acreditar nisso?
  3. Então, faz muito tempo que não uso o Natural da Growth, mas lembro que quando eu comprei, o gosto era bem parecido com leite e ia bem com qualquer outra coisa, basicamente.
  4. O cara tem grana, tem shape, tem um 'bom' conhecimento na área médica e pega pilha no Twitter por uma simples piada... Realmente, a inteligência emocional é bem rara nos dias de hoje, isso porque pegaram 'leve' ainda na piada, podiam ter falado sobre ela ter largado ele na residência de medicina, casado com outro e ter tido uma filha e depois voltar com ele.
  5. Eu gostei desse esquema, até porque eu faço abc sequencial e queria dar ênfase 2x para tudo na semana também. A minha dúvida é, treinando peito+ombro+triceps no Upper 1 e depois no Push 2 dias depois, não seria pouco tempo de descanso? Ou é o que eu pensei, que nesse Upper 1 seria só 1 composto de cada grupamento, então seria ok?
  6. Você criou a conta hoje só para dar essa opinião de leigo? a Growth já faz preço de fábrica e ainda dá a oportunidade de você ter 12% de desconto, pagando por boleto/pix e cupom de atleta, tu ainda quer mais 5%? Só para deixar claro, se você acompanha o mínimo do mercado, sabe que a situação está feia para matéria prima, eles ficaram 2 semanas sem whey 80% no site, por falta de estoque e problemas na importação. E eu como cliente assíduo não concordo com essa sua afirmação, a Growth aumentou os preços? Ok, mas compara com as modinhas do mercado e verá que ela está segurando muito o preço ainda. Basta ter um pouco de bom senso nesse momento.
  7. Enquanto o pessoal fica discutindo, ninguém comenta o positivo, batemos 1 milhão de doses aplicadas em um único dia hoje, isso com a grande estatal da Fiocruz devendo vacinas pra cacete...
  8. Olha aí o exemplo perfeito do que eu falei haha, tu não consegue interpretar 4 linhas do que eu falei bicho, eu deixei bem claro que ele errou na pandemia, tu quer usar a sua régua moral comigo? não vai rolar..
  9. Num ponto de equilíbrio, vi muitos aqui só falando mal do Bolsonaro e das atitudes deles, isso está mais do que óbvio já, aí quando vem alguém com um fato óbvio a China foi o que cometeu o erro mais grave e que isso fodeu tudo mundo, você é chamado de bolsonarista. Bom, por ser ditadura, eu já vejo motivos de sobra, até por causa dos números de covid por lá, 1 Bilhão de pessoas e somente 90k de casos e 4k mortes? E essa hipótese de ter escapado do laboratório é bem plausível sim, ainda mais depois que eles não deixaram a Oms fazer a investigação lá
  10. Exatamente, esse é o ponto principal cara, que quase não vejo ninguém lembrando mais, todo mundo errou. O único problema que eu vejo aí, a China foi mais grave, porque errou escondendo a data que 'vazou' o vírus, o que fez a Oms errar, e por ai vai. Exato, isso só evidencia o que eu digo ali em cima, o problema foi a China esconder tudo isso o que sabemos hoje e isso fez a Oms cometer erros.
  11. Pô, que triste atacarem tanto a Oms, que em Janeiro falou que não tinha perigo de ser transmissível a humanos, que o vírus só ficava em animal, que em Fevereiro quando 'descobriram' que já estava em humanos, falaram que estava controlada e sem perigo, aí em Março coloca o aviso de pandemia, mas aí já é tarde demais, o vírus já estava em circulação desde Dezembro em Wuhan. Não li todos os posts seu aqui do tópico, mas dos últimos que eu li, alguém que fala do Torf passar pano demais, você está passando um paninho bem gostoso na Oms e afins.
  12. O problema nessa caso, é a prepotência dele e dos fã boy dele, custava ele chegar e falar abertamente, eu errei e todo mundo que previu algo errou, seria simples e honesto, mas não, vamos falar que a interpretação do pessoal foi errada e tals.
  13. Esse frase aqui mostra que você realmente nunca foi atrás de estudar sobre o alto escalão do militarismo do Brasil, eles são positivistas e são os mais tecnocratas que existem, tem aversão a ala ideológica que tinha/tem no governo. Em tempo, coronel pra cima é tudo bosta, só ver o que aconteceu depois de 1964, muita coisa que sofremos hoje, veio da cagada que eles fizerem lá atrás, com o plano nacional desenvolvimentista deles.
  14. Claro que pode ter ué, mas se essas pessoas querem defender e militar em favor de um partido x ou y, que roubou trilhões, que seja na iniciativa privada a vontade e não com o dinheiro do meu imposto. Engraçado você ter citado militares ideológicos, como se eles não tivessem o mesmo pensamento de Centro-Esquerda, só ver as bostas que estavam nos ministérios e foram trocado por outras bostas, você deve ser aquele que pensa que o alto escalão do militarismo é de "direita" né? deveria observar melhor o cenário politico. A questão do Ms, o governo errou demais mesmo nisso e concordo contigo, ainda mais na questões relacionadas a vacinação. Entendi o seu ponto, dependendo da área e do que faz, tinha que ter algo pra ver se o servidor está fazendo um bom trabalho sim, afinal quem paga o salário dele é cada um daqui que paga imposto ué, se um funcionário fizer merda na iniciativa privada, eu não sendo acionista ou investidor, estarei nem ai. Agora, eu sou obrigador a pagar imposto e ver servidor ganhando 30, 40k mês fora privilégios, aqui eu conto politico e afins, fazer um serviço porco a cada ano que passa e eu vou querer que façam mais concursos e que elevem o gasto/pib? E tem parasita em qualquer lugar e trabalho, a diferença que no serviço público, todo mundo paga a conta né.
  15. Concordo com você em 99%, menos que "tirou" o pt do poder, ele não está somente no Planalto hoje em dia, agora tu olha os concursados nas pastas de saúde, educação que tem a metade dos servidores federais e afins, tu vê um braço ou do centrão ou um resquício do pt. Só acho engraçado a galera que critica tudo e pelo o que dão a dizer, em 2018 estava tudo bom e quando o Bolsonaro assumiu em 2019 ele destruiu tudo.
×
×
  • Criar Novo...