Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kracks

Membro
  • Total de itens

    1161
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Kracks

  • Data de Nascimento 08/11/1992

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kracks

  1. Cara eu quero muito ter isso, já tive no passado pós ciclo mas nunca mais, hoje sou normal. O problema é que minha atual parceira toma anti depressivo e anti concepcional e demora demais pra atingir o orgasmo, logo não consigo acompanhar ela e isso tá gerando transtorno.
  2. Cara nessas horas tu deve ser homem, puxar ela pra conversar e definir diretrizes, o que tu considera atitude adequada de gente comprometida e o que tu considera falta de respeito, a partir daí deixar ela tomar a decisão que ela quer, afinal ninguém é dono de ninguém. Se o que ela acha certo é algo que tu acha errado, simplesmente fala amigavelmente que tu não vai ficar nesse relacionamento e que ela seja feliz da forma dela, ou então ela vai trabalhar pra encontrar o meio termo contigo. O que é acordado não sai caro, o que sai caro são atitudes contrárias ao que foi conversado, aí sim tem que ter amor próprio e "pau ferro". Boa sorte
  3. Manipulado, mas eu não confio em manipulados no geral só que onde eu pego eu conheço o dono há muitos anos aí fico mais tranquilo.
  4. Cara eu faço uso de Saw Palmetto no MÍNIMO 900 mg dia e Minoxidil tópico 1 x ao dia durante o ano todo. Da uma boa segurada, mas só atrasa o inevitável e ainda mais usando doses supra fisiológicas de hormônio. Atualmente to num blast de 400 mg de NPP com 100 mg de testo semana e ta sendo interessante, queda de cabelo MUITO menor que usando só 250 mg de testo only. Início do ano usei Oximetolona e caiu legal e não uso Trembolona nem que me paguem.
  5. Cara eu tava usando 250 mg de Durateston semana e pro cabelo eu tava usando 1200 mg/dia de Saw Palmetto além de minoxidil que já uso faz anos. Iniciei um blast de 400 mg de NPP e 100 mg de Enantato de Testo, consegui baixar a dosagem do Saw Palmetto pra 900 mg e com menos queda que antes, além de já ganhar 3 kg limpos em duas semanas Dependendo da força da tua genética pra calvície, da seleção dos hormônios e quantidade dos mesmos, tu consegue "retardar" o processo e ainda ter ótimos ganhos. Procura evitar os derivados de DHT (stano, hemo, oxan, primo, mast....) e evita a Trembolona que essa derruba violentamente, faça dieta, cuida do teu intestino e se tiver grana bota um implante kkkkk. Abraços
  6. Não come nada sólido, tu vai direcionar sangue pro estômago que deveria estar disponível para a musculatura ou PIOR, o alimento vai ficar no estômago sem ser digerido e te dar uma bela indigestão. Comida sólida é pré e pós treino, durante o treino é líquido (podendo ser água, isotônicos, aminoácidos etc...)
  7. Cara tu tem só 19 anos, não tenta tomar nenhuma decisão definitiva pra tua vida achando que tu já se ferrou demais ou algo do tipo. Tu tem muito chão pra beijar e esse teu relato não representa praticamente nada das dificuldades que a vida vai te apresentar, então sossega. Sobre tua desilusão com mulheres (sendo hétero), é preferível tu fazer cagada, pagar "vale", correr atrás feito menininha e "sofrer" agora do que quando for um marmanjo de 30 anos, então usa tudo como aprendizado pra te ajudar na transição de menino pra homem (homem a gente mede pelas atitudes e tu ainda não chegou lá). Vive tua vida, se preocupa menos com a opinião dos outros, trabalha em ti mesmo, na tua mente, na tua profissão, na tua FAMÍLIA e busca se cercar de pessoas com fibra moral e mente elevada que vão te agregar como pessoa. Deixa pra "focar" em mulher depois se tu não ta mentalmente preparado pra um relacionamento agora e quem sabe, quando tu estiver mais maduro, não surja outra mulher em sintonia contigo e com teu novo momento de vida ;).
  8. Cara, eu to com 250 mg de dura semana desde janeiro direto e o que ta segurando e inclusive melhorando meu cabelo é minoxidil de farma 1 x ao dia e 1200 mg de Saw Palmetto dia. Tomei 50 mg de hemo dia junto esses tempos e caiu bastante, aí parei e vou entrar com outro protocolo com menos testo e mais nandrolona agora. Mas estuda sobre o Saw Palmetto e vai no Minoxidil que ajuda demais, demais mesmo.
  9. Quem tiver curiosidade, vou entrar com DECA BASE em duas semanas (300 mg nadrolona e 100 mg de testosterona) por 8 a 12 semanas, vou ver. Quando finalizar, vou entrar em cruise com nandrolon, pois eu aromatizo muito com testosterona e DHT sobe legal também.
  10. Cara eu to treinando 3 x na semana e usando 250 mg de testo também devido ao meu trabalho (indústria). Divido em: costas, bíceps, deltóide posterior, trapézio peito, tríceps, deltóide anterior perna completa deltóides lateral, frontal, posterior e traps Treino antebraços e panturrilhas dia sim dia não (nos dias de treino) Lombar com costas e pernas Abdomen com peito e ombro Como treino pouco, as vezes demora 10 dias pra eu treinar o mesmo músculo de novo, então faço treinos com alta intensidade e alto volume também. Chego a ficar mais de 2 horas puxando ferro e usando técnicos de rest pause, drop set pra arrebentar o músculo. Ta funcionando bem
  11. Cara, um amigo terminou um casamento com filha pequena por conta de situação parecida. Tua mulher não ta normal, verdade, mas tu precisa treinar tua mente e começar a agir mais como homem e menos como menino. Homem domina seus instintos, menino é dominado por eles. Usa essa energia sexual pro trabalho, aproveita quando tiver transando com ela, se masturba se precisar mas JAMAIS traia aquela pessoa que dorme na cama contigo, isso é coisa de bestas. Aguenta o tranco, amadurece a mente que as coisas vão melhorar. Sucesso
  12. Quem gosta de homem bonito é menina e homossexual. Mulher gosta de homem eficiente!
  13. Dúvida... Não valeria a pena usar uma dose extremamente baixa de testosterona visando um pouco de estradiol, ao invés de estradiol puro? Pergunto pois eu aromatizo muito fácil e to estudando a Deca only (talvez deca base) após 6 anos sem usar hormônio.
  14. Ba cara, fazem 12 anos heheheh. No fim não fiz esse ciclo, fiz meu primeiro em setembro/outubro de 2011. O mercado mudou muito de lá pra cá, to totalmente por fora e não sou a pessoa ideal pra te dar esse suporte sobre químicos. Muita informação foi atualizada, formas mais seguras, marcas etc... Se precisar de consultoria esportiva, tem amigo meu que faz, te mando no mp. Abraços.
  15. Sobre as lotações em hospitais é mentira viu. Em Estância Velha - RS, por exemplo, nunca teve lotação. O que teve foi funcionário público se negando a trabalhar com o hospital disponível e um bando de parasita atrasando atendimento, o que se segue até hoje e se tu não ameaçar botar fogo no prédio com todo mundo dentro, eles não trabalham. Já entrei com um amigo na sala onde médicos e enfermeiros frequentam para, tipo, não fazer nada além de ficar sentados conversando e matando o tempo, com fila de gente pra ser atendido e sem encontrar atendentes pelo hospital (é pequeno) tinha 2 merdas de galinhagem dando risadinha quando deveriam estar trabalhando. Aí tu ameaça usar a violência pra fazer teus impostos fazerem sentido e ainda te acham louco, só resta botar fogo nessa gente. Como eu sei disso? Eu moro em região rural próximo à cidade e familiares tiveram que usar o hospital muitas vezes nesses últimos 18 meses. Isso é uma cidade no interior de um estado, imagina quantos hospitais não tem essa situação. Não sei como foi na tua cidade, na minha foi e é assim. Novo Hamburgo que fica ao lado, tive que ir de emergência a um hospital privado fechar o braço pois tinha sido mordido por cachorro no pulso e perguntei pro enfermeiro como que tava a situação lá com o Covid, e o mesmo disse: "Foi feito uma ala só pro Covid aqui, mas ta tranquila." Isso foi no ano passado. Sei lá galera, não curto ser cobaia de algo que não garante nem que eu não vá transmitir ou pegar, parece muita estupidez fazer isso com meu corpo, mas cada um sabe de si.
×
×
  • Criar Novo...